Anúncios

Há três anos, Petros pediu voto para Andres Sanches (PT)

Recentemente, diante da repercussão do polêmico clássico disputado entre São Paulo e Corinthians, o volante Petros, no intuíto de bajular a torcida, insinuou ter presenciado favorecimentos ao Timão, pela arbitragem, quando no período em que atuava pelo clube.

Evidentemente, sua honestidade, “complacente”, não permitiu que reclamasse à época.

Assim como não se constrangeu em pedir votos, três anos atrás, para o deputado federal Andres Sanches (PT), enganando eleitores e torcedores ao atestá-lo como decente, ocultando, também, que seu empresário, Fernando Garcia, ajudou, junto com o irmão, Paulo, dono da Kalunga, a financiar a campanha deste ao parlamento.

O torcedor do São Paulo, tão ludibriado por seus dirigentes, não pode cair no conto de quem, certamente orientado por terceiros, diz o que não pensa, pouco se importando com as consequências, apenas com as “curtidas” em redes socais e os tapinhas nas costas de adoradores de mentiras, principalmente as que encontram-se com as teorias de conspiração desejadas.

Anúncios

Uma resposta to “Há três anos, Petros pediu voto para Andres Sanches (PT)”

  1. Juares Junior Says:

    Tosca a necessidade de desqualificar as declarações daquele jogo. Como uma pessoa inteligente como você acredita que ele se negaria a declarar apoio ao “melhor presidente ” da historia do clube como dizia os torcedores na época?
    A imprensa esportiva no geral é prostitua populista… as declarações que agradar e desagradar ao mesmo tempo a maior parte das torcidas será feita. Por isso concordo plenamente com Rodrigo Caio.

    Paulinho: Vários se negaram

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: