Advertisements

Comunique-se repercute violência nas eleições corinthianas

BLOGUEIRO É AMEAÇADO DURANTE ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DO CORINTHIANS

Do COMUNIQUE-SE

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/editorias/17-destaque-home/67946-blogueiro-e-ameacado-durante-eleicao-presidencial-do-corinthians.html

Por ANDERSON SCARDOELLI

O jornalista Paulo Cezar Andrade Prado, editor do Blog do Paulinho, afirma que foi ameaçado por dirigentes e torcedores do Corinthians durante as eleições que definiram o delegado Mário Gobbi como novo presidente do clube. O pleito foi realizado no último sábado, 11, e o blogueiro relata que teve de ser escoltado pela polícia para deixar o Parque São Jorge, onde aconteceu a votação.

Ao Comunique-se, Paulinho (foto) conta que foi ameaçado da hora que chegou ao clube até o momento em saiu das dependências corintianas. Sem citar os nomes dos dirigentes responsáveis pelo ato hostil, o jornalista informa que conseguiu identificar que tinha até profissional da imprensa no meio dos “manifestantes”. “Cheguei a levar um tapa por trás do Bá, produtor do programa ‘Estádio 97’ (Rádio Energia 97)”. Até a publicação da matéria, a equipe de redação do Comunique-se não conseguiu contato com Bá.

Paulinho também afirma que não ouviu apenas que iria apanhar. “Filho da p.. vai morrer, vota certo ou morre foram alguns dos gritos”, diz. De acordo com o jornalista, todos que o ameaçaram estavam com a camisa de campanha de Gobbi, que se tornou presidente do Corinthians ao vencer a disputa com Paulo Garcia. O candidato vencedor das eleições corintianas e a equipe de comunicação do clube não comentaram as declarações feitas pelo jornalista.

Apesar de garantir que já recebeu ameaças de morte por telefone e com “mensagens” deixadas próximas à sua casa, Paulinho ressalta que vai continuar a publicar denúncias em seu blog. “Na verdade, as ameaças estimulam meu trabalho. Acredito que é primordial que o público saiba como as coisas acontecem, de fato, nos bastidores do esporte. Que o futebol, fora de campo, não é o ‘país das maravilhas’ que muitos jornalistas tentam demonstrar”.

Facebook Comments
Advertisements

49 comentários sobre “Comunique-se repercute violência nas eleições corinthianas

  1. André Luiz

    nunca mais ouço esse programa, e no que depender de mim, vou fazer campanha aberta para excluir esse inútil da 97FM.
    #forabahestadio97

  2. Tonhão

    Esse Bá é um viadinho enrustido…lá na nossa vila todo mundo sabe a fama do Bá: ele chamava os muleques para fazer troca-troca, e dava, dava, e quando era a vez dele, sempre vestia as calças e dizia que a mãe tava chamando…

  3. Jardel

    Ele votou sim ! Minha prima estava de fiscal do Gobbi, na urna 1.
    Ela tá falando no FB, que até o Bá inclusive tirou uma foto abraçado ao Monteiro Alves.
    Ela viu quem bateu a foto e vou pedir prá falar com ele, duvido que o cara afine e delete a foto…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: