Advertisements
Anúncios

Campanha “pobre” de Kajuru ao Senado é bancada por empreiteiro milionário

O ex-jornalista Jorge Kajuru, atualmente vereador em Goiânia, concorre ao Senado com o slogan “tostão contra o milhão”, sugerindo pobreza em sua campanha.

Para iludir o eleitor, posta vídeos na internet em carros velhos, comendo lanches no meio da estrada, etc.

Trata-se de grande inverdade.

O primeiro suplente de Kajuru, que tem bancado as contas da empreitada, apesar dos gastos estarem, aparentemente, sendo ocultados no TSE, é o empreiteiro Benjamin Beze Junior, dono das empresas: Jr Construções e Administrações Ltda (nome fantasia “Brascon”) e Ibex Empreendimentos.

Beze, que não ingressou na suplência de mãos abanando, declarou à Justiça Eleitoral patrimônio de R$ 19,1 milhões (está entre os dez mais ricos de Goiás), mas quem o conhece garante ser possuidor de muito mais.

Além disso, Kajuru, que foi flagrado, recentemente, tomando dinheiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira e tentou aproximar-se de Marconi Pirillo, a quem sempre acusou de estuprar sua ex-esposa, utiliza a estrutura de campanha de Ronaldo Caiado, também financiada por benfeitor endinheirado.

A “Operação Lava-Jato” tem demonstrado o significado de político financiado por empreiteiro, assim como o histórico de vida do ex-jornalista, a falta de limites para atingir objetivos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: