Anúncios

Novo treinador da base do Corinthians é agente de jogadores, funcionário de Fernando Garcia

Célio Silva

O novo treinador da equipe sub-13 do Corinthians, idade interessante para cooptação de jovens valores, será o ex-jogador alvinegro Célio Silva, ídolo dos anos 90.

No clube, está sendo apresentado como gestor de um projeto social.

Trata-se de meia verdade.

Célio Silva ganha a vida empresariando jogadores de futebol, as vezes por conta, noutras pela empresa ART SPORTS, que é do agente Fernando Garcia (irmão de Paulo Garcia, dono da KALUNGA), apesar de, como é de hábito em seus negócios, estar inscrita em nome de prepostos.

Há pelo menos 20 jogadores na base alvinegra ligados à referida empresa.

No dia 21 de dezembro de 2014, listamos, em matéria, 25 atletas alvinegros que, à época, foram colocados ou cooptados pela ART no Parque São Jorge, além da relação de funcionários de Fernando Garcia, entre os quais Célio Silva, tratado como responsável por “intermediações de negócios”.

O site diz ainda que a ART é parceira da LF Assessoria (em nome de Fernando Garcia) e do SONDA (na verdade, dos outros dois sócios de Garcia, Guilherme Miranda e Gustavo Ferro – que eram da referida empresa):

https://blogdopaulinho.com.br/2014/12/21/fernando-garcia-esconde-25-jogadores-do-corinthians-na-laranja-art-sports-soccer/

Revelamos também, em 06 de janeiro de 2014, que Célio Silva utilizou-se de recibos de contratos oriundos de uma empresa de serviços automotivos, a CS.3 (clara alusão às iniciais do nome ex-zagueiro alvinegro (que está no contrato social), e o número da camisa de quando era jogador) para colocar jogadores no Palmeiras.

https://blogdopaulinho.com.br/2014/01/06/empresarios-ligados-ao-corinthians-negociam-jogadores-do-palmeiras-com-recibo-de-empresa-automotiva/

Este negócio foi realizado em parceria com o ex-jogador Bernardo, também agente, que desde os tempos de Nesi Curi infelicita o departamento amador do Corinthians, quase sempre com anuência e participação do deputado Federal Andres Sanches (PT).

Comandada por bicheiros que obedecem ao citado parlamentar, com a submissão do presidente Roberto Andrade, as categoria de base do Timão transformaram-se em quartel general do que há de pior no Parque São Jorge, entre dirigentes e conselheiros, representados, para que possam se ocultar, por empresários de atletas de má-fama no mercado.

Anúncios

2 Respostas to “Novo treinador da base do Corinthians é agente de jogadores, funcionário de Fernando Garcia”

  1. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    escancaram de vez a falta de vergonha na cara e o quanto sao mafiosos comandados pelo mafioso mor o deputado mafioso andres da vila dos remedio. vao roubar o clube até nao poder mais até o final do mandato do roberto boca de caçapa o inutil. o que esses bandidos vao formar na base em meses de trabalho ???? patifaria,piada. será que um dia a gente vai ter esperança que o clube vai se livrar desses bandidos do naipe de andres espanhol da vila dos remedio, mane da carna fraca, andrezinho bicheiro da vila, jaça,edu gaguinho gaviao, donato do po e da erva e demais asseclas ????

  2. Teresinha Winter Says:

    A mídia é conivente com tudo isso, pois se omite. É lógico que muitos sabem de tudo, mas não falam nada, com medo de perder suas boquinhas. O maior perigo de coisas assim, como treinador ao mesmo tempo agenciando jogadores, é: adivinhem quem vai ser titular do time ????????? Pago um café pra quem acertar.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: