Advertisements
Anúncios

Empresários ligados ao Corinthians negociam jogadores do Palmeiras com recibo de empresa automotiva

bernardo e celio silva

Conhecido pela parceria com o ex-vice-presidente do Corinthians, Nesi Curi, em que diversos atletas da base alvinegra foram desviados do clube, o empresário Bernardo está se instalando agora no Palmeiras.

De métodos nada transparentes, parece estar associado a Celio Silva, outro ex-jogador do Timão.

Recibos de contratos estão sendo aceitos pelo Palmeiras oriundos de uma empresa de serviços automotivos, a CS.3, clara alusão às iniciais do nome ex-zagueiro alvinegro (que está no contrato social), e o número da camisa de quando era jogador.

Negócios que estão sendo realizados à margem doutra parceria dos referidos empresários, na qual aparecem como “intermediadores de negócios”, a Arts Sports Management, que, não por acaso, tem jogadores colocados no AUDAX, ex-feudo do atual homem forte do futebol palestrino, José Carlos Brunoro.

cs3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

6 comentários sobre “Empresários ligados ao Corinthians negociam jogadores do Palmeiras com recibo de empresa automotiva

  1. Bernardo – que é de Franca, anda atuando em conjunto com Wagner “dinheiro”, digo Ribeiro. Nessa parceria fazem jogos “amistosos” em pequenas cidades do sul de Minas com objetivo de garimpar jovens…. Aí tem!!!!

  2. Nesse endereço ja faz anos que não existe mais a oficina é so trambique pra la trambique pra cá,e o torcedor ó.

  3. Isso me cheira a esquema do Brunoro.
    Paulinho, o que me está cheirando mau, é essa renovação do Leandro. Estão colocando o cara como Judas, mas é muito estranho, Pra mim tem gente querendo fatiar o salário do rapaz.

  4. O futebol brasileiro é uma verdadeira máfia!! Trouxas são os torcedores que ainda sustentam essa bagaceira lamacenta!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: