Advertisements

FPF e Prefeitura de Ilhabela descumprem Estatuto do Torcedor na Copa São Paulo

charge marin del nero

A cartolagem do futebol parece pouco se importar em cumprir uma Lei Federal, o Estatuto do Torcedor, talvez amparada na impunidade que domina o submundo habitado por todos.

Exemplo recente foi o caso da punição à Portuguesa, em que os “gênios” do STJD entenderam ser uma resolução esportiva maior do que a referida legislação.

Agora, a FPF, em conjunto com a Prefeitura de Ilhabela, decidiram alterar duas partidas da Copa São Paulo, menos de 24 horas antes de suas realizações.

Alegam que o gramado do PEII, na Barra Velha, mesmo com grande gasto de dinheiro público para reforma, não oferece condições para a disputa dos jogos, transferidos, em caráter de urgência, para o Estádio Municipal, em Itaquanduba.

Portuguesa e ASA, às 14h, e Bahia x Comercial de Ribeirão Preto, às 16h.

Desrespeito aos torcedores, e, principalmente, aos habitantes da cidade, que contribuíram, financeiramente, para um trabalho de restauração comprovadamente ineficaz.

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “FPF e Prefeitura de Ilhabela descumprem Estatuto do Torcedor na Copa São Paulo”

  1. Oscar Says:

    Isto foi mais uma besteira do PT. O Aldo Rebelo anda “cevando” a população de Ilhabela, distribuindo material esportivo, etc.. pensando em futuras eleições…
    Levaram a Copinha pra lá mesmo sabendo das condições precárias…

  2. Rodolfo Goes Says:

    não entendi a crítica … se a FPF preza pela qualidade do evento está desrespeitando ou RESPEITANDO o torcedor e os atletas? Se o gramado está uma droga, faz sentido fazer jogo lá só por que teve gasto publico ? A população que cace quem fez o serviço porco e exija a restituição do dinheiro. Neste ponto, acho que a FPF fez o certo.

  3. mariolopes Says:

    logo logo vai ter jogo da copinha no VIGOR rsrsrsrrs

  4. Cezar de Tullio Says:

    Gostaria de informa lo que o estatuto do torcedor não se aplica a jogos entre amadores e sem cobrança de ingressos e sim a jogos entre profissionais onde há cobrança de ingressos. O município reformou os seus três gramados que estão sendo utilizados na copa sp como campo de jogo e treino. Ao termino da copa teremos três campos renovados para disputa dos campeonatos municipais. Coloco me a disposição para quaisquer outras informações. Um abraço.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: