Advertisements

Há três anos, Petros pediu voto para Andres Sanches (PT)

Recentemente, diante da repercussão do polêmico clássico disputado entre São Paulo e Corinthians, o volante Petros, no intuíto de bajular a torcida, insinuou ter presenciado favorecimentos ao Timão, pela arbitragem, quando no período em que atuava pelo clube.

Evidentemente, sua honestidade, “complacente”, não permitiu que reclamasse à época.

Assim como não se constrangeu em pedir votos, três anos atrás, para o deputado federal Andres Sanches (PT), enganando eleitores e torcedores ao atestá-lo como decente, ocultando, também, que seu empresário, Fernando Garcia, ajudou, junto com o irmão, Paulo, dono da Kalunga, a financiar a campanha deste ao parlamento.

O torcedor do São Paulo, tão ludibriado por seus dirigentes, não pode cair no conto de quem, certamente orientado por terceiros, diz o que não pensa, pouco se importando com as consequências, apenas com as “curtidas” em redes socais e os tapinhas nas costas de adoradores de mentiras, principalmente as que encontram-se com as teorias de conspiração desejadas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: