Advertisements
Anúncios

Eleição mostra que Gaviões da Fiel mentia número de associados

Durante algum tempo, a facção criminosa Gaviões da Fiel vendeu a ideia, dentro do Parque São Jorge, de que teria espetaculares cem mil associados, dentre eles, trinta mil pagantes.

A evidente mentira era utilizada pelos dirigentes do Corinthians, ligados aos torcedores, no intuito de barganhar cargos políticos.

Prometiam, para isso, conseguir o apoio das supostas “milhares” de pessoas no período eleitoral.

Porém, a eleição para presidente da “organizada”, realizada no último sábado, serviu para esclarecer a realidade dos fatos.

Apenas 1880 pessoas, entre criminosos e simpatizantes, compareceram às urnas para eleger o tal “B.O.”.

Menos do que o número de votantes nas eleições do Corinthians.

Ou seja, Gaviões da Fiel e dirigentes ligados ao grupo viviam de ostentar um poder que nunca possuíram.

Enganando não apenas a imprensa, mas também os políticos que lhes beijam as mãos em troca do que agora está comprovado ser um número absolutamente ridículo de eleitores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários sobre “Eleição mostra que Gaviões da Fiel mentia número de associados

  1. Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!

    E não é so no numero da Gayviões da Fiel que o curica mente que nem sente.
    Abaixo vários itens onde o Curica inventa números:

    – Quantidade de torcedores
    – Valor de Patrocínios
    – Titulos com asterisco
    – Contratações
    – o melhor de todos, Estádio sem um centavo de dinheiro público

    As mentiras desse clubeco de grande torcida e nenhuma história somente enganam essa torcida massa de manobra com mobral inconcluso!

  2. Kkkkkkkkkkk 100 mil sócios ??? Conta outra.
    A maioria dos associados estão na Bolívia.
    Ontem, no Pânico, a Band tentou sensibilizar a opinião pública brasileira a acreditar na inocência dos 12 travecos presos em Oruro.
    Pensou que já é tarde para os 12 TRAVESTIS, pois já devem ter CONTRAIDO AIDS, lá na cadeia. 100 SÓCIOS ??? KKKKKKK. Nem o Neto e Chico Lang acreditam.

  3. Começando bem a semana, colocando o timinho small em sua devida lata de lixo, também pequena, mas com grandes dejetos.

  4. paulinho qual é o valor da divida do clube?porque ninguem divulga ?pra falar da receita as vaquinhas de presepio falam e falam com gosto como se fosse algo deles mas a despesa e a divida a turma oculta

  5. @Paulinho, o problema é que os outros 98 mil, ainda não foram passados para o regime semi-aberto, então não puderam votar

  6. E ainda blogueiros fantasiosos por ai dizem que o small team de itaquera será o barcelona rs.. simplesmente precisam arrecadar dinheiro de forma licita e construir um estádio com as proprias pernas.. coisa que o PALMEIRAS faz com louvor no centro de são paulo… TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE O BARCELONA TUPINIQUIM FICARÁ NAS PERDIZES.. JAMAIS EM ITAQUERA !!!!!!

  7. E ontem no Ceara 2 mortos, baleados na cabeça, quem atirou ???? Torcedores organizados…..

  8. Lampião Disse:
    abril 15, 2013 às 7:24 am …

    – Titulos com asterisco

    Eu é que sei disso…
    Brasileiro de 2011 foi vergonhso.
    Pros torcedores do Internacional o de 2005…
    A pobre Portuguesa…

  9. o Corinthians sempre viveu de contar varias vezes uma mentira para ver se vira verdade…
    Nem precisa citar quais, pois o Lampião ja fez…

  10. Na verdade a Gaviões computa desde a sua fundação por isso chegou a esse numero, muitos ficavam sócios apenas para comprar a camisa, eu mesmo fiquei sócio em 1994 e tinha já tinha 45 mil, mas eu adolescente na época, vou na loja em uma segunda feira a tarde e vejo um monte de marmanjo fazendo churrasco ao invés de estarem trabalhando, mesmo jovem parei pra pensar e nunca mais pisei la

  11. iTAQUERAO TA QUASE PRONTO…AGORA SIM DA ATÉ GOSTO PAGAR IMPOSTOS….VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSS.

  12. Só para vocês terem uma ideia de como os clubes brasileiros estão em desvantagem com relação aos europeus:

    O Borussia Dortmund tem um faturamento anual de um bilhão e 100 milhões de euros. Detalhe: a cidade de Dortmund, sede do clube, tem menos de 600 mil habitantes.

    Você tem noção do faturamento anual do seu clube?

  13. Corinthianos quando perdem a razão (o que acontece SEMPRE) apelam, não é mesmo sr. Alex Franco??? Que saiba só tem traveco assassino na torcida do corinthians…

  14. Ceramista o papo não era com vc, mas ja q tocou no assunto, pegunta pra mãe do Rodrido Degaspari q foi assassinado pela torcida colorida, quer dizer, A TORCIDA DO SÃO PAULO foi a primeira a ASSASSINAR UMA CRIANÇA num estadio de futebol, vc não lembra ou não era nascido(a) ???? Quem tem teto de vidro……

  15. Paulinho, Veja desta semana, edição 2317, em sua página 43, traz a seguinte notícia:

    ‘O mecenas da bola’

    “A Caixa Econômica Federal vai se tornar o investidor mais influente do futebol brasileiro. Há duas semanas, o banco aprovou uma verba de 100 milhões de reais para o patrocínio de clubes. Mesmo com a decisão judicial que bloqueia 30 milhões de reais para o Corinthians, vinte clubes já abriram negociação para também pôr a marca nos seus uniformes. A Caixa, com isso, assume o papel que foi do BMG nas últimas temporadas. O banco mineiro agora prioriza a participação em direitos de jogadores”.

    É o nazipetismo perdendo o medo e a vergonha de vez e usando escancaradamente o futebol como o ópio do povo. Enquanto isso o nosso agonizante SUS…

  16. O que todos sabem, mas a mídia promove como a maior torcida do Brasil … Deve ter várias pessoas que já morreram ou se quer conhecem esta máfia…

  17. Paulinho, mandando bem mais uma vez!

    Hoje pela manhã, teve um acidente na Arena Palmeiras, e vc já havia feito denûncias. Onten teve até uma carta de um leitor seu, sobre as mesmas denûncias!!

    Parabéns por fazer a denûncia antes, pena que não te ouviram. Teriam evitado mais uma morte!!

  18. Jéferson Santana , conta a do papagaio agora…
    O Real Madrid tem a maior receita do mundo, e faturou 514 milhões de euros. Números muito grandes, mas muito inferiores aos que vc inventou.

  19. É o mesmo que dizer que o corinthians tem 30000 milhões de torcedoreskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aonde meu amigo, os fanáticos ficam malucos.O futebol é esporte mais popular, sim, mas não é unânime . As próprias pesquisa relatam que 20% ou até mais. Colocam a porcentagem da torcida em cima da população brasileira como se todos gostassem de futebol. Corinthians 30 milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Um amigo me disse que leu em uma pesquisa, que 21% das pessoas entrevistadas não gostam de futebol, levando em consideração que temos mulheres e crianças que não dão a minima para torce, e se temos 196 milhões de pessoas, então vejamos 196 – 21% = 154 – 33%=103 -30%= 72 – 16%= 60 é o que sobrou, agora se tirarmos todas as mães e crianças que não gostam ou nem sabem…o que sobra para vasco, palmeiras, fluminense, botafogo, santos, inter, atlético mg, cruzeiro, grêmio, Bahia e outros?…Será que isso está certo, ou é coisa manipulada…Só acredita quem é bovino nesta pesquisas, porque nenhuma delas excluem o desinteressados.

  21. Alex Franco Disse:
    abril 15, 2013 às 11:47 am

    Já era nascida, sabe muito bem deste caso, pois viu no Fantástico (se ela disser que não assiste a Globo e/ou a Band mente como os outros), mas ou ela DEFENDE os assassinos ou é mais um membro dos inocentes úteis lá do submerda ou “7 CHAVES DO MORUMBI”.

    Este povinho lá do “7 C do M”, é muito dissimulado!!!

    Mas, com relação ao assunto do post, ainda bem que esta “organizada” pelo visto, está diminuindo. Espero que desapareça junto com TODAS as outras.

  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Fábio – Campinas/SP Disse:
    abril 15, 2013 às 12:07 pm
    Por que o título de 2011 foi vergonhoso ?

    Você não sabe ???
    Assistiu o campeonato ???
    Quantos pontos o corinthians ganhou da arbitragem…
    E quantos pontos foram tirados do Vasco pela mesma arbitragem…
    Todos os sites sérios que fazem análise independente mostraram isso…
    Nem vale a pena…

  24. “Facção criminosa”
    “Mobral inconcluso”

    Depois esperam que haja respeito por parte dos corinthianos… Vocês falam pelos cotovelos, do alto de sua arrogância, que corinthianos são favelados, bandidos e diversos outros tipos de adjetivos negativos e não percebem que seu comportamento não é, em nada, superior ao daqueles que vocês recriminam. Talvez um pouquinho de reflexão os faria chegar à conclusão de que vocês todos, SÃO FARINHA DO MESMO SACO!

  25. Fábio – Campinas/SP, o título de 2011 foi vergonhoso pela quantidade de pênaltis que o time do Corinthians teve a favor (foram tantos que chegou a virar meme na internet) além dos gols que o Vasco, time que disputava o título, teve mal anulados. Depois disso tudo, o clube carioca ficou aidna apenas 1 ponto atrás do Corinthians com direito a pênalti não marcado na última rodada quando empatou em 1×1 com o rival Flamengo, vale lembrar que esse jogo teve o mesmo árbitro da primeira partida onde o Vasco teve outro pênalti não marcado e saiu com outro empate. Pouco depois, esse árbitro foi indicado ao quadro da FIFA.

  26. Paulinho,
    Eu não entendendo sua surpresa, para curintianos tudo deles é melhor, o maior patrocinio da face da terra, a maior torcida do globo terrestre, a maior audiencia da historia, a maior invasão das galaxias, o melhor time da historia da humanidade, a torcida mais fiel do planeta, vc acharia que a torcida gay vioes não teria mais de cem mil torcedores.
    Esse numero de cem mil é modesto, eles poderiam dizer que tem 12 milhoes de integrantes que muitos da impressa acreditariam.
    Corinthians é a maior farsa do futebol brasileiro

  27. Daniel Brito Disse:
    abril 15, 2013 às 7:50 pm
    Pra uma torcida que se intitula um ‘bando de loucos’, que pichou monumentos no Japão em 2011, e que ‘invadiu o Japão em 2012 com fachas mencionando uma ‘invasão da favela em solo nipônico’, o que vc queria?
    Ser tratado como um Lord inglês?
    Mesmo pq, pra torcidinha small, ter dinheiro e educação soa como ‘viadagem’.

  28. Alexandre…lembrei de uma piada, se o Paulinho permitir e deixar passar, aqui vai…

    Tinha um professor de um cursinho que falava muitos palavroes, revoltadas as meninas da classe se reuniram e combinaram que, ao primeiro palavrao do tal professor elas abandonariam a sala de aula em sinal de protesto. Naquela noite, o professor entra na sala e diz…boa noite pessoal, la em Pirituba existe um cidadao que tem o maior pau do mundo, nesse instante, todas as meninas se retiraram, o professor correu na porta e gritou “OLHA, O TREM PRA PIRITUBA SÓ SAI AS 11:00 HORAS.

  29. EU – ABSOLUTIS VERITAS , não assisto o fantastico, novelas, tampouco a rede globo ou a bandeirantes, pois tenho canais fechados na minha casa desde sua implantação aqui em São Paulo, portanto não preciso, como vc., ficar presa nestes canais de numeração baixa, ok??? Aliás, assisto nos canais de sport com assinatura meu glorioso São Paulo Futebol Clube do qual me orgulho. Detesto o Corinthians por todas as facaltruas que vem cometendo chefiados pela dupla Adrés e Lulladrão e os 40 ladrões-mensaleiros. NUNCA votei no pt, portanto não compactuo com as todas as barbaridades que estão sendo cometidas contra a minha patria, Brasil, a troco de uma esmola chamada bolsa familia e cia. ltda. No caso específico do corinthians, é apenas mais uma do sr. lulladrão, apenas mais umazinha deste bandido que desconhece limites!!! Nunca tive nada contra o corinthians, até pelo fato de, sendo mulher, não ter uma postura agressiva como torcedora. Quero apenas que meu time seja campeão e me dê muitas alegrias, o que nem sempre acontece, paciência! Entretanto como cidadã e responsável que sou, não posso deixar de me sentir ultrajada com os acontecimentos e com a postura de vcs,.torcedores compactuando com esta barbarie e, ao invés de ficarem calados, se fazendo de mortos, ficarem se vangloriando dos fatos amplamente divulgados pela imprensa de maneira geral.Apenas isto, sr absolutis mentiri!!!

  30. Ceramista Disse:
    abril 16, 2013 às 10:12 am

    Tai o curriculun de uma verdadeira poser (pronuncia-se powuuuuzer)…sao paulina metida a elitista…hoje em dia qualquer zé mané tem uma tv a cabo.

  31. Ceramista Disse:
    abril 16, 2013 às 10:12 am

    Cara senhora, tenho lido seus comentários e não os vejo como algo tão puro e educado como afirma, mas tudo bem.

    Não condene a todos, pois não conhece a todos.

    Com relação ao seu clube, eu entendo sua adoração, pois percebo que não conhece a verdadeira história do seu sujo e imundo clube (não aquela que circula na internet, ali tem alguns factóides)

    Assiste sim senhora, não só TUDO da Globo que citei como também, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e todas as novelas, não me venha com desculpas

    TV a Cabo já assisto faz mais de 20 anos, isto não é novidade alguma não só para mim, mas para MILHÕES de pessoas.

    Nunca vi a TV a cabo ou Vivo Fibra (possuo e são 25mb) como algo excepcional, acho tudo normal, natural, nada que eleve alguém a algum patamar social maior.

    Quem vê em TV a Cabo, Vivo Fibra ou coisa parecida com algo excepcional, precisa cair na real.

    Tenha uma linda e iluminada semana cara senhora, mas venha para o mundo real e não acredite na “pureza” do seu clube!!

  32. Conheço sim a história do meu clube e dela muito me orgulho Entretanto, já que afirma que minto (deve estar se pautando por vc. mesmo, pois não me conhece), ficamos por aqui. Aliás, deve estar se espelhando em alguma mulher da sua casa/vida que assiste todos os “popularescos” da tv, por isto não consegue imaginar alguém que deteste estes programas e outros por ai. Ademais não vou ficar discutindo o meu gosto, minha intelectualidade, minha formação formal e cultural com quem quer que seja, muito menos com vc. bos tarde! absolutis mentiris

    E quanto a vc., mosqueteiro, sou elitista mesmo, assim como o “seu” presidente é metido com gasgsters, na maior! E hoje em dia, tem razão, qualquer pé rapado tem tv a cabo… inclusive o sr.!

  33. Nao Nao ceramista…eu disse que a senhora é metita a elitista…usei o termo poser…procure se informar…lembre-se, quem tem, nao fica se exibindo sua pé rapado metida a intelectual

  34. Sim, e antes que me esqueça, para completar a sua idealização da minha pessoa, ou seja, poser, só falta gritar, sem dentes na boca, claro, VAI CURINTIA!!

  35. no seu lugar, estaria chorando. Fiz um comentário aqui como qualquer outro faria, e esta dando no que dando. Mas, apesar dos pesares, até que vcs. me divertem, kkkkkk!!!! Ajuda a passar o tédio!

  36. Bloguista, hoje no jogo decisivo no mata-mata das quartas de final da Copa da França, o Lucas do PSG nem foi relacionado para o jogo. Já o argentino Javier Pastore, mesmo lesionado foi escalado e perguntado porque não o Lucas, ele disse: “pergunte ao treinador”. JÁ ESTÁ NA RESERVA, mais um embuste que o São Paulo jogou nos europeus !!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: