Advertisements
Anúncios

Gerente da Ponte Preta assumirá lugar de Alessandro se Andres Sanches retornar à presidência do Corinthians

Gustavo Bueno

O gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, filho do ex-ídolo Dicá, acertou-se com o deputado federal Andres Sanches para assumir o cargo que hoje pertence a Alessandro, desafeto do dirigente, caso este venha a assumir a presidência do Corinthians.

Está ameaçado também o treinador Fabio Carile, a quem Sanches não cansa de ironizar em entrevistas.

Para o lugar dele, Bueno tem em mente o atual comandante da Macaca, Eduardo Baptista, que o parlamentar tentou trazer para o Corinthians, meses atrás.

Não por acaso, a Ponte Preta, que negocia atletas semestralmente com o Timão, é espécie de barriga de aluguel em que estão alocados diversos jogadores do empresário Fernando Garcia, parceiro de negócios do cartola alvinegro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Gerente da Ponte Preta assumirá lugar de Alessandro se Andres Sanches retornar à presidência do Corinthians

  1. Eu não sou corintiano, mas como todo mundo que quer uma limpeza em todos os níveis de safadeza que ocorrem neste País, peço aos verdadeiros torcedores do time de Parque São Jorge: NÃO VOTEM EM ANDRÉS SANCHES E NEM NOS DEMAIS. Votem em CITADINI, pois somente assim terão um clube livre de falcatruas.
    Parem de votar em gente que não PRESTA!!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: