Advertisements
Anúncios

Copa São Paulo cada vez pior

copinha

Não há mais novidade em se comentar que a Copa São Paulo de garotos (sempre se muda a faixa etária) deixou de ser um celeiro de craques para se transformar em vitrines de produtos meia boca de empresários.

Mas, a cada ano, por incrível que pareça, a ruindade se supera.

Terríveis as partidas da primeira rodada.

Mesmo sem recursos, as equipes menores demonstraram ter jogadores – em pedra bruta – menos piores, enquanto nas tradicionais, quase ninguém será lembrado daqui alguns anos.

Fruto de gestões alinhadas com a corrupção do futebol, em que talentos verdadeiros são deixados à margem por não poderem pagar a propina pedida nos bastidores, enquanto apadrinhados de empresários – os que pagam – e dirigentes, entram em campo, sem ao menos saber dominar uma bola.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “Copa São Paulo cada vez pior

  1. Assistindo ao jogo do Corinthians X Remo ontem, pude observar a cena mais patética de todos os tempos…
    Um joguinho sem sal e sem açúcar que quase resulta num vexame do time que há alguns meses atrás estampavam capas de jornais se glorificando que tinham sido campeões de todas as categorias. Sub13, Sub15 e Sub17….

  2. Com certeza existem milhares de garotos melhores dos que estão representando o Corinthians nesta copinha.. E corinthianos ainda por cima..
    Enquanto o clube estiver nas mãos deste bandidos, o clube não vai revelar ninguém. Enquanto o Ki Dó estiver colocando seus garotos lá e diretores e amigos os filhos, será esta m..
    Outro dia no clube um sócio estava falando.. Ahh o filho de fulano está lá mas nem joga.. Não está atrapalhando..
    Está sim.. Está tirando o lugar de um garoto que teria condições e estaria disputando posição.
    O titular fica acomodado quando tem um inútil destes na reserva…

  3. Esse início desse torneio e nada, é a mesma coisa.. Conseguiram acabar com a Copa São Paulo….

  4. é o fim do futebol brasileiro triste aonde já foi um celeiro mundial hoje em dia pertence a empresarios graças aos dirigentes bandidos que ali estão

  5. Uma base bagunçada, ganha em duas categorias da tal base que falastrões dizem ser a melhor. Só sei que enfiamos um saco LÁ DENTRO DA CASA DA TIA VILMA e eliminamos.

    O sub-20 do Timão não está bom, mesmo tendo empatado com time brasileiro e não com time japonês, não gostei do vi ontem.

    É bom parabenizar os vencedores de fato, que parabenizar os prováveis vencedores que no fim não passam de perdedores ano após ano. Estes perdedores encontram sempre uma desculpa, invariavelmente idiota.

    No dia em que a base do Timão mudar para melhor, vai ser complicado para os outros clubes. Isto ocorrerá em breve. os “negociadores” que estão por lá, são muito burros!!!

  6. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 6, 2014 às 1:27 pm

    OBRIGADO, EaV!!

    quero agradecer vc pelo seu comentário acima, vc está sempre pegando o SPFC como amostra das glórias ou fracassos de seu time.

    Isso mostra de alguma maneira que o SPFC incomoda e é um ponto de REFERÊNCIA na vida de seu clube e de sua torcida.
    Afinal o SPFC hoje é o maior clube do Brasil e digo isso em todos os aspectos, portanto seria natural que o SCCP e sua torcida se sentissem um pouco por baixos moralmente, talvez seja por isso q mesmo com as vitórias recentes contra o SPFC ainda assim, não satisfaça o ego de vcs e procurem sempre uma forma de atacar os são paulinos de outra forma q não seja convencional.

    Por isso quero agradece-lo novamente, pq tá sendo até fácil incomodar o nosso maior rival (sim vcs são os nossos maiores rivais, e não temos vergonha de admitir isso e portanto temos motivos pra detesta-los ) sendo q o SPFC segundo vcs não é rival do SCCP.

    OBRIGADO!!

    ps: palmeirenses, sei que vcs são os maiores rivais do SCCP, mas quero ver o SEP estar na boca das gaivotas em todos os comentários relacionados ao timeco deles rsrs…. isso vcs não conseguem fazer!

  7. quanta amargura no coração pra não conseguir desfrutar nem de um simples campeonato de base…..

  8. Alessandro

    Assino em baixo,matou a pau o absolutis babaca
    Engraçado que eles não percebem que sempre estão tentando se comparar com o SPFC…Boa!!!

    hahahahahahahaha

  9. Alessandro Disse:
    janeiro 6, 2014 às 4:46 pm

    O Palmeiras é, e sempre será o nosso maior rival. Primeiro pela tradição de ambos de nunca terem falido, de sempre ajudar aos fracassados – que hoje se acham – e porque o Timão deve 3 partidas ao Palmeiras (eram 10 faz pouco tempo).

    Cidadão, não seja presunçoso, eu apenas coloquei fatos que aconteceram em 2013, nada além disso. Por coincidência seu time foi o que mais apanhou do Corinthians em 2013, em quase todas as categorias, isto são apenas FATOS, nada além disso.

    Com relação à rivalidade, está ficando sem graça, pois tirar 25 partidas que vocês devem ao Timão vai ser impossível, portanto, precisam ganhar umas 5 seguidas, para dar uma melhoradinha na rivalidade, está fácil demais “bater” no seu time.

    Boa semana!!!

  10. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 6, 2014 às 9:34 pm

    pelo jeito ainda não entendeu né? rsrs… eu desenho pra vc

    O palmeiras pode ser o maior rival de vcs, o SPFC pode dever até 100 partidas para o SCCP, podemos perder tudo oq puder nas categorias e nos profissionais, mas JAMAIS irá satisfazer o ego de vcs, sempre ficará um gostinho amargo de algo q o SPFC tem que o SCCP não consegue tirar ou obter, e vcs não conseguem explicar oq é e entender oq pode ser, por isso atacam os são paulinos mesmo nós não sendo o principal rival.

    Pergunte para o seu inconsciente oq pode ser, mas vou dar uma pista e irei soletrar pra vc entender melhor.

    C-O-M-P-L-E-X-O

    não entendeu? Ae eu não posso fazer milagre. Isso o SEP não consegue atingir o SCCP, por isso o anti-são paulinismo cada vez é maior entre os corintianos rsrs… e cada vez os palmeirenses são deixados de lado nas discussões.
    Tbm estou me baseando em FATOS, é só comprovar lendo os comentários dos corintianos se duvida.

    boa semana pra ti tbm.

  11. ahahahahahahahahahaha

    Dá-lhe Alessandro

    Mostra pro jumentinho o que ele é e não admite ser…..

    É só ler o que o tapado escreve todo dia mas o jumento não percebe o ridículo que ta passando….(ele e o bando de desocupado gayvota que frequenta esse blog)

  12. Alessandro Disse:
    janeiro 6, 2014 às 11:34 pm

    Entendi, tanto que dei uma resposta REALISTA.

    Complexo? Que tipo?

    A última vez em que ouvi falar em complexo, foi em um exame sobre Complexo Vitamínico B que, felizmente não tenho problema.

    Se for de inferioridade, sem a menor chance de existir felizmente.

    Vou ajudá-lo a perceber melhor sobre complexo – o de inferioridade eu já expliquei.

    7. Psicol. Conjunto de representações ou ideias estruturadas e caracterizadas por forte impregnação emocional, total ou parcialmente reprimidas, e que determinam as atitudes de um indivíduo, seu comportamento, seus sonhos, etc.
    Fonte: Dicionário Aurélio

    Você jamais me entenderá. Com relação aos outros Corinthianos, não respondo por ele, portanto, não me julgue pelos outros, assim como não julguei você baseado em algumas ANTAS que torcem para o seu clube, entendeu?

    Precisa melhorar muito sua percepção, esforce-se, você consegue.

    Sei que ficou irado com a realidade do ser freguês eterno e saber que seu time apanha muito do Corinthians, por isso é inferior, mas não o vejo com complexo, mas apenas irado por conta da realidade.

    Mais uma vez, boa semana!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: