Advertisements
Anúncios

Quem assinou as modificações do projeto da Arena Palestra ?

Em abril, a WTorre ingressou, na Prefeitura de São Paulo, com um Modificativo do Projeto original da Arena Palestra Itália, às sombras, sem o conhecimento do COF e dos conselheiros palmeirenses.

Ou seja, ninguém, no clube, tem a menor ideia do que será realizado daqui por diante.

Porém, o que está ocasionando mais polêmica no assunto, além do desrespeito aos órgãos palestrinos, é o fato de Walter Torre, dono da incorporadora, ter se valido de uma procuração assinada por Arnaldo Tirone, que em abril já estava há quatro meses fora da Presidência do Palmeiras, para ingressar com o documento na Prefeitura.

Por qual razão o novo e atual presidente, Paulo Nobre, não foi procurado ?

Questionados pelos poucos que souberam do assunto, Tirone, porém, nega ter assinado o referido documento, colocando, então, o dono da WTorre em situação delicada.

Quem está mentindo no episódio: Tirone ou Walter Torre ?

Evidentemente, o Palmeiras tem obrigação não apenas de apurar, mas de expor a verdade, e incriminar quem de direito.

Certo é que, na última semana, ambos, o ex-presidente palestrino e o dono da construtora, foram flagrados em conversa reservada, num restaurante de São Paulo.

Não se sabe, porém, o fator motivador do encontro, que pode ser desde uma lavagem de roupa suja, até, quem sabe, uma espécie de “afinação” de diálogos, ou desculpas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: