Advertisements
Anúncios

Desastre na Arena Palestra Itália era tragédia anunciada, comprovando a incompetência da WTORRE

WTORRE ocasiona prejuízo milionário à lojistas de Shopping

Caiu uma parte da arquibancada recém reformada pela WTORRE na Arena Palestra Itália, com uma vítima fatal, segundo informações, além de alguns feridos.

Não é a primeira vez que uma obra da construtora está envolvida em tragédia, fruto não apenas da mão de obra desqualificada, mas também da utilização de material aquém do nível minimamente razoável de qualidade.

Anos atrás, quatro funcionários da empresa morreram num desabamento de obra que já estava embargada pela Justiça, mas que Walter Torre Junior insistiu em continuar, à margem da decisão.

O desastre mais famoso da construtora, antes do Palestra Itália, foi o desabamento do Dique Seco na cidade de Rio Grande/RS, em que a obra, paga pelo Governo Federal, teve que ser refeita, custando três vezes mais aos cofres públicos.

Por sorte, no episódio do Palmeiras, a irresponsabilidade da WTORRE não atingiu mais gente, milhares até, que certamente seriam vítimas se o estádio já estivesse inaugurado.

O Palmeiras, que foi avisado da incapacidade da empresa para gerir obra de tamanha magnitude (nunca havia construído um estádio antes) e também do pouca responsabilidade de seu gestor, por este jornalista, em conversa pessoal com o presidente à época, (com exposição de documentos), certamente responderá pelas vítimas, além, é claro, de arcar com prejuízo pelo provável atraso das obras.

Se é que ainda vale a pena inaugurar algo que evidentemente não está sendo construído de maneira adequada.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: