Advertisements

Nova política de pagamentos do São Paulo a jogadores agrada advogados trabalhistas

Elias Albarello

Em recente entrevista, o diretor financeiro do São Paulo, Elias Albarello, revelou inusitada nova política de pagamentos a jogadores do São Paulo.

Em síntese, disse que o clube tem obrigação de pagar os direitos de imagem acordados, mas somente quando quiser, e dentro de uma avaliação de desempenho dos atletas.

Uma loucura.

Não é segredo que a Justiça do Trabalho trata os contratos de imagem como extensões do salário recebido, em regra, acertados desta maneira para burlar o Imposto de Renda.

A proposta de Albarello, insanamente revelada publicamente, é comparável, em exemplo, ao dono de uma padaria decidir não pagar o padeiro porque não consegue vender o pão.

O problema de gestão do clube é da diretoria e não dos funcionários.

Em não satisfeita com o desempenho do jogador, basta rescindir o contrato, nunca efetuar ‘vingança’ em seus vencimentos (que, por sinal, estão sendo pagos com atraso).

Dentro da notória incompetência da diretoria do São Paulo, os novos hábitos propostos pelo diretor financeiro, aliada à exposição pública deste procedimento, não surpreendem, mas revelam um padrão de inteligência que chega a assustar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: