Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Facebook Comments
Advertisements

87 comentários sobre “Pergunte para o Paulinho

  1. sergio murilo

    Algumas questões:
    1.Essa propaganda da submarino.com,é merchan?
    2.Se for,merchan não é coisa de bandido,daqueles que se dobram?
    3.Voce não acha que sua cobertura no Corinthians é excessiva,e que em determinados momentos,vc não tem o que dizer e faz a crítica pela crítica.
    4.Voce não acha que em agindo assim voce atrapalha a oposição?
    5.Voce não acha que uma cobertura quase que exclusiva,deixa de ser jornalismo?
    Obrigado

    Paulinho: 1-Não, 2- Não é merchan, 3- Não, 4-Não, 5-Não

  2. fernando farah

    paulinho.fiquei indgnado com anulação do caso edinho,será´que ser filho do pelé absolve tudo.qual sua opinião sobre isso e tambem a omissão do juca e espn ao comentar sobre isso.no caso da espn;vi o eduardo elias dizer,que edinho precisava ser curado,esquecendo que as gravaçoes comprovam que ele é traficante.

    Paulinho: Realmente a absolvição foi estranha

  3. Carlo Sato

    Paulinho,
    1. Pode me explicar o motivo do Flamengo jogar 9 das 13 partidas em casa? O correto não seria jogar uma dentro e outra fora de casa? Não é favorecimento ao Flamengo? É o Ricardo teixeira quem mandou ser assim?

    2. Muitos comentaristas e jornalistas esportivos acreditam que o Palmeiras será o Campeão de 2008. Será que é a influencia da Traffic como aconteceu com o Paulista do mesmo ano??

    3 A união de esforços dos dirigentes do SPFC e do Palmeiras para que São Paulo seja uma das sedes da Copa é válida? Por que não unem esforços para dar melhorar tratamento ao torcedor?

    4. Acredita que o G4 do Clube dos 13 será capaz de executar seus planos para modernizar o futebol?

    5. Quem será os novos patrocinadores do São Paulo? Emirates, Coca Cola, Nissan?
    Abraços.

    Paulinho: 1-Não acredito, mas poderia ter sido evitado, 2-Se vencer será pelo futebol, 3-os dois casos são válidos, 4-Não, 5-Boa pergunta

  4. Alessandro

    Paulinho,

    Pq não há mais link do blog do Juca para o seu blog?
    O que aconteceu na realidade, Pq ele não explica?

    Paulinho: É uma opção dele. Deve ter seus motivos.

  5. Fabiano Pinto

    Sabe algo do Valdivia ja estar contratado peo SPFC para 2009?? Seria o troco pelo antigo caso do Cafu?? Tambem seria uma mostra de que o Juca a um tempo atrás realmente deu um furo até atrapalhando a transferencia direto pro tricolor pois seria feita em sigilo?

    Paulinho: Pode ser. Na época o Juca tinha a informação de boa fonte, mas nem sempre as negociações terminam como se espera

  6. Sandro Carvalho

    Bom dia Paulinho!!!!

    Vc acha que o banqueiro (?) Salvatore Cacciola vai conseguir um habeas corpus no julgamento de hoje no STJ? Ou só o Daniel Dantas tem esse privilégio? (tanto no STJ quanto no STF). Um abraço e contineu firme nos seus princípios!!!

    Paulinho: Não duvido

  7. Lulla

    1- Porque existem tantos filhos de diretores/conselheiros no juvenil e infantil do clube ?? Os treinadores sao funcionarios do clube ou dos pais dos garotos ruins de bola?

    2- Porque o junior nao troca de treinador mesmo so apanhando ha 3 anos ?? Qual a relacao do treinador com o pessoal, o que sustenta ele ??

    Gostaria que se pudesse, pesquisasse a resposta e nao somente colocasse “o amador estv cheio de bandidos”.

    Obrigado

    Paulinho: 1- O departamento não é sério, 2- Bem estreita, 3-Pesquisarei

  8. Anderson Lopes

    Paulinho, o que vc acha da equipe do TV Esporte Interativo? André Henning, Leonardo Baran, Vitor Sérgio Rodrigues…

    Paulinho:Não acompanho muito

  9. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, em média, quantas visitas são feitas no seu perfil do Orkut, pelas organizadas?? Só no meu ontem, foram 78. E olha que não tenho nada de interessante por lá….

    Paulinho: Muitas…devem gostar de minha foto

  10. Bruninho Jules

    O que tem de verdade sobre a ida do Valdivia para o São Paulo m 2009 publicado pelo Chico Lang ?

    Paulinho: Não sei ao certo

  11. Glauber costa Moreira

    Paulinho vc tem direito a voto no corinthians?

    vc acha q uma possivel vitória de Paulo Garcia ,ele acabaria ou diminuira a robalheira q tem no corinthians?e no dia q o andré negão entro no ar no estadio 97 lembrei de vc quando ele disse q era funcionario público

    abraço

    Paulinho: 1- Tenho, 2- Espero que sim

  12. Hugo - Corinthians

    Houve uma discussão mais séria entre o Juca e o Birner no CBN E.C.?
    Como estão hoje?

    Paulinho: Nada sério, estão como sempre estiveram

  13. Claudia

    Quais as chances do Corinthians se livrar desses incompetentes em Janeiro? Gostaria de saber se os associados do clube tem idéia do que acontece no clube? O Citadini será candidato? Se for vou fazer propaganda na frente do PSJ. Abçs

    Paulinho: Chances grandes. Os associados sabem de tudo. Não sei se ele será candidato.

  14. Alviverde/SP

    Paulinho, bom dia!! Você não acha que para tentar chegar ao título, o time do Palmeiras precisa: que o Alex Mineiro, apesar de grande artilheiro, não perca mais gols ÓBVIOS; o Kléber pare de ser expulso ou receber cartões amarelos seguidamente(até por PERSEGUIÇÃO por conta de sua fama); que os zagueiros parem de VACILAR em bolas altas; que o Pierre se recupere bem(física e psicologicamente)urgentemente, pois é uma segurança à frente da zaga.
    Sanado esses problemas estaria com grandes chances de chegar ao título??

    Paulinho: O maior problema é a defesa

  15. Alviverde/SP

    Foi uma grande vitória alviverde frente ao Cruzeiro, certo que com as calças na mão, mas uma bela vitória.
    Agora o Verdão chega na encruzilhada do campeonato…depois dessa vitória contra um difícil concorrente direto, ou começa a ATROPELAR os adversários que vem pela frente até o final, ou continua a dar uma no cravo e outra na ferradura…ou seja, são dois os caminhos: para o TÍTULO, ou para o SUFOCO de lutar PELO MENOS por uma das vagas para a Libertadores, você concorda Paulinho??

    Paulinho: Concordo

  16. Alviverde/SP

    Os jogos-chave para o Palmeiras serão os contra o SPFC; contra o Grêmio, em casa; contra o Flamengo no Rio; contra o Botafogo, em casa, que é o último jogo e que pode vir a ser A DECISÃO para o Palmeiras…e OBVIAMENTE, não DESPERDIÇAR NENHUM ponto em casa contra times como o Vasco, Atlético Mineiro, Goiás e Ipatinga, senão de nada vai adiantar ganhar os jogos mais difíceis, não acha, caro Paulinho??

    Paulinho: Concordo

  17. Caju

    Porque o Juca tirou do blog dele o link pro teu blog?

    Paulinho: Respeito a opção dele, deve ter seus motivos

  18. Thiago

    Ola Paulinho. De um mês para cá venho acompanhando seu trabalho e devo dizer que fico surpreendido com tamanha discrepancia entre o que voce fala e o q é falado na imprensa. Acerca do presidente “que tem medo” vejo voce falando e denunciando fatos e vicios que perduram na atual gestao corinthiana, mas na imprensa em geral Andres é endeusado por corinthianos do calibre do Neto, por exemplo, que me parece ser uma pessoa correta.

    Outra coisa. Por q Ronaldo se sujeita as humilhações de Vanucci, que manda ele embora para Luxa se sentar?

    Paulinho: Tento fazer a minha parte

  19. Carlos Rocco

    Olá Paulinho… Mais uma terça para interagirmos.

    Do Painel da Folha:

    Novo credor. O empréstimo de R$ 12 milhões feito pelo Corinthians tem como credor o banco BMG. O dinheiro foi usado, diz a diretoria, para pagar os débitos que venceram neste ano, como as dívidas com Nilmar e Passarella.

    Se não me falhe a memória esse banco BMG esteve envolvido com o caso mensalão e a máfia do PT.

    Cheira mal muito mal…

    Paulinho: Cheira mesmo

  20. Luiz Guilherme

    1) pq você citou somente a participação do André Negão no estádio 97? A participação da Carla Dualib não merece espaço aqui?? Como os comentários dela sobre a parceria com a MSI, dizendo que sempre foi contra, que tudo era culpa do “sistema”…. Às vezes parece que você a defende, será que existe alguma ligação entre vocês que os leitores não sabem?

    2) Concordo com as suas criticas a o Andrés, porem não entendo a anuência ao Citadini, ele foi durante anos vice do Dualib, assim como o Andrés, a única diferença são os períodos de atuação, então cadê as críticas???
    3) Você tem o habito de chamar todos os torcedores organizados de marginais, então tenho a curiosidade de saber com o que você trabalha? Sua profissão e escrever em blog? Pelo que me informaram você e estudante de jornalismo, estranho que lendo seus posts parece que você tem bastantes compromissos diários, entrevistas…. da p estudar, trabalhar e ainda sobra esse tempo todo para ser blogueiro?
    4) Voltando a Carla dualib, você anexou uma foto onde comentou sobre todos, porem quando chega na família dualib você pega leve qual o motivo?
    5) Você como Corintiano fez o que contra a parceria com a MSI? Protestou? Foi lá no dia da assinatura? Ou ficou como os milhares batendo palma para Tevez e cia?
    6) Você meteu o pau no Rosemberg, qual a sua sugestão para nosso marketing Carla Dualib?

    E agora minha mensagem, você ainda esta aprendendo jornalismo, afinal é estudante, porem acho que pularam as aulas de ética, quando você for fazer uma crítica a o presidente do clube não envolva pessoas que não tem nada com isso, não cite missas de sétimo dia, não fale de um irmão que não esta mais entre nos, não fale de um Corintiano que fez muito, mais muito + que você pelo Corinthians, que não defendia interesses desse ou daquele, que amava o clube incondicionalmente, que prometeu acompanhar o Corinthians nos 38 jogos da serie B, infelizmente sua promessa foi interrompida pelo destino. DOG ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES!

    Paulinho: 1 – Por que ele mentiu, 2- Um é honesto, o outro não , 3- Encontro tempo para tudo, 4-Não pego leve, 5- Não sou burro, repudiei como todos os de bem fizeram, 6- Honestidade. Não falei mal dele e você sabe disso

  21. arismar

    bom dia paulinho.

    Tem algum link na net para assistir o programa de Kajuru no SBT de ribeira preto?

    Paulinho: Não, que eu saiba

  22. João Roberto

    Paulinho, se o Paulo Garcia for presidente do clube, vai construir o novo estádio ???
    Se for o Citadini, vai construir o novo estádio ??
    Ou vão fazer a mesma coisa que os antigos, enrolar, enrolar, até acabar o mandato ??

    Paulinho: Espero que sim

  23. João Paulo Benini

    Olá Paulinho.
    – Quanto a exclusão de vários links do Blog do Juca, o que realmente aconteceu expecificamente com o seu blog?
    – qual a chance de ser pedido um impeachment do Andrés em relação ao perdão das dívidas da Gaviões?
    – quem é o candidato de oposição ‘as próximas eleições? Ele tem chance?

    Obrigado

    Paulinho: 1- Só ele pode responder, mas deve ter seus motivos e os respeito, 2- Eu pediria, vamos aguardar, 3- Ainda será definido

  24. Pedro

    Paulinho, que nota você dá para essas pessoas como:
    1- profissional;
    2- pessoa

    A- Juca Kfouri;
    B- José Trajano;
    C- Fernando Calazans;
    D- PVC;
    E- Mauro Cézar Pereira;
    F- Paulo Calçade;
    G- Alex Escobar;
    H- Renato Maurício Prado;
    I- Neto;
    J- Mauro Beting;
    K- Jorge Kajuru;
    L- Flávio Prado;
    M- Milton Neves;
    N- Fernando Vanucci;
    O- Chico Lang;
    P- Edmundo;
    Q- Kaká;
    R- Robinho;
    S- Rogério Ceni;
    T- Felipão;
    U- Muricy Ramalho;
    V- Parreira;
    W- Vanderlei Luxemburgo;
    X- Emerson Leão;
    Y- Paulo Autuori;
    Z- Abel Braga

    Paulinho: Falarei só como profissional: a-10 b-8 c-8 d-8 e-7 f-8 g-7 h-8 i-7 j-7 k-8 l-7 m-0 n-o o-4 p- 7 q-8 r-7 s-9 t-9 u-8 v-8 w-0 x-7 y-7 z-7

  25. denilson

    paulinho,

    como sua entrevista no site dos geraldinos deixou gente de mau humor, isso só aumenta sua credibilidade, pois eles não perseguiriam você se sua denuncias fossem vazias, apenas iriam a justiça de deixariam que vc explicasse diante da lei….afinal existem leis que protegem o inocente de uma falsa acusação, mas como pelo jeito se tem duas coisas que eles tem medo é de lei e da justiça…só sobra atacar vc, seu trabalho….mas deixo aki um palavra de força….gosto do seu trabalho, e mesmo não sendo corintiano…sei que a força do meu time é ter um corinthias forte como adversário, e acredito que continuando a ser gerido desse jeito esse clube tão grande corre risco de viver alguns anos senão alternando entre 1º e 2ª divisão fazendo papel de coadjuvante na serie A..o que não é papel papel dele no futebol brasileiro…e vc luta pra que isso mude…por isso merece todo apoio.
    mas vamos as perguntas:

    1.vc acha que o campeonato brasileiro está fechado entre palmeiras ou gremio?

    2.se não, qual outros times teriam chances de correr atrás do titulo

    3.vc não achou a corrida do massa muito conservadora ?…isso é prova de amadurecimento ou ele está errando na mão na idéia de “correr pro campeonato”….será que o Hamilton é mesmo um piloto muito superior ou pode se tornar um Nigel Mansel…showman das pistas mas nunca teve cabeça pra ganhar um campeonato, a não ser com aquela willians que praticamente era guiada do boxes ?

    4. o que será do corinthias ano que vem, pois se ele adiantou cotas de tv e patrocinio do ano que vem….da onde o corinthias vai tirar dinheiro pra bancar as despesas e contratações do ano que vem, sabendo que ele disputará a serie A onde os gastos principalmente com contratações são bem superiores as desse ano.?

    5. pelo que acompanho no seu blog, vc acha que essa administração vai criar um 2009 insustetavel para o corinthias, o que pode deixa-lo novamente a mercê de alguma parceria de espertalhões que queiram ganhar mais dinheiro a troco de algumas migalhas como foi o caso a MSI.

    Paulinho: 1- Ainda não, 2- São Paulo e Cruzeiro, 3-Correu com a cabeça, 4- Boa pergunta, 5- o quadro é bem ruim mesmo

  26. Alceu Takao Teruya

    Paulinho, quantas integrantes da Gaviôes são socios do Corinthians. E nessa atual gestão quantoas ganharam o titulo de socio?

    Paulinho: Alguns, dificil saber extamente

  27. marcelo

    O que o senhor tem a falar sobre o jogador Sócrates, a jogadora Janete do Basquete, Cristiane do Futebol Feminino, Grupos de Samba, celebridades, participarem de festas organizadas pela Gaviões da Fiel, tida pelo Senhor como reduto de vândalos e marginais ? Seja claro.

    Paulinho: É um problemas deles…eu não iria

  28. denilson

    ps: até aki tem gente falando desse post sobre a missa do sétimo dia…
    pois eu li e depois de toda a arruaça que foi feita no site dos geraldino fiz que questão de ir nos post antigos e reler pra ter certeza que não me havia escapado nada….a conclusão que tenho é que só fala que você não de alguma maneira foi anti-ético, ou mesmo insensivel que tá afim de falar besteira, procurar pelo em ovo…se ajudar, fique tranquilo, em nenhum momento vc escreveu nada que pode ser entendido (por quem sabe ler e quer ler as coisas como estão no post) ofensivo ou de alguma maneira perjorativo a tragégia com o torcedor….talvez alguém se ofendeu por vc te-lo chamado de gladiador dos estádios…

    ps: se eu não me engano a torcida que hoje beija a mão do Andres, ou vice versa, afinal a ordem não alterna a bagunça…foi a mesma que invadiu a sede no dia que aprovou a parceria, mas depois da chegada de alguns jogadores já catavam “el, el,el Kia é da Fiel”….

    desculpe paulinho…acabei alongando demais e essse espaço nem pra isso é…mas algumas demonstração de acéfalia me irritam muito. abs

    eles tem que compreender que se querem ser chamado pelo coletivo, mesmo que ele nunca tenha se envolvido em uma briga, ele recebe esse nome por todos os outros integrantes da torcida que assim o fazem

    ….aprendam que essa é a imagem que a sociedade tem de vocês….não é só o paulinho, é qualquer pessoa de bem que adoraria ir assistir um grade clássico, levar seu filho pra ver seu time do coração jogar com um rival tradicional e não pode, porque ele pode dar o azar de sem querer encontrar alguma “trucida organizada” pelo caminho, ou pior, se encontrar entre as batalhas de paus, pedra e bombas que geralmente ocorrem quando se encontram esses individuos (desculpem as que se ofendem, mas não posso chama-los de cidadãos)…antes de se sentirem vitimas, pensem o quanto vc´s vitimam a sociedade, os clubes (que perdem receitas), o futebol, que morre a mingua já por culpa de uma má administração…

    Paulinho: É bem por ai

  29. Thiago Rodrigues

    Paulinho você está no caminho certo, não liga para o que alguns postam por aqui..Até por que ou tem, ou tiveram o rabo preso com o presidente que tem medo.

    Quanto a minha pergunta: Tens informações sobre o contrato das camisas lançadas com fotos dos torcedores? E sobre a super liga quando ela rende ao clube?

    Abraço…

    Paulinho: Por enquanto os valores ainda não foram divulgados

  30. LINCOLN

    Paulinho. Nossas opiniões são muitas vezes divergentes em algúns aspectos, mas acho seu trabalho muito bom. Gostaria de saber porque você fez uma publicação tão polêmica sobre os problemas na Bolívia e não comentou. Acho que você devia expor sua opinião mais diretamente para evitar “disse me disse”, você não acha?
    Também tenho um blog (não tão visível quanto o seu é claro), mas gostaria de receber sua visita e a dos amigos que visitam seu blog. sou só um cidadão, que muitas vezes indignado extravaza suas broncas. Se você conseguir tempo faça uma visitinha, mas vou advetir a todos, minhas opiniões são de cunho pessoal e não jornalisticas. Abraços.

    http://blogdolincao.zip.net

    Paulinho: Acho que ele tem que sair nas urnas, pela vontade popular

  31. Rafael

    Eu queria saber sobre a retirada do seu blog (e de outros) dos links indicados do Juca. Teve a ver contigo ? Vc está processando a UOL ? Ou estão tentando te queimar lá dentro ?

    Paulinho: Foi uma opção do Juca que eu respeito. Não estou processando o UOL

  32. valdir teodoro

    Porquê os blogs dos palmeirenses sempre citam que o time é perseguido pelos jornalistas esportivos, há fundamentos para tantos, e outra quando comentaram que o Corinthias ficou mais tempo na midia, porque não calcularam as notícias negativas , já que o time tinha acabado de ser rebaixado, e qual a empresa que quer levar o seu nome para uma noticícia negativa, se fosse tão importante essas aparições, esses casos de polícia que aparecem na televisão exaustivamente, como os provaveis assassinos da menina atirada da janela do prédio, eles poderiam se candidatar a algum pleito, pois também não é mídia.

    Paulinho: Os piores são os Ostras Virtuais

  33. FH

    Conte oque foi a historia dos links que o Juca tirou do site dele????? Vocês brigaram ou não teve nada a ver e ele achou que seu blog esta indo a fundo na ferida e achou melhor não criar problemas pra ele???

    Muito Obrigado

    Paulinho: Não estamos brigados. Foi opção dele

  34. André Nogueira

    Paulinho,
    Infelizmente suas denuncias só terão efeito qdo noticiadas pela Globo.
    E o pior, darão a noticia como se deles fosse.
    Pior ao quadrado: se a noticia atrapalhar os negócios da Globo, não será dada.
    O caso MSI, assim como tantos outros só apareceram na Globo depois de serem noticiados muito tempo antes em outras emissoras. Na verdade, falaram sobre o assunto para negar conivência.
    Vc sabe disso, né?
    Abraço!

    Paulinho: Eu faço a minha parte

  35. Denilson Martins

    Paulinho, quem você acha que será o campeão mundial de F1?

    Por que o Citadini vive perseguindo o SPFC? É pra ganhar moral com a torcida?

    Você teve algum problema com o Birner?

    Parabéns pelo seu trabalho, está cada vez melhor.

    Paulinho: 1- Massa, 2- É o jeito dele, 3-Não. Agradeço

  36. Tiago

    Paulinho, conheci o seu blog a pouco tempo e gostaria de saber mais sobre você. Voc~e é estudante de jornalismo como alguém aí falou? Se for aonde vc estuda? Como surgiu a idéia de criar o blog?

    Obrigado

    Paulinho: Sou. Criei o blog por hobbie e com o tempo ele cresceu

  37. Renato

    Em que pé está a negociata pela candidatura do anacrônico Morumbi como estádio da Copa?
    Por que a grande imprensa não dedica matérias investigativas a respeito?
    Obrigado.

    Paulinho: Está caminhando. Eu faço o que posso

  38. Victor

    Paulinho, sobre aquele post do jornalismo de universidade que você fez. Não sei em qual das universidades você tirou como base. Pelo menos aqui onde estudo não funciona bem assim como você citou. Ou vai ver, eu sou o um dos poucos que absorvem o tipo de jornalismo que você faz. O de denúncia. Quanto a ficar rico sendo um jornalista que atua com idealismo. Eu quando escolhi essa faculdade para fazer nunca pensei em ficar rico, e sim ser um jornalista esportivo. Aqui meus professores sempre falam, que quem quer ficar rico que escolha outra faculdade para fazer, engenharia ou algo do tipo.
    Sou fã de jornalistas como o Jorge Kajuru e Juca Kfuri. A pouco tempo descobri seu blog, ou melhor, já sabia que ele existia e agora leio todos os dias. Isso por gostar desse tipo de jornalismo que você faz. Dias atrás veio a minha cidade o Aécio Neves. Não gosto dele por alguns motivos, um deles o que ele fez com o Kajuru. Comentei isso com minha chefe, e ela me reeprendeu dizendo que “quem é o Kajuru para falar do Aécio. Ele não tem moral nenhum, já foi demitido de tudo quanto é empresa. Para mim ele não tem credibilidade alguma”. Mesmo assim bati de frente. Mas, voltando ao assunto, eu acho que estou no caminho certo, por ter somente loucos como exemplos em minha futura profissão.
    Desculpa qualquer palavra isso foi só um desabafo.

    Queria saber qual a sua opinião sobre a Marlene Matheus?

    Paulinho: tenho divergencias, mas gosto dela

  39. Toel

    Paulinho o contrato da MSI não foi rescindido, no caso de uma vitoria da oposição e consequentemente a quebra desse contrato não traria prejuizos aos cofres do corinthians, muito tem se especulado sobre o não cumprimento disso ou aquilo pela MSI, mas a verdade é que desde o início da parceria não existiu um plano de investimento para os anos subsequentes a 2005, portanto não existe comprovação de nada no caso de alegar o não cumprimento de clausulas, não estaria uma armadilha criada pela MSI e assinada pela diretoria do corinthians juntamente com o presidente da época, explique bem esse caso, já que ano que vem as coisas para o corinthians ficarão bem mais difíceis que em 2007, sem dinheiro para receber e com jogadores vinculados aos empresários, amigos do kia.

    Paulinho: Quero ver eles virem cobra algo…é só romper, nada acontecerá

  40. Mauricio

    Paulinho,
    Voce sabe se a oposição no Timão vai começar campanha assim que consolidar a classificaçao para a primeira divisao?
    Nao há como promover alguns debates ??

    Abraços,
    Mauricio

    Paulinho: è bem possível. Acredito que perto do pleito acontecerão esses debates

  41. Mauricio

    Paulinho,
    O que achava da posiçao ridicula do M.A Cunha com relaçao ao timão, tentando ganhar a simpatia da torcida e agora sai como candidato a vereador???

    Paulinho: Coisa de politico

  42. Mauricio

    O Neto ainda apoia o Andres?… Pois estou começando a achar que ele já está começando a mudar de idéia…..rsrs

    Paulinho: Vamos ver

  43. Deivison

    Paulinho, vc precisa acompanhar o SPFC para opinar sobre o Muricy.

    1. A maior parte da torcida apoia o treinador, cerca de 70%. Os outros 30% assistem o jogo e prestam atenção, colocando o tricolor, acima de tudo! Para esses 30% não adianta o cara bater nos punhos e dizer que é são-paulino.

    2. Ele faz lobby, sim. Só vc prestar atenção. Ele diz que não faz lobby… Paulinho, vc é inteligente… vc vai perceber como é o Muricy, é só prestar atenção.

    Desde de Janeiro de 2007 o SPFC não consegue fazer 5 partidas dignas de sua história! PRESTA ATENÇÃO!

    Abs!

    Deivison.

    Paulinho: Eu presto e mantenho a opinião

  44. Sten

    Tem gente aqui chamando de merchan o link para o site do submarino, ridiculo, os caras acham que vc tem que passar fome para ser honesto, merchan é usar o tempo de programa para fazer propaganda, como faz o MN e a Mesa Redonda, além dos comerciais tem aquela pataquada toda no meio do programa. Merchan seria vc fazer um post elogiando um determinado produto, ter um link para o site do submarino não é merchan nenhum é simplismente fruto do sucesso do blog, que atraiu uma empresa grande para anunciar no espaço.

    Paulinho: É bem por ai

  45. edu

    Paulinho, vc sendo amigo e defensor do presidente do Cori, eu penso que vc deveria pedir uma declaração pública dele em relação as falcatruas que vem ocorrendo no corinthians.

    Paulinho: Não defendo ninguem.

  46. Sten

    Alias o merchan do Paulinho é postado toda segunda feira, anti-RT, anti-Crivella e anti-presidente medroso.
    Por que o Juca anda tão mau humorado ultimamente, as respostas que ele da no blog estão bem rispidas, ele esta com problemas pessoais?

    Paulinho: Não, que eu saiba

  47. Sten

    Tenho visto em alguns blogs e sites noticias sobre um racha na diretoria palmeirense, não acredito esse ano que parecia tranquilo para os verdinhos pode se complicar, hehehehe, tomara….
    Sabe de alguma coisa sobre isso? Tem alguma coisa a ver com o fato do Della Monica querer dar o golpe e ficar no poder? Tem gente dizendo que se houver o racha o Della Monica ira se aproximar do grupo do Mustafa, isso procede?

    Paulinho: É o que se comenta

  48. Bruna

    paulinho, 1. o que você acha do mario gobi convidar paulo garcia para ser vice do andrés? 2. o que você acha do crescimento da oposição , perante os associados? 3. arizão, valdir coxinha, mané da carne, cacilda e andré negão, por que tem tanto poder e defendem tanto o andrés? 4. paulinho, qual a relação do andrés com o treinador da base NEI? esse nei é o mesmo NEI que trabalhou com o ANDRÉS e o LADEIRA no palmeirinha de porto ferreira?

    Paulinho: 1- Está desesperado 2- Natural 3- São semelhantes, imundos no procedimento, 4 – Promiscua, ele mesmo

  49. Álvaro Leite Domingos

    Paulinho, você chegou a ler o livro “The Fix: Soccer and Organized Crime”, do jornalista canadense Declan Hill?
    Esse é o mesmo jornalista que diz que houve indícios da compra de resultados na última Copa do Mundo, inclusive sendo forjado o resultado entre Brasil e Gana (3 a 0).
    O colunista Eduardo Vieira da Costa, da Folha online (http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/regra10/ult3255u441514.shtml) chegou a falar que tem medo de se desencantar pelo futebol por causa da corrupção.
    Você acredita que chegará a esse ponto, de não conseguir mais acompanhar futebol, devido às falcatruas que ocorrem nesse meio?

    Abraços.

    Paulinho: Eu separo. Dentro de campo, torço, fora, combato

  50. Marcelo Bloc

    Paulinho, sinto cheiro de mutreta nessa transação do Cristian do Fla para o Corinthians. Primeiramente, envolvendo os dirigentes dos dois clubes, nada surpreende. “Segundamente”, o jogador vinha sendo muito utilizado no elenco, muitas vezes como titular, aí é negociado. Ele próprio disse não entender os motivos de sua saída. Fora que o Corinthians não precisa de mais reforços para essa série B “já ganha”. Há algo errado nessa história ou é excesso de desconfiança da minha parte?

    Paulinho: É mano do mano

  51. Sérgio

    Stábile aparece muito bem cotado pelos associados para as próximas eleições, ao contrário da votação que teve junto ao Conselho. Pergunto:

    1) O associado se preocupa mais com o Corinthians do que o conselho?
    2) Será que o Stábile é uma ameaça para os interesses pessoais de pessoas que usurpam o Corinthians?
    3) Soube que o Stábile é um empresário bem sucedido e vem apresentando um projeto administrativo para os associados. é verdade?
    4) A oposição fica fortalecida com a candidatura dele?

  52. André Azevedo

    Vc não acha que as vezes é muito maniqueísta? Se vc gosta do caio jr e do muricy, vai falar bem deles para todo sempre. Não gosta do Mano e do Luxa, então eles são técnicos comuns. Isso tudo deixando claro que os dois últimos estão muito melhores que os dois primeiros.

    Não acha que às vezes te faltam um pouco de senso nesse sentido?

  53. Paulo Reginaldo da Silva

    Mudou o discurso sobre o SPFC? Não é o único que tem planejamento? Está rumo ao tri? Sempre ganha tudo que disputa? Agora a culpa é dos dirigentes? Lembre-se que ele ficou 16 anos sem ganhar um titulo brasilerio quando a gestão no Corinthinas era do Dualib.

  54. Márcio

    Sérgio,
    O Stabile só tem a maioria dos eleitores, no site dele…
    Uma pesquisa expontânea feita no último fim de semana, com 58 associados, deu empate técnico entre Andres e Garcia(24 a 26), e apenas 8 conhecidos sócios, afirmaram estar com o Osmar.

  55. Idão

    Paulinho, o que dizer da atitude de Ronaldo? Se sujeitar a sair do programa(bola na rede) prá dar lugar ao Vanderlei Luxemburgo?
    É muito difícil chegar a JORGE KAJURU, não é?
    Abraços e não DESISTA!

  56. PC

    Paulinho, gostaria de um posiocionamento seu:

    1 – Você acha correto o emprego de dinheiro público para reformar o estádio do Morumbi, patrimônio particular do SPFC?

    2 – Você acha correto que o poder público construa um estacionamento em frente ao estádio, distante 1,5Km da estação do metrô mais próxima, com o argumento de que o mesmo servirá à população em dias em que não haverá jogos?

    3 – Você não acha que se o poder público investir no estádio do Morumbi estaria beneficiando demasiadamente o SPFC, valorizando o seu patrimônio sem ônus algum, em detrimentdo de concorrentes, como o Palmeiras, que para conseguir reformar o seu estádio cedeu os direitos de superfície do mesmo pelo período de 30 anos?

  57. Rodrigo Neves

    Paulinho,

    O meu Glorioso Botafogo aprovou o novo estatudo do clube. Dentre as modificações está a adequação do estatuto ao Código Civil Brasileiro. Será que podemos esperar uma nova era de dirigentes respondendo civilmente pelos possíveis atos lesivos aos clubes??

    [ ]’s

  58. juva

    Paulinho
    porque o Kajuru nunca falou sobre a Copa ? sera que ele sabe o que ta rolando no seu blog ? vc sabe o email do Kajuru ?
    abs

  59. Andre-ZL

    Alceu Takao Teruya , a sua mãe deve ter ganhado titulo de sócio…ta com pena e vai pagar as mensalidades de quem é sócio..

    Denilson , enquanto vc esta com seu papo furado,,tem muitas, mas muitas familias nos jogos principalmente em classicos, e nossa torcida nunca gritou EL ELe EL Kia é da Fiel, quem fez isso são amendoins como vc

  60. Ben Hur

    Paulinho, porque o Mano Menezes insiste com o Lulinha no time titular? É imposição da diretoria para valorizá-lo para depois vendê-lo?

  61. Alexandre Amaral

    Perguntinha pinga-fogo:

    Paulinho,
    se o corintians ñ existisse pra q time vc torceria?
    Abra seu coração e deixe ele falar rsrsrsrs eu até desconfio pra quem vc adoraria torcer rsrsrsrs fala aí vai…

    Mas agora é sério,

    Alguém vai ressuscitar Mestre Telê?

    Não?

    Então vamo parar c/ esse papinho do Murici sair do SP!
    Seus olho gordo!
    Murici é nosso e ninguém tasca.

  62. Marcio Prado

    Trabalho na área de Comunicação.

    MERCHAN é quando se usa um assunto qualquer, notícia, dramartugia etc.. para promover um produto. No caso do jornalismo, fica bem claro quando alguns apresentadores dizem por exemplo: O ‘time tal” é campeão e campeã de vendas é também o “produto tal”. ISSO É MERCHAN.

    Agora, o que está no Blog do Paulinhom chama-se PROPAGANDA. Totalmente legítimo, ético e legal.

    Abraços

  63. Eduardo

    Iae Paulinho, admiro seu trabalho, e o que precisar de mim é só pedir.
    tenho 3 questões:

    1 – Quem é responsável pelo setor de esportes na rede record, ou seja, quem contratou milly lacombe (em detrimento a soninha) e Éder Luiz??

    2 – Milly Lacombe te irrita comentando? (ela me irrita bastante com aquela porção de frases e jargões de psicólogo de buteco)

    3 – Você conheceu o trabalho do André Henning como repórter da Transamérica? era bom? e agora vc gosta do trabalho dele como apresentador e narrador da TV Esporte Interativo ? (eu acho muito bom, o que estraga são os demasiados merchans daquele canal).

    4 – Vc vai na marilene ruiz e na soninha candidata? rsrs eu vo rsrs

  64. Alviverde/SP

    Caro Sten, você está bem preocupado com o Palmeiras, hein?? Claro, quer ver a “caveira” do Verdão, né?? Mas você não conhece a política interna do Palmeiras, que sempre foi, é e sempre será CONTURBADA e em permanente EBULIÇÃO, e nunca será um mar calmo e sereno…

  65. Matheus Silva

    Paulinho, td bem?

    Tenho uma curiosidade… aliás, grande curiosidade:

    Gostaria de saber pq tanto vc como o Juca não comentam nada tampouco criticam o nosso ídolo e símbolo de caráter Felipão. O Felipão nao mudou seu jeito honesto de ser. A maneira como chega o dinheiro no Chelsea tb nao! Qual sua opinião sobre Felipão+Chelsea?

    Pergunto isso pq sou fã dele, assim como vcs, porém agora ele trabalha no Chelsea, que é bancado por Abramovich, cujos recursos não são legais e nem éticos.

    Logicamente vc não pode responder pelo Juca, mas gostaria de ler seu comentário sobre isso…

    Em tempo, sou super fã do Felipão, do Juca Kfouri e recentemente, de vc (através do seu jornalismo investigativo).

  66. Luiz Amaro

    Paulinho, certa vez vc blogou um link onde vários jornalistas esportivo discorriam sobre a podridão do mídia esportiva. Pesquisei, mas não encontrei, gostaria que vc (se for possível) me enviasse via
    e-mail.

    desde já agradeço…

    abraços

  67. Mauricio

    Olá Paulinho, por que todo mundo esconde e não gosta de falar sobre aquele suposto FAX que o Ceni e o Empresário enviaram ao SPFC? Por favor comente a história que todo mundo viu, vivenciou e de repente esqueceu…
    Abraços,
    Mauricio

  68. Grilo

    vc não acha um pouco hipócrita sua posição em relação ás torcidas organizadas? concordo plenamente que há mtos marginais, que armam brigas e mandam em alguns clubes, mas não pode se generalizar, falando que todo membro eh bandido, no caso leão por exemplo, você noticiou que eram dois membros da torcida jovem, só não noticiou que o advogado da torcida se colocou à disposição da polícia para identificar os agressores e puní-los, a entidade aceita os associados, mas não dá pra controlar o que eles fazem no resto do tempo

    VOCÊ PODERIA NOTICIAR ISSO AQUI ABAIXO:

    uma torcida organizada do Santos, a Sangue Jovem, está fazendo uma campanha para arrecadação de alimentos para doar para entidades assistenciais, já arrecadaram contra o fluminense e também arrecadarão no próximo jogo, quem sabe com um pouco de ajuda da mídia iniciativas como essa dariam mais certo?

  69. Mauricio

    Olá Paulinho,
    Você poderia explicar a situaçao do Campeonato de 90 91 (paulista) onde o SPFC jogou a segunda e em um regulamento estruxulo desclassificou o palmeiras nas semi-finais?..
    Abraços,
    Mauricio

  70. Leonardo

    Paulinho, por que vc não publicou nem uma notinha sobre a morte do Fausto Wolff? Jornalista que sempre primou pela independência, dizendo e escrevendo tudo que quis e jamais se quedando à corrupção do poder…

  71. Augusto

    Oi Paulinho, blz?
    O Luciano do Vale já se retratou com Neto, Godoi, Milton neves ou Flavio Prado?

  72. Carlos

    A TORCIDA E IMPRENSA CORINTHIANA, QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO, ESTA TUDO BEM, PODE ROUBAR A VONTADE, POR ISSO QUE VOCÊ NÃO OUVE NINGUEM DA IMPRENSA COMENTAR, ESTÃO TODOS CONTENTE, ACONTECEU NO PASSADO E VAI ACONTECER NO FUTURO.

  73. Alexandre

    Estava demorando:

    Festa bundalelê depois do empate da Seleção Brasileira!!!
    O jornal “Estado de São Paulo” publicou nesta terça-feira que jogadores da seleção brasileira teriam ido à uma festa em um sítio no Rio de Janeiro após o empate sem gols com a Bolívia, quarta-feira passada.

  74. matilda cardoso

    uma terça-feira perdida. já está chegando a quarta-feira e, como o paulinho só atende às terças, estes mais de 80 comentários ficarão sem resposta. uma pena. mas é por uma boa razão. ele está investigando mais alguma roubalheira no corinthians que denunciará daqui a pouco e deixará o presidente que tem medo se borrando perna abaixo.

  75. Sandra

    O QUE VC ACHA A RESPEITO DA LINGUAGEM DOS BLOGS SER TÃO ERRADA, PRINCIPALMENTE NOS COMENTÁRIOS. OS BLOGUEIROS TAMBÉM ESCORREGAM BASTANTE.

  76. leonardo tomaz mercuri

    bom dia Paulinho,hoje já é quarta feira, por isso não farei pergunta e sim , uma ajuda a um blogueiro de nome MAURICIO (16/09/08 –5:30 pm).

    Prezado Mauricio, no blog do Paulinho, antigo (uol), acho que em janeiro/fevereiro, tem lá um post, com varias opiniões, mas, não dá p/ localizar mais, não consta do calendário anexo,à direita do blog.

    desculpe-me, Paulinho, indico então que êle vá, no Blog do Juca, no dia 03/02/08, quase no final tem um post sobre o assunto com o titulo:- E NÃO SE FALA MAIS NISSO, OK? lá êle traz, parte do regulamento, publicado pela PLACAR, (confuso regulamento), mais abaixo, tem um artigo e o parágrafo da FPF, que trata deste assunto.

    Lá o Juca ,depois de 18 anos se convence que o SPFC, não caiu (contrariando a opinião do nosso Paulinho)

    se vc, abrir os comentarios (105), vai encontrar um, que foi retirado do Blog do Mauro Beting (amarcord), enviado pelo Conrado Giacomini, onde o Mauro, relata em miúdos, como foi o regulamento daquele, malfadado, exdrúxulo e confuso campeonato, em que o SPFC, não teve culpa de nada, cumpriu o que PRÈ-determinava, e foi campeão Paulista, em cima do Timão, com um (3 x 0), gols do RAÌ.

    era isso, desculpe-me, novamente meu guerreiro Paulinho, se respondi, em seu lugar,é que na época, em seu blog (antigo), tivemos boas trocas de opiniões, (divergentes,claro), mas esportivamente.

    grande abraço, leonardo.

  77. cleber

    ao marcio, meu amigo você deve estar enganado sobre sua pesquisa, a próxima eleição é de associados e não de conselheiros,é só andar pelo clube que vc verá que garcia não está tão forte, prova disso pela aprovação do estatuto, do qual garcia queria o NÃO, acredito que será uma disputa muito apertada entre os três candidatos, não descartaria stábile porque vem crescendo dentro dos associados, e pelo que dizem no clube garcia irá se juntar com andrés contra stabile

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: