Advertisements

Mario Gobbi e Max da Dersa são comparados a Dualib e Nesi Curi no Corinthians

gobbimax dersa

Tudo indica que 2014 será um ano, administrativamente, complicado para a gestão do presidente delegado Mario Gobbi, no Corinthians.

Apesar de algumas tentativas de aparar arestas, há indícios de que dirigentes – alguns importantes –  descontentes com os rumos tomados pela diretoria, abandonarão seus cargos nos próximos meses.

Quando não por temer problemas no futebol, como é o caso de Roberto “da nova” Andrade, quase todos intrigados com o Diretor Administrativo, José Max Reis Alves, vulgo Max da DERSA, uma espécie de vice-presidente informal no Parque São Jorge.

Acusado, diversas vezes, por irregularidades na estatal, e também por desviar materiais de construção do órgão público para a obra do CT da Ayrton Senna, o dirigente é o braço direito de Mario Gobbi, não por acaso, outro funcionário estadual envolto em processos de corregedoria.

O presidente alvinegro chega ao extremo de levar projetos de outros departamentos para serem aprovados, ou não, por Max, criando grande conflito interno no clube.

Pior do que o problema da debandada de dirigentes, e os evidentes desgastes políticos, será a escolha dos que os substituirão nos respectivos cargos.

O dilema é: quem agradar ? em quem confiar ? com quem, estratégicamente, seria importante se aliar ?

Certo é que a fama da gestão quase dupla de Gobbi e Max não é nada boa e tem espantado aproximações.

Seja pelas acusações de superfaturamento e favorecimento a empresa de amigos nas obras realizadas no clube – fala-se agora numa reforma de sauna de R$ 5 milhões – como também na certeza de que a relação de ambos nada deixa a desejar, no pior sentido da avaliação, aos tempos do dueto Alberto Dualib e Nesi Curi, que dispensam apresentações.

Advertisements

Facebook Comments

14 Responses to “Mario Gobbi e Max da Dersa são comparados a Dualib e Nesi Curi no Corinthians”

  1. Lucas yury Says:

    Esse Max foi levado para o Corinthians pelo DR cana brava,parceiros na obra do ct,estamos,novamente na mão de gentalha e vai Corinthians,só não sabemos pra onde.

  2. Antonio Carlos Says:

    Oi Paulinho mas quem manda lá de fato não é o Andrés ? por tudo que venho lendo aqui e na imprensa como um todo, Dualib e Curi tinha o poder total nas mãos, então não da para comparar.

    O Gobbi esta se contentando com ‘migalhas’ superfaturar uma reforma de Sauna? prova o quanto ele participa na gestão. A tal carta aberta do ‘presidente’ apesar de desastrosa reflete bem o quadro do futebol paulista, o Presidente do Time do MEDO não consegue explicar o sumiço de 100 milhões da venda do Marcelinho para o PSG, esta se vendo obrigado a escancarar a parceria com a vivo-morto DIS por falta de dinheiro para contratações, e agora bate no peito que recebera 30% da venda do Boi… por o time do Medo ter sido vitrine, hipotecou o terreno do trambolão para garantir o puxadinho, o jj não publicaria uma carta aberta dizendo que em 5 anos só ganhou uma misera sutianlamericana, e serve para o Time que virou cafe com leite vai falar oq? virou piada feita.

  3. PEDRO EDUARDO DE ANDRADE Says:

    Ainda bem, que no Corinthians quem elege são os sócios e não estes Conselheiros safados e corruptos que estão no clube. Agora uma pergunta Paulinho: Quem presta para dirigir o Corinthians? Porque para você, não serve ninguém, todos são ladrões etc…

  4. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says:

    Qto mais roubarem o clube Gaivota, melhor!!!

  5. Claudio Maia Says:

    Paulinho você sempre foi contra essa diretoria do Corinthians, perfeito !!!, manteve a sua coerência sempre, mas sinceramente tenho 30 anos de sócio do clube, é posso afirmar com convicção que em termos de pessoas picaretas, a oposição não fica devendo nada para a situação, pelo contrário hoje acredito que existe um numero maiores do aproveitadores ligados a oposição.

  6. MOSQUETEIRO Says:

    Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Disse:
    janeiro 5, 2014 às 11:35 am
    Qto mais roubarem o clube Gaivota, melhor!!!

    ————————————————————————————-

    E o pior de tudo, é que nem assim vcs ganham da gente kkkkkkkkkkk

  7. observador Says:

    como tem genti boa nesse clube não………..

  8. MOSQUETEIRO Says:

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/baia-de-jiaodhou/

  9. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 5, 2014 às 12:58 pm

    Isto vale para a base que “arrebentamos” com os “falastrões” LÁ DENTRO DO CÚdaTIAVilma em 2013.

    Freguês no futebol NUNCA tem razão, são 25 que devem JAMAIS conseguirão igualar. Serão ETERNOS FREGUESES, estes coitados.

    O interessante é que, mesmo com a venda espetacular (acho de verdade) do Lucas Corre Corre e de outros, os caras estão sem dinheiro? É estranho.
    Esta tal “cobertura” e outros rebocos e “repinturas” ainda leremos muito sobre isto, inclusive ligado ao BNDES, isto se existirem os tais parceiros mesmo.

    Boa semana!!!

  10. Cleber SEP Says:

    Fredengoza tomando bicada da codorna foi a melhor do post…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Felipe. Says:

    SAIU NO PAINEL FC. SOBRE A DECISÃO FAVORÁVEL À CONTINUAÇÃO DO PROCESSO QUE PEDE A ANULAÇÃO DA DOAÇÃO DO TERRENO DO PANETONE DA VILA SÔNIA? TÁ NA FOLHA DE HOJE 5/1 E AGORA BAMBIS? VÃO DEVOLVER O TERRENO DO MORUMBI?

  12. Lima Says:

    Paulinho, vamos falar a verdade, nua e crua, quem manda no Corinthians é o cara mijada, Andrés Sanches, Mario Gobbi é um fantoche, Boneco de Olinda. Foi colocado na presidência exatamente por isto, pela sua incompetência. Unica coisa que ele fez até agora pelo nosso Corinthians, foi defender com unhas e dentes, indo a Brasilia inclusive, para defender os assassinos do menino boliviano. Nada mais que isto, conseguindo que o clube tivesse o Pacaembu interditado, e foi umas das razões pelo fracasso na libertadores. Fale de outra coisa que este sujeito fez ao nosso glorioso timão.

  13. Carlos SP Says:

    É ou não é doença?
    O post fala do curintia e sua diretoria ridicula e as gayvotas tem que falar do São Paulo…hahahahahaha

    É sempre assim eles justificam as mazelas deles falando do tricolor..A justificativa deles é o São Paulo.Não tiram o tricolor da cabeça …é incrível!!!

  14. Roberto Says:

    Comparados ???????????????

    ANDRES SANCHEZ…..
    ANDRE CAMPOI………(Vai empregar o Rui Rei como jogador de base no clube kkkk)
    ANDRE DA SORTE….. (E o Defederico ??, e as obras??)
    MAX DA DERSA……….
    FLAVIO FERRARI (Cadê o dinheiro do estacionamento da festa do clube em itaquera ?)
    MARCOS….(distribui um premio do futebol profissional para mim também)

    Esses caras são os mestres em lesar o clube……………….
    Por isso querem voltar ao poder…………………………

    Infelizmente o conselho é todo venal, por isso esses espertos
    cada dia que passam querem sangrar ainda mais os cofres do
    clube…………………..

    Logo não vai ter uma porção de areia dentro do cofre…….
    Essa corja milionária, conselheiros lavando as mãos, a torcida
    sem time…..e os associados sem sede…………….

    Depois de 113 anos o clube vai fechar as portas……..
    Estão lesando demais…………………….

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: