Neymar tampa a fossa em coletiva na Granja Comary
Lúcido, Neymar concedeu ótima entrevista na Granja Comary, em que respondeu, pacientemente, todas os questionamentos sobre o vexame brasileiro na Copa do Mundo 2014.
Fez bem em se reintegrar ao grupo, mesmo que por hombridade ou apenas por estar sendo bem orientado.
Mas, o melhor momento de sua fala foi a iniciativa de tampar a fossa aberta por seu empresário, Wagner Ribeiro, no dia anterior, que havia destilado ódio e má-educação – talvez a única que possui – contra Luis Felipe Scolari, o treinador da Seleção Brasileira:
“Sobre o que o Wagner (Ribeiro) falou eu não concordo e vou xingar ele por isso quando o ver.”
Porém, gente como Ribeiro, tem elasticidade moral suficiente para assimilar a descompostura pública de quem, para ele, trata-se apenas de uma valiosa mercadoria.
Neymar, que há tempos não precisa do empresário para ganhar dinheiro, fará um bem a si próprio, e, de maneira verdadeira, atingirá o empresário, apenas se tocar em seu bolso, ou seja, rompendo o vínculo que não tem mais razão lógica para existir.

