Advertisements

Teorias sobre Brasil ter entregue a Copa expõem indigência intelectual da população

asno

Chegou a ser impressionante a quantidade de “teorias” sobre o Brasil ter entregue a Copa do Mundo 2014, em troca dos mais imaginativos motivos, publicadas, durante todo o dia de ontem, em mídias sociais.

Pior ainda, foi notar a enorme quantidade de pessoas que não apenas acreditavam, mas brigavam com outras na defesa dos argumentos mais absurdos.

Uma exposição de horrores que retratou bem o nível de indigência intelectual de boa parte da população brasileira.

Não é a toa que políticos fazem o que fazem, mentem e desmentem, e continuam sendo eleitos.

Há de se ter pena e até paciência com alguns, principalmente com os que não tiveram acesso adequado a educação, mas, a grande maioria dos que comentavam nada tinha a ver com esse grupo, eram, sim, filhinhos de papai, universitários, daqueles que abandonam a aula por uma boa maconha ou esperam as provas para colar e passar tranquilamente de semestre.

Uma união de mentes imbecilizadas que acaba por incomodar os que pensam e influenciar quem ainda engatinha na formação de suas opiniões.

Copa do Mundo não se compra ou vende por intermédio de jogadores consagrados e endinheirados.

É impossível !

Um Mundial se ganha jogando futebol, e perde-se quando encontra-se pela frente um adversário muito superior, como é a Alemanha.

Qualquer “teoria” que fuja desse princípio é ração para “burraldos” pastarem e emporcalharem o local em que saciaram a fome de asneiras e falta de bom senso.

 

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: