Advertisements
Anúncios

Dualib entregou Andres Sanches, mas Protógenes Queiroz fingiu que não viu

“(…) o senhor Andres Sanches conhece os investidores, sabe que eles tem recursos…”

Um dos assuntos principais do processo, que está sendo julgado na Justiça Federal, em que diversos participantes da parceria do Corinthians com a MSI estão indiciados por crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, é o mistério a ser elucidado sobre qual seria a real origem do dinheiro utilizado no negócio.

O MPF não tem dúvidas.

Em seu arrasador relatório, diz que a grana provém de crimes da Máfia Russa, e era fruto de investimentos realizados pelo mafioso russo, recém “suicidado”, Boris Berezovsky.

Sempre se estranhou, porém, que um dos mais ativos participantes da gestão alvinegra naquele triste período, Andres Sanches, então vice-presidente de futebol, além de amigo de KIa Joorabchian, o gerente da MSI, não tenha sido indiciado, mesmo com o delegado da PF, à época, Protógenes Queiroz, vazando à imprensa, uma semana antes, que iria fazê-lo.

Fica ainda mais estranha a mudança de atitude do referido delegado, e atual deputado, quando observamos um trecho da Ata de Reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, em dezembro de 2006, em que o presidente Alberto Dualib diz, claramente, que Sanches sabe quem são os investidores,

Justamente o grande segredo a ser revelado.

Obviamente a PF teve acesso ao documento, mas, sabe-se lá por quais motivações, preferiu ignorá-lo.

Anos depois, Protógenes Queiroz candidatou-se a Deputado Federal, em festa que contou com a presença, apoio e doação de recursos de Andres Sanches.

dualib 1

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 comentários sobre “Dualib entregou Andres Sanches, mas Protógenes Queiroz fingiu que não viu

  1. Esse Protogenes eh mais um Capez da vida que se juntou a quadrilha, tanto que de delegado virou deputado pelo PC do B.

  2. Coitado do futebol paulista… um time médio está na série B, o parmera. O outro, o curica, está tão mal que até pra Portuguesa, perde. Só resta ao tricolor honra o futebol paulista.

  3. hahahahahahahahahahahahahahahahah otários, esses vagabundo que posta nessa merda de blog,

    QUERO DIZER, A INVEJA É UMA FERIDA NA ALMA. PESSOAS QUE TEM INVEJA NÃO CHEGA A LUGAR NEM UM.

    OS INVEJOSOS TEM QUE ENFIAR O DEDOS NO CU E CHEIRAR.

  4. E as ODALISCAS da Fiel gritavam:

    KIA É DA FIEL!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Nada é mais legal do que lembrar do ex-presidente do pamerda Arnaldo Tirone (zacarias da turma dos trapalhoes) , curtindo uma praia no Rio e o timinho afundando pra serie B!
    Kkkkk
    Eterno bi da segundona!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: