Advertisements

Eleição da CBF e o “apoio” de Lula

luiz-inacio-lula-da-silva_jose-dirceu-1

A informação de que o ex-presidente Lula (PT) decidiu não se envolver na campanha eleitoral da CBF é absolutamente esclarecedora.

Demonstra, além do desprestígio de Andres Sanches – um dos líderes oposicionistas – que o “barba” gosta mesmo é de quem lhe possa proporcionar benefícios políticos, ou seja, qualquer um que estiver, de alguma maneira, no poder.

Nem que seja a repressão do DOPS ou até mesmo gente do nível de um José Sarney.

No Corinthians, antes de Sanches, Lula já esteve com Dualib, assim como, certamente, tentaria se alinhar com qualquer um que estivesse na presidência.

Na CBF não seria diferente.

Lula apoia quem vencer, mas, somente, quando vencer.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Eleição da CBF e o “apoio” de Lula”

  1. Carlos SP Says:

    http://blogs.estadao.com.br/jamil-chade/2014/01/05/obras-para-a-copa-de-2014-foram-as-que-mais-sofreram-atrasos-em-quase-40-anos/

    que maravilha!
    E o povinho ignorante batendo palma,

    “agora nóis temo istadio e vão derrubar o morumbi”

    hahahahahahahahaha
    Com os atrasados nas obras a maracutaia é maior…o rombo é maior,o roubo é maior….Tudo dinheiro nosso que bem poderia ter sido aplicado melhor…mas vai pro bolso de bandidos que torcedores ignorantes ainda aplaudem e apoiam….

  2. Carlos SP Says:

    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,apos-criticas-de-blatter-governo-garante-brasil-pronto-para-copa-do-mundo,1115282,0.htm

    Eita governo bunda mole….Mais uma vez baixando a cabeça pra uma farsa que é a “entidade maxima do futebol,como dizem as gayvotas batendo no peito…Tomamos uma bronca via Blatter e o ministro diz sim senhor pois não senhor….

    Sem contar que não vai ficar pronto nunca….malemá os “istádios” vão ficar prontos…cade as obras da copa?aeroportos?a tal das obras que ficariam pras cidades….quero ver chegar em itaquera…

  3. Delegada Helô Says:

    Andres está com o filme torrado, rsrs. E o Lula só se alia a quem pode lhe trazer alguma vantagem. E fala sério o que o Lula tem que apitar na CBF.p
    O post do Carlos fala da bronca do Blatter, e por incrível que pareça, mesmo desprezando esta figura lamentável, o velho está certo, pois anos antecederam a copa e o Brasil se fez de sonso, como sempre deixando para a ultima hora. Incluo aqui o lerdo do Luigi, presidente do meu Inter, que levou mais de um ano para ler e assinar um contrato com a AG., mas o Beira-Rio está com. 98% das obras prontas e o prazo é 28 de fevereiro, então ficará pronto sem transtornos, inclusive seu entorno Já com relação as obras públicas, deixaram tudo atrasar para superfaturarem, isso aqui é Brasil minha gente, vamos bater o Record da África do Sul em atrasos e obras mal feitas. Quanto ao legado, o povo que espere sentado, para não cansar muito. Mas, o mais bizarro é ver o ministro Aldo bravinho e cheio de razão, quando tinha que pedir desculpas pelo fiasco que está nos proporcionando.

  4. Geraldo De Freitas Rezende Filho Says:

    TÍPICO X 9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. wilbar Says:

    Nessa foto, um dos dois bandidos já foi preso. Agora só falta um….

  6. virgilio Says:

    O ganso é um fenômeno biológico, apontava com um dedo e gastou o outro!!

  7. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Me diga uma coisa, Paulinho: quantos processos o LULA e o Andrés já te moveram até agora???
    Aliás, se o LULA resolver processar TODOS os tucanalhas da mídia, a maioria estaria na pindaíba, ha tempos.
    Principalmente aqueles crápulas da Veja…

  8. Barrabás. Says:

    O Lula é um oportunista político, não tem prestígio nenhum no Brasil e muito menos no exterior. Se se candidatar a síndico do prédio em que mora, perde a eleição.

  9. Jorge SP/Londrina Says:

    PT….PCC…..SCCP….tudo a ver.

  10. Carlitus Says:

    A CBF não precisa do apoio desse Ignóbil Bípede Depenado. Ela consegue ser corrupta por conta própria.

  11. geraldo pedro pavan Says:

    o peixoto,vai fazer cafune no lula

  12. a imprensa de gambá protegeu os bandidos de oruro, um deles já brigou em brasilia no jo go conta o vasco Says:

    lula é o mentor do mensalão

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: