Advertisements
Anúncios

Madame Arena ?

Ontem, o Blog do Juca reveliu que a CREFISA, por intermédio de Madame Leila Pereira, está interessada em comprar a Arena Palestra, hoje, de propriedade da WTORRE.

Difícil entender as razões comerciais do negócio.

Seria compreensível se, durante os próximos anos, pudesse trata-la como Arena Crefisa, ou coisa semelhante, mas, por contrato firmado com uma seguradora (que nomeia o estádio), não poderá fazê-lo.

Ainda assim, recebendo este dinheiro, a WTORRE, desde a construção, financiada na integralidade por empréstimos bancários, até os dias atuais não conseguiu, diante dos custos de manutenção, amortizar um centavo sequer da pendência.

Em síntese, a Crefisa dificilmente teria lucro.

Assim como ocorre, atualmente, em sua incursão de patrocínio no Palmeiras, em que paga o dobro do valor de mercado para anunciar na camisa do clube e, mesmo sem estar previsto no acordo, despeja milhões em contratações de jogadores.

Os procedimentos são estranhos porque sugerem a busca pelo prejuízo, que, dependendo do contexto, assemelham-se a práticas de empresas mal-afamadas, como MSI e a Parmalat dos anos 90, ambas investigadas pelo crime de lavagem de dinheiro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: