Advertisements

Cruzeiro sucumbe embaixo do nariz de Aécio Neves e seus protegidos

Aécio Neves e Itair Machado

Três afamados marginais ligados ao Cruzeiro, um deles indicado pelo semelhante Zezé Perrela – o do helicóptero do pó – para investigar acusações contra a atual gestão do clube, principalmente o diretor de futebol, Itair Machado, foram presos, ontem, pela Polícia Federal, acusados de vazar inquérito contra o tucano Aécio Neves.

Não se trata de coincidência.

Aécio, Itair e Perrela, além de amigos pessoais, sempre que possível aprontaram o diabo, juntos, para embolsar dinheiro.

Somente o torcedor mais desavisado, não os conselheiros do Cruzeiro, que conhecem bem as figuras, caiu no conto de que interessava a Perrela investigar Itair Machado.

Em gravação, o ex-presidente do clube, conversando com Aécio, disse que “só” traficava drogas.

Depois, diante da repercussão, alegou tratar-se de brincadeira.

É sob a influência e a proteção dessa gente que Itair Machado montou um sistema de favorecimento a agentes de jogadores no Cruzeiro, que, agora sabe-se, provavelmente seria abafado pelo serviçal de Aécio Neves, indicado por Perrela.

O clube precisa de uma faxina em todos os seus poderes, com extrema urgência, mas, por razões evidentes, sem a utilização de aspiradores de pó.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Cruzeiro sucumbe embaixo do nariz de Aécio Neves e seus protegidos”

  1. Se fosse um país minimamente sério esse time tinha que ser rebaixado pra serie D; e todos dirigentes eliminados do futebol; e tendo que pagar por todas sonegações e lavagem de dinheiro descarada. Mas por aqui já começa o “ah todo mundo faz” “veja bem, foi só essas vezes não vai mais ocorrer; agora temos um códiCU de ética”…….

  2. Eu quero saber quando irão investigar o Urubu e a tal “riqueza” desse time.

    Paulinho, é até divertido ver quando você faz artigos metendo o pau nos psdebistas, não aparecer nenhum bolsonarete te criticando e suspeitando que você é um petista.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: