As lavanderias de Andres Sanches ?

É sabido, apesar de negado pelo deputado federal Andres Sanches, que diversas casas noturnas de São Paulo foram adquiridas (em parte ou na totalidade), ocultamente, pelo ex-presidente do Corinthians, que não aparece nos Contratos Sociais.

Entre as mais famosas estão o Villa Mix e o bistrô Paris 6 (do qual chegou a abrir uma filial em Miami, talvez, com o dinheiro que cercou o negócio Alexandre Pato, que teve participação de seu filho, Lucas, gerente da casa nos EUA).

Falastrão, talvez acreditando que num encontro com professores numa livraria de São Paulo o assunto não fosse vazar, Sanches resolveu “fazer propaganda” (termos dele) de seus afamados comércios, que, para alguns, poderiam estar sendo utilizados para lavar dinheiro sujo do esporte e de propinas, do qual é acusado de receber, em exemplo, da Odebrecht, construtora do estádio em Itaquera.

Vale lembrar que antes de ser presidente do Corinthians (cargo que exerceu sem remuneração), Sanches morava de aluguel na Zona Oeste de São Paulo, sem patrimônio, nem renda posterior, que possam, por meios legais, justificar as referidas aquisições.

Sanches já havia confirmado a propriedade do Villa MIX num evento, anos atrás, em que estava com o filho de presidente Lula, fato revelado pelo Blog do Paulinho, em 15 de agosto de 2016, em vídeo que se tornou famoso pela utlização, pelo deputado, do termo: “no futebol, se não roubar, não ganha nada…”:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para As lavanderias de Andres Sanches ?

  1. Bruno de Melo disse:

    A professorada esquerdista brasileira chegou em tal nível de colocar um traste desse para fazer discurso para os outros. O Brasil não tem jeito mais não.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.