Advertisements
Anúncios

MP-SP serve “pizza” a José Maria Marin

charge marin del nero

Recentemente, descobriu-se que o presidente da CBF, José Maria Marin, havia se apropriado, sem autorização, de uma praça localizada ao lado de um de seus terrenos, murando-a como se fosse de sua propriedade.

O referido imóvel, na ocasião, estava locado para a CAOA – revendedora de automóveis, que ainda permanece no local.

Chamou a atenção, porém, a repentina “cegueira” de diversos fiscais da Prefeitura que nunca relataram a flagrante irregularidade.

Havia claros indícios de pagamento de propina.

Razão pela qual o MP-SP decidiu investigar se os agentes públicos foram beneficiados – e por quem (Marin, CAOA, etc.) para se omitir de maneira tão ostensiva.

Porém, apesar de farta documentação comprobatória (fotos, reportagens, testemunhos, etc.), decidiu-se, durante a semana,pelo arquivamento da investigação.

Segundo informações, em tempo recorde, apenas na análise dos documentos, sem que sequer uma diligência do MP-SP tenha se deslocado ao referido local.

Ou seja, a pizza, ainda quente, foi servida ao contento de investigadores e investigados, porém, deixando um gosto amargo de impunidade na boca da população.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: