Advertisements

Citadini critica parceria da Crefisa com o Palmeiras

“(a Crefisa) é uma patrocinadora que paga um valor acima do mercado, segundo dizem… é uma espécie de Igreja que sustenta um clube de futebol… ela paga com o dinheiro do dízimo”.


Em entrevista ao programa “No ar” do canal Esporte Interativo, entre diversos assuntos relacionados ao Corinthians, o candidato à presidência do alvinegro, Roque Citadini, questionado, criticou a parceria da Crefisa com o Palmeiras:

“(…) o clube não pode viver de padrinho ou viver de gente que faz benemerência no clube.”

“(…) o clube tem que ser forte pelas suas condições, de ser um clube que é bem enraizado na sociedade, que tem um público grande.”

Em determinado momento, o apresentador André Hening perguntou se o Palmeiras pagará o preço de ter a Crefisa injetando dinheiro, no que Citadini respondeu:

“Não tenha a menor dúvida”.

Na sequência, o dirigente alvinegro ironizou:

“(a Crefisa) é uma patrocinadora que paga um valor acima do mercado, segundo dizem… é uma espécie de Igreja que sustenta um clube de futebol… ela paga com o dinheiro do dízimo”.

Por fim, destacou:

“Só não acho que a empresa deva se envolver no clube… isso não é bom para o clube, mas é péssimo para a empresa”

“(…) sem nenhum clubismo, eu diria o seguinte: para o clube é importante ter patrocinadores, agora, as empresas se juntarem aos clubes, numa relação em que você não sabe onde começa um e termina o outro, não é bom para a empresa… eu posso garantir a você que ficará claro que não é bom para a empresa interferir na gestão, de começar a fazer negócios heterodoxos, comprar jogador, etc…  nenhum dos que fizeram deixaram de sair chamuscados”

Confira abaixo o trecho em que Citadini fala sobre a parceria Crefisa/Palmeiras:

No link a seguir, a íntegra da entrevista:

http://blogdocitadini.us8.list-manage.com/track/click?u=185d426432319b902e860c259&id=5c6da5a601&e=7026111997

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: