Advertisements

MP-SP serve “pizza” a José Maria Marin

charge marin del nero

Recentemente, descobriu-se que o presidente da CBF, José Maria Marin, havia se apropriado, sem autorização, de uma praça localizada ao lado de um de seus terrenos, murando-a como se fosse de sua propriedade.

O referido imóvel, na ocasião, estava locado para a CAOA – revendedora de automóveis, que ainda permanece no local.

Chamou a atenção, porém, a repentina “cegueira” de diversos fiscais da Prefeitura que nunca relataram a flagrante irregularidade.

Havia claros indícios de pagamento de propina.

Razão pela qual o MP-SP decidiu investigar se os agentes públicos foram beneficiados – e por quem (Marin, CAOA, etc.) para se omitir de maneira tão ostensiva.

Porém, apesar de farta documentação comprobatória (fotos, reportagens, testemunhos, etc.), decidiu-se, durante a semana,pelo arquivamento da investigação.

Segundo informações, em tempo recorde, apenas na análise dos documentos, sem que sequer uma diligência do MP-SP tenha se deslocado ao referido local.

Ou seja, a pizza, ainda quente, foi servida ao contento de investigadores e investigados, porém, deixando um gosto amargo de impunidade na boca da população.

Advertisements

Facebook Comments

8 Responses to “MP-SP serve “pizza” a José Maria Marin”

  1. Eduardo Says:

    Paulinho esta pizza sera entregue por motoboy? Kkkkkkkk

  2. Jose Silveira Says:

    Lamentável o comportamento do MP, arquivar uma investigação sem sequer haver o deslocamento de uma diligência ao local é o cumulo do absurdo. Impossível ter conhecimento total de uma denuncia a ponto de arquiva-la sem ir ao local. Num é a toa que máfia dos fiscais deitava e rolava debaixo dos olhos do MP. Será incompetência msm ou má fé? Com a palavra o MP

  3. dododabahia Says:

    BraZil um país de tolos!

  4. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Coisa de curicano

  5. RAFAEL OTAVIO SERRA Says:

    PAULINHO , MEU CARO , A POUCOS DIAS ATRAS , CLARO QUE NÃO POSSO REVELAR A FONTE , ME DISSE COM CLAREZA QUE O PROPRIETÁRIO DA TAL CAOA , QUE INCLUSIVE PATROCINA O ESCROTO NETO DA BAND , É EXTREMAMENTE PERIGOSO NOS NEGÓCIOS , NÃO TENHO COMO PROVAR , MAS FICA DUVIDA NO AR E JUNTO COM O MARIN E O DEL NERO , PELO AMOR DE DEUS , ANALISE MEU CARO

  6. Sandro Says:

    Isso é Fofoca, nada tem a ver com o futebol.

  7. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    ISSO TEM TUDO A VER COM DNA DO CLUBE.
    PODRES.

  8. NÃO É PARA ESQUECER...A GLOBO E A BAND TRATARAM OS BANDIDOS DE ORURO COMO SE FOSSEM HERÓIS.E O POVINHO CONTINUA CORDEIRINHO. Says:

    É TUUUUUUUUUUUUDO BANDIDO. E O TORCEDOR IDIOTINHA, BEM BABACA.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: