Advertisements

Candidato a vice de Gobbi seria agente do atacante Marquinhos

Recentemente, o Corinthians emprestou o atacante Marquinhos, oriundo das categorias de base do clube, para o Sport/PE, após o atleta ‘rodar’ por notórias ‘vitrines’ do alvinegro, como Flamenguinho de Guarulhos, Ponte Preta, Bragantino, etc.

Antes da efetivação deste negócio, o advogado Luis Alberto Bussab, candidato a 2º vice-presidente do alvinegro na chapa encabeçada pelo delegado Mario Gobbi, sentou-se, sem constrangimento, na mesa de negociações para acerto contratual do atleta, que migrava da condição de ‘amador’ para a de profissional.

Importante membro do departamento de base do Corinthians confirmou a informação ao Blog do Paulinho:

“Sim, o Bussab estava aqui com o jogador e com uma pessoa que se apresentou como verdadeiro empresário… disse que estava lá na condição de amigo dos dois, mas era ele que conduzia as conversas”.

Oficialmente, Marquinhos é agenciado por Luisinho Piracicaba, sócio de Olivério Junior – assessor de Andres Sanches e Fernando Garcia – na ‘Casa Soccer’, quem tem vários atletas negociados com o Timão.

Outro agente que participa do negócio é Ângelo Canuto, o Padrinho, famoso pela condenação por tráfico internacional no Porto de Santos.

Todos eles seriam apenas prepostos, com direito a percentuais, do negócio ‘Marquinhos’, supostamente encabeçado por Bussab.

Fora do submundo da bola, o advogado já fez de tudo um pouco.

Bussab foi diretor jurídico alvinegro na gestão ‘Renovação e Transparência’ e é tratado por alguns como especialista em ‘distorções’ eleitorais, a maioria delas ocorridas em sindicatos diversos da grande São Paulo.

Marquinhos

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: