Advertisements

O corte de Neymar

Ontem, aos 17 minutos de um amistoso contra o Catar, o jogador Neymar saiu de campo, aparentou chorar à beira do gramado e depois foi amparado aos vestiários com uma bolsa de gelo no tornozelo.

Horas após, o desligamento do atleta, que disputaria a Copa América, foi anunciado.

O episódio, do principal jogador da Seleção Brasileira impedido, supostamente por contusão, de disputar o principal torneio do Continente, já seria por si relevante, mas, diante dos recentes acontecimentos pessoais na vida de Neymar, alguns ocorridos ainda ontem, a repercussão e as especulações acentuaram-se.

Aparentemente, nesse contexto, em que o atleta precisa se defender de grave acusação de estupro, além da possibilidade dele ser, talvez, hostilizado durante o campeonato, a desconvocação seria satisfatória à todas as partes, principalmente à CBF que não teria coragem de contrapor-se ao staff de Neymar e seus patrocinadores.

Com a contusão, a substituição por outro jogador é facilitada, prevista em regulamento.

Por conta disso, há quem desconfie de “armação”.

O Blog do Paulinho acredita, diante das imagens que viu, na veracidade do machucado, mas entende os argumentos de quem pensa o contrário.

Os envolvidos no episódio, desde a CBF até os conselheiros de Neymar, principalmente o pai, seriam capazes de fazê-lo “atuar” em defesa de interesses conflitantes com os da verdade?

Muita gente diz que sim.

Neymar e Bolsonaro, na clínica em que o jogador foi atendido
Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “O corte de Neymar”

  1. O pretenso corte tem razões monetárias, se o jogador pedir baixa, é sujeito a alteração de patrocínio dele, CBF, globo e comebol. Ora ao simulador ” cai-cai”, nada mais simples que sair dos holofotes assim de vítima. O mais interessante é que ninguém fala nada. Imprensa idiota e malandra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: