Anúncios

Madame Arena ?

Ontem, o Blog do Juca reveliu que a CREFISA, por intermédio de Madame Leila Pereira, está interessada em comprar a Arena Palestra, hoje, de propriedade da WTORRE.

Difícil entender as razões comerciais do negócio.

Seria compreensível se, durante os próximos anos, pudesse trata-la como Arena Crefisa, ou coisa semelhante, mas, por contrato firmado com uma seguradora (que nomeia o estádio), não poderá fazê-lo.

Ainda assim, recebendo este dinheiro, a WTORRE, desde a construção, financiada na integralidade por empréstimos bancários, até os dias atuais não conseguiu, diante dos custos de manutenção, amortizar um centavo sequer da pendência.

Em síntese, a Crefisa dificilmente teria lucro.

Assim como ocorre, atualmente, em sua incursão de patrocínio no Palmeiras, em que paga o dobro do valor de mercado para anunciar na camisa do clube e, mesmo sem estar previsto no acordo, despeja milhões em contratações de jogadores.

Os procedimentos são estranhos porque sugerem a busca pelo prejuízo, que, dependendo do contexto, assemelham-se a práticas de empresas mal-afamadas, como MSI e a Parmalat dos anos 90, ambas investigadas pelo crime de lavagem de dinheiro.

Anúncios

3 Respostas to “Madame Arena ?”

  1. primeirocampeaomundial1951 Says:

    A Arena é lucrativa e um sucesso, simples assim…

  2. Sandra Queiroz Says:

    não se pode afirmar que não dá lucro. Achar, é achismo.
    A WTORRE não está quebrada? . Se sim explica-se o motivo da venda. E o fato do nome continuar sendo ALLIANZ, não muda em nada

  3. luizdireg Says:

    Pobre Juca qfuri. É de dar pena o fundo do poço que chegou. Um sujeitinho que nem o porteiro do Palmeiras dá atenção, consegue “saber” informações que nem um jornalista com credibilidade consegue ter.
    Na falta de algo real, ele inventa fatos para polemizar, “excrusive” neste blog., tudo naquela “boa intenção” em obter clicks na página dele.
    Como todos sabem, principalmente os palmeirenses, o que Juca qfuri fala referente ao Palmeiras, não tem credibilidade. Pois ele fala com o fígado e cheio de recalque. E uma notícia sobre o Palmeiras, mesmo que verídica, vindo dele, chega desacredita aos leitores.
    Juca, vá fazer algo bom aos seus amigos: Vá visitá-los em Curitiba.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: