FPF e Prefeitura de Ilhabela descumprem Estatuto do Torcedor na Copa São Paulo

charge marin del nero

A cartolagem do futebol parece pouco se importar em cumprir uma Lei Federal, o Estatuto do Torcedor, talvez amparada na impunidade que domina o submundo habitado por todos.

Exemplo recente foi o caso da punição à Portuguesa, em que os “gênios” do STJD entenderam ser uma resolução esportiva maior do que a referida legislação.

Agora, a FPF, em conjunto com a Prefeitura de Ilhabela, decidiram alterar duas partidas da Copa São Paulo, menos de 24 horas antes de suas realizações.

Alegam que o gramado do PEII, na Barra Velha, mesmo com grande gasto de dinheiro público para reforma, não oferece condições para a disputa dos jogos, transferidos, em caráter de urgência, para o Estádio Municipal, em Itaquanduba.

Portuguesa e ASA, às 14h, e Bahia x Comercial de Ribeirão Preto, às 16h.

Desrespeito aos torcedores, e, principalmente, aos habitantes da cidade, que contribuíram, financeiramente, para um trabalho de restauração comprovadamente ineficaz.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para FPF e Prefeitura de Ilhabela descumprem Estatuto do Torcedor na Copa São Paulo

  1. Oscar disse:

    Isto foi mais uma besteira do PT. O Aldo Rebelo anda “cevando” a população de Ilhabela, distribuindo material esportivo, etc.. pensando em futuras eleições…
    Levaram a Copinha pra lá mesmo sabendo das condições precárias…

  2. Rodolfo Goes disse:

    não entendi a crítica … se a FPF preza pela qualidade do evento está desrespeitando ou RESPEITANDO o torcedor e os atletas? Se o gramado está uma droga, faz sentido fazer jogo lá só por que teve gasto publico ? A população que cace quem fez o serviço porco e exija a restituição do dinheiro. Neste ponto, acho que a FPF fez o certo.

  3. mariolopes disse:

    logo logo vai ter jogo da copinha no VIGOR rsrsrsrrs

  4. Gostaria de informa lo que o estatuto do torcedor não se aplica a jogos entre amadores e sem cobrança de ingressos e sim a jogos entre profissionais onde há cobrança de ingressos. O município reformou os seus três gramados que estão sendo utilizados na copa sp como campo de jogo e treino. Ao termino da copa teremos três campos renovados para disputa dos campeonatos municipais. Coloco me a disposição para quaisquer outras informações. Um abraço.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.