Advertisements

Antes de mentir na súmula, árbitro ‘tietou’ Bolsonaro

Na última segunda-feira (29), o Blog do Paulinho revelou que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro mentiu ao escrever a súmula do embate entre Palmeiras e Vasco da Gama.

Para encobrir Bolsonaro, árbitro mente em súmula de Palmeiras e Vasco

Apesar do presidente Jair Bolsonaro ter entrado no gramado da Arena Palestra para fazer populismo durante o intervalo, no documento oficial do jogo consta que que não houve atraso para reinício do jogo.

Mentira facilmente desmascarável, seja pelo testemunho de quem assistiu a partida ou pelo registro da indignação do comentarista Casagrande, em meio à transmissão.

Marques Ribeiro, antes de escrever a súmula, teve contato direto com Bolsonaro, em ‘tietagem’ explícita, imortalizada em fotografia.

Uma dupla que pode ser facilmente batizada como ‘mentiu’ e mitômano”, diante de circunstâncias evidentes que os cercam.

O quanto o encontro do palmeirense Bolsonaro – que parece gostar de mandar em juiz submisso – com o árbitro, em pleno intervalo, pode ter influenciado o desempenho deste nos demais 45 minutos, levando-se em consideração que, talvez por intimidação, a própria súmula deixou de retratar a verdade do jogo ?


EM TEMPO: o quarto árbitro, Vinicius Gonçalves Dias Araujo, o ‘Tito”, no mesmo jogo, não só ‘tietou’ Bolsonaro como tratou-o como ‘mito’, em postagem de facebook:

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: