Advertisements
Anúncios

Arbitragem evita vexame da Seleção Brasileira na Copa América

brasil equador

A Seleção Brasileira, com muito toque de bola e pouquíssima objetividade, empatou com o Equador, em zero a zero, em sua estréia na Copa América.

Saiu vaiada do gramado, mas poderia ter sido bem pior.

Não fosse a decisiva (e grosseira) falha de um dos bandeirinhas, com anuência do árbitro, e os brasileiros teriam saído derrotados do gramado.

O lance ocorreu aos 20 minutos da segunda etapa, quando a bola foi cruzada da esquerda e o goleiro Alysson, num frango histórico, jogou-a para dentro das redes.

Os equatorianos comemoraram, mas logo tomaram a ducha de água fria com a equivocada marcação de saída de bola antes do cruzamento, com a consequente anulação do gol.

Antes disso, durante todo o primeiro tempo, apesar de boas trocas de passes, a Seleção Brasileira, tirante um lance de Philipe Coutinho, quase nada criou.

A etapa final seguiu ainda mais murcha, melhorando um pouco com a entrada de Lucas (que quase marcou de cabeça), apesar de inexplicavelmente para a saída de Willian, até então o melhor do time no gramado.

Por fim, constatou-se a ruindade de Dunga como treinador, ao deixar Renato Augusto no gramado (sem jogar absolutamente nada), Ganso no banco, promovendo a entrada de Lucas Lima apenas nos cinco minutos finais, quando era nítida a necessidade de criação no meio campo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: