Advertisements
Anúncios

MP-SP serve “pizza” a José Maria Marin

charge marin del nero

Recentemente, descobriu-se que o presidente da CBF, José Maria Marin, havia se apropriado, sem autorização, de uma praça localizada ao lado de um de seus terrenos, murando-a como se fosse de sua propriedade.

O referido imóvel, na ocasião, estava locado para a CAOA – revendedora de automóveis, que ainda permanece no local.

Chamou a atenção, porém, a repentina “cegueira” de diversos fiscais da Prefeitura que nunca relataram a flagrante irregularidade.

Havia claros indícios de pagamento de propina.

Razão pela qual o MP-SP decidiu investigar se os agentes públicos foram beneficiados – e por quem (Marin, CAOA, etc.) para se omitir de maneira tão ostensiva.

Porém, apesar de farta documentação comprobatória (fotos, reportagens, testemunhos, etc.), decidiu-se, durante a semana,pelo arquivamento da investigação.

Segundo informações, em tempo recorde, apenas na análise dos documentos, sem que sequer uma diligência do MP-SP tenha se deslocado ao referido local.

Ou seja, a pizza, ainda quente, foi servida ao contento de investigadores e investigados, porém, deixando um gosto amargo de impunidade na boca da população.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: