Advertisements
Anúncios

Gaviões da Fiel tocam o terror no Pacaembu e agridem torcedores que ousaram gritar “Corinthians”

andresgavioesdiretoria

Nos tempos em que Andres Sanches era o presidente do Corinthians, sua ingerência nas “organizadas”, conquistada a base de dinheiro e distribuição de cargos, era tão grande que não existia derrota que fizesse os Gaviões da Fiel criticar o time.

Até numa das mais vexatórias, a do Tolima, esse grupo levantou-se, aplaudiu a equipe e ameaçava espancar quem ousasse agir de maneira contrária.

Enquanto Sanches se manteve próximo, politicamente, do atual presidente, Mario Gobbi, o “salvo-conduto” também se estendeu.

Bastou começarem as brigas e as divergências na gestão, para que os Gaviões da Fiel, como num passe de mágica, ou de dinheiro, voltassem a agir com o terrorismo habitual.

Na última semana, invasão claramente orquestrada no CT da Ayrton Senna.

Ontem, no Pacaembu, antes, durante e depois da derrota para o Bragantino, tocaram o terror, ameaçando e espancando quem ousasse gritar “Corinthians”, no intuito de incentivar a equipe.

Tudo porque, em combinação com seu financiadores, a facção criminosa decidiu, além de não apoiar a equipe, exibir faixas pedindo a saída de Mario Gobbi.

“Esse vagabundos chutaram meu filho porque ele gritou “Corinthians”… o menino tem dez anos… um maconhado disse ainda que era PCC… que eles eram donos do clube…”, relatou o senhor Carlos Henrique, de Goiânia, que estava em São Paulo, de férias com a família.

No facebook, encontramos outro relato, semelhante, da selvageria “organizada”:

“Hoje, depois de 28 anos frequentando estádios de futebol, posso dizer que fiquei acuado com a própria torcida do Corinthians… E sabem o motivo? ” Não podíamos gritar CORINTHIANS sem a autorização das Torcidas Organizadas”…L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L…”, disse Marcos Maccapani Fernandes.

Não há mais o que fazer numa situação extrema como a que se apresenta, hoje, no Parque São Jorge.

É nítida a direção de onde estão sendo lançadas as “bombas”, que, apesar de chegarem pelas fétidas mãos de “soldados” dos Gaviões, são comandadas por aqueles que, antes do mesmo lado, lutam agora para retomar o poder na política alvinegra.

Se o delegado não romper com todos, explicitamente, e se posicionar duramente a respeito do que vem acontecendo, em breve deixará o clube pelas portas do fundo, a mesma que, por sinal, o conduziu a condição de associado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

45 comentários sobre “Gaviões da Fiel tocam o terror no Pacaembu e agridem torcedores que ousaram gritar “Corinthians”

  1. Chora Gambazada.. Chora Bambizada..

    O TERROR VOLTOU…

    E é só um aperitivo.

    100 anos de PALMEIRAS comemorados GRANDIOSO estilo, falta pouco pra voltarmos pra casa…

  2. Coloquemos as “organizadas” dentro de uma arena e soltamos leões, tigres, lobos, … Famintos.

    Bater em uma criança de 10 anos ?

  3. Totalmente ridiculo! E o pior é ver torcedores normais do Corinthians que ainda defendem esses bandidos. Daqui uns meses esquecem e ficam defendendo. Chega de organizadas no timao!

  4. Quem de bem que vai ao estádio para conviver com marginais como este???

    A media de torcedores no estádio caindo a cada ano…..

    Por que será???

  5. Conversa fiada…

    Acho que esses torcedores foram em piracicaba ao invés de ir ao pacaembu.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O bando de loucas foram forjadas pela mídia, principalmente pela dona Globorintias, agora aguentem Gayvotas!

  7. ESSE NEGOCIO DE AQUI É CURINTIA É CONVERSA FIADA… VAI CURINTIA PORRA NENHUMA

    Sabe PAULINHO, na verdade os jargões da mídia, ex jogadores, jogador é quem construiu essa máxima de que ” HA O CORINTHIANS E A TORCIDA É DIFERENTE!!”” ” AH, NÃO EXISTE OUTRA IGUAL!!” ” AH OUTRO TIME E OUTRA TORCIDA SÃO OUTROS, AQUI É DIFERENTE!”
    .
    Diferente porra nenhuma, todos são iguais, na verdade eles se encheram de razão e sairam por aí se achando maior que DEUS E O MUNDO. São uns bandos de covardes.
    .
    Tem que acabar com esse negocio de que vai acabar o mundo porque framerda ou corintians estão ruim e que irão cair e todo mundo fica protegendo.
    .
    Esses dias vi um declaração infeliz de ROBERTO RIVELINO em um programa de TV que dizia a mesma coisa que disse acima. DECLARAÇÃO INFELIZ DE UM CARA TARIMBADO ENALTECENDO O EGO DE VAGABUNDOS.
    .
    Quantidade jamais significou qualidade, se fosse assim os VERMES DEVERIAM SER MAIS VALORIZADOS, POIS CADA SER HUMANO TEM MILHÕES DE VERMES NA BARRIGA….
    .
    VERME TEM PRA TUDO QUE É LADO E ISSO NUNCA SIGNIFICOU QUALIDADE
    .
    tem que acabar com essa coisa de medo deles – PAU NESSA CANALHADA

  8. A ‘revolta’ dos torcedores da Gaviões tem tudo a ver com o Andrés Sanchez. E é assim que agem os petralhas. Mesmo quando está bom, o que não é o caso, eles fazem greves, depredações, etc., (vide Lula como Sindicalista) como forma de mostrar sua força e acuar aqueles que querem trabalhar direito.
    Corinthianos de verdade devem EXPULSAR o Andrés Sanchez já que, mesmo que o time váa bem, se for do interesse dele e de seus pares, o Clube sempre vai sofrer com essas agressões.
    Fora com os anarquistas, petralhistas, etc.

  9. Ja temos varios exemplos de estadio contruido em terrenos que nao lhe pertecem como o trambolhao do Natel (Morumbi) e o parque Antartica e nada aconteceram com eles, continuam em pé. Ninguem arrancou eles do terreno. Só idiota pra acreditar que a BL Trust vai arrancar o itaquerao com uma patrolha ou retro escavadeira do local.

    Kkkkkk

  10. modinha da elitização tem mais é que apanhar.

    EU QUERO A FIEL DE VOLTA AO ESTADIO E OS PLAYBOY NO SOFA COMO SEMPRE FOI.

    esses modinhas começaram aparecer em 2005 e com o fiel torcedor eles dominaram os estádios e a Fiel, o POVÃO foi expulso das arquibancadas, apenas alguns persistentes continuam nas bancadas…

    PELA VOLTA DO POVÃO, COM MUITO AMOR, ATÉ O FIM….

  11. Se quantidade de torçedores fosse sinônimo de jogar bem, a final da copa do mundo seria: CHINA x ÍNDIA

  12. Quando custou o ingresso para ficar 90 min sendo vigiado e ameaçado por bandido? Que belo programa para se fazer de noite em familia hein….

  13. quem procurar no yutube vera os comentaristas do sportv falando que a libertadores não tem graça sem o Corinthians???? por ai vc tira como esta a medilcridade da imprensa. agora somos obrigados a ver em tv a cabo narrador e comentarista torcedor????gayvotas sempre serão nossa piada torcida alienada e beijoqueira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Se fizer uma pesquisa com os corinthianos…
    Qual foi o presidente campeão mundial.. tenho certeza que ganha Andres…
    E se perguntar quem foi o presidente do Rebaixamento ganha o Dualib.
    Os corintiano falam que o Andres deu balão no JJ…
    Ok.. mas quem fez o candidato do Andres perder a eleição do clubes dos 13?
    Quem fez o Andres ser mandado embora da CBF?

  15. “Jones 8-1-1 Disse:
    fevereiro 6, 2014 às 8:33 am

    não é essa a “fiel” torcida? melhor torcida do mundo? a tão enaltecida pela Globo?”

    MAIS UM MITO Q CAI POR TERRA

    TORCIDINHA DAS GAIVOTINHAS SÃO COMO QUALQUER TORCIDA

    TODAS TEM SEUS VAGABUNDOS, TODAS TEM SEUS BONS TORCEDORES

    MAS, A GLOBO INSISTE NA TECLA Q A DAS GAIVOTAS SÃO AS MELHORES…VAMOS VER O Q A EMISSORA CARIOCA IRÁ DIZER DISSO COM O ENSABOADO THIAGO LEIFERT

  16. Medida simples….

    Se os (des)organizados se dizem “donos” do clube, eles que o mantenham.

    Torcedor “comum” que na verdade é “igual” a qualquer um (esse sim é organizado), DEIXAR DE COMPARECER AOS JOGOS.
    Eu tenho paixão pelo futebol, pelo corinthians, mas o tesão em acompanhar jogos na arquibancada está ficando pra trás.

    Esse ano ainda não pisei no estádio e, se for preciso, continuo nesta toada.

    Imagina que “lindo” seria o estádio com apenas o setor amarelo preenchido.

    Será que a diretoria não tomaria novas decisões??!!!

    Bom, estou fazendo a minha parte.

    Vai corinthians, de todos….ops, quase todos.

  17. MAIS AI EU PERGUNTO (DESCULPA ESCREVER EM CAIXA ALTA MAS É PRA CHAMAR ATENCAO MESMO

    COMO PODE O SR EDU GAGUINHO, VULGO EDUARDO FERREIRA, MEMBRO DOS GAVIOES DA FIEL ATUANDO COMO ASSESSOR DE IMPRENSA DA ENTIDADE E REPRESENTANTE DO VEREADOR GOULART NA MESMA ENTIDADE SER CONSELHEIRO DO CORINTHIANS, COMANDAR VARIOS DEPARTAMENTOS A BASE DA FORÇA BRUTA E TRUCULENCIA E TER FRANCO E LIVRE ACESSO A SALA DO PRESIDENTE COVARDE E OMISSO CHAMADO MARIO GOBBI DELEGADO DE POLICIA A HORA QUE BEM ENTENDE ???????

    ISSO É O FIM DA PICADA

    É O FIM DO MUNDO

    CADE O CONSELHO DELIBERATIVO QUE NAO SE VOLTA CONTRA ISSO, COMO PODE MAIS DE 400 SE RENDEREM A UMA SÓ PESSOA

    TUDO BEM, DEVE SER PELO MEDO, AFINAL DE CONTAS, A GENTE SABE Q LA TEM PAIS DE FAMILIA E NAO PODEM CORRER RISCO POR CAUSA DESSE VAGABUNDO

  18. O culpado de tudo isso se chama Andrés Sanchez, sou santista e quero que pegue fogo esse time, mas se o Gobbi for esperto a chance dele é agora, coloca essa mafia para fora do clube, entrega a cabeça do Sanchez como mandante dessa baderna e tenta colar os cacos e começar do zero o clube, o problema de entregar essa mafia é o respingo que será no Gobbi.

  19. Paulinho, depois do jogo Corinthians X Boca ano passado te enviei um e-mail em que sofri tentativa de assalto desses marginais da Gavioes.

    Você nunca publicou.

    Sempre frequentei estádios, mas depois daquele episódio nunca mais fui e ainda cancelei meu fiel torcedor. Enquanto as torcidas organizadas existirem não piso mais no estádio.

    Se acham donos da arquibancada e não tem respeito por ngn, nem crianças, idosos, nada…

    A Diretoria dá um tiro no próprio pé ao bancar estes marginais que só afastam os torcedores de bem e principais consumidores de produtos do clube!!!

    Paulinho: Peço desculpas, mas é que recebo centenas de emails, diariamente…

  20. A rede Globo disse, durante a vitória do verdão que essa torcida ai incentivou o tempo inteiro.. Quem está mentindo?

  21. Daniel, estou fazendo o mesmo que você.

    Fui uma vez com a camisa roxa para a Arquibancada. A organizada me ameçou e tive que por a blusa e cobrir a camisa para não ter problemas.

    Parei de ir ao estádio também…

  22. Até hoje a pesquisa mais otimista falava que a torcida do SCCP tinha 25,8 Mi de torcedores…
    Não sei da onde eles tiram 30 MI e agora um lunatico fala em 35 mi….
    De toda a forma ontem foi provado que quantidade não é qualidade

  23. A torcida que tentaram proibir de incentivar e cantar, felizmente:

    INCENTIVOU E CANTOU e não se intimidou, pois a polícia espantou os subdesenvolvidos e sem civilidade deixando-os isolados.

    Parabéns à torcida NORMAL que incentivou o Timão mesmo com o time não estando bem.

    Parabéns!!!!

  24. 1 – Maconha não faz efeito em cerebro de codornas…

    2 – PCC, SCCP E PT, qual a novidade nessa aliança???

    3 – Se dissolverem as gayvotas, creio eu que o problema vai ficar pior, covarde nao precisa de estampa

    4 – O problema das codornas só nao foi pior pq o Alviverde Imponente ganhou ontem!

    5 – Gol do santos!!!! Kkkkkkkkjnjn

  25. Apesar de ser anti-curicano, sinceramente espero que os torcedores normais prevaleçam contra a Gayviões.

    Não dá pra se frequentar estádio hoje em dia.

  26. o Só papo furado quer a fiel de volta aos estadios e fora playboys.

    Os idiotas dos torcedores que defendem o Marginal Andres Sanches e que concordam com o ignorante sanches quanto a não jogar no Morumbi.Fizeram guerrinha pra não jogar no Morumba e foram obrigados a jogar num estadio menor e aumentar o preço do ingresso.Ou seja ficou caro pra fiel que é duranga e foi só playboy que pode pagar.Não conseguiram nem encher o Pacaembu na final da Libertadores,ridiculo …e porque será?
    Ingresso caro.Chegaram ao cumulo de ter area vip com banheiro quimico..Esse dirigente idiota só fez dividir o futebol paulista…e tem jumento que adora ele aqui no blog….

  27. Mas, a grande mídia não chama esses valentões de “Fiel” ????? Agora não entendi nada mesmo…

  28. Quem se atreve a dividir espaço com bandidos está querendo oque carinho flores …………..ou é muito ingênuo ou não sabe onde esta se metendo

  29. Escolhas pessoais e tiracao de sarro a parte, foi duro de ver a cena do pai com a filha no meio da bagunca. E o pior e que ainda existem imbecis que apoiam esta loucura. Sou saopaulino, nao sou Independente ou qq outra faccao. Esses marginais deveriam ser presos e esquecidos em alguma instituicao carceraria como Pedrinhas MA.

  30. O futebol no “país do futebol” está cada vez mais irreal!
    Sou Corinthiano, mas me envergonho de Oruro e do presidente atual dedicando o título a estes marginais.

    Cadeia neles!!!
    (Pois se eu pedir “paredão”, vão interpretar mal)

  31. galinhada apanhou no carandiru apanhou na vila belmiro e agora das proprias galinhas que nao querem cacarejar
    melhor juntar rede esgoto com o 9 dedos pq senao essa galinha preta vai vira despacho ja ja kkkkkkkk

  32. Corinthians X Torcida

    No fugaz caso entre empresa Corinthians X torcedores-fãs, vejo total desequilíbrio em toda base de relação de reciprocidade e interação, sinto absolutamente convicta uma relação passional aos pedaços, errante e bizarra.
    Tenho ouvido os comentários televisivos tão vazios, cheios de pouca visão, pouca conclusão, sem reais esclarecimentos, embora esforçados; às cabeçadas, na tentativa frustrada e ineficaz de achar repostas.
    Acho que a relação é mais profunda do que parece. Não tão rasa quanto colocam e analisam. A relação futebol x torcedor, ídolo x fã é uma relação mais confusa, profunda e séria do que parece. É uma relação de raízes, que vão envelhecendo e se fortificando… Com o tempo(que passa breve)essas raízes, quando não bem cuidadas vão se fortificando e se calcificando de maneira torta, do jeito que se consegue arranjar…Vão adoecendo. Tornam-se assim uma relação cega, cheia de ódio, de angústias e revoltas. Aliás, como toda relação que não é bem tratada e cuidada.
    A violência é uma conseqüência de um mau maior! Não que justifique mal algum, mas prolifera, é o resultado de uma evolução e sucessão de erros. O agressor é um animal ferido que pede socorro.
    É viável e necessário sim, que haja uma justiça civil que puna e pondere… Polícia, processos, o aumento do sistema carcerário brasileiro, nossos impostos pela hora da morte para alimentar essa imensidão de desocupados presos em suas jaulas.
    Mas e depois? Advogados “bem relacionados”, liberdades provisórias, cumprimento de pena … de volta pra rua! Muito piores do que entraram, e assim a sucessão de atos violentos renova seus ciclos, ainda mais cenas tristes, mais mortes…
    O grande problema na minha modesta opinião de antiga torcedora e fã do Corinthians(falo com conhecimento de causa)está na estrutura! Na maneira como a relação se processa.
    O Corinthians é uma doença! Altamente viral, diria que é pior que a lepra! Pois ela se processa e evolui de dentro para fora, ao contrário da varicela.
    Alguns têm sorte, se vacinam de inteligência, amor próprio, discernimento e logo de um pouco de cultura…Se equilibram…
    Não que a gente se cure totalmente, mas periodicamente algumas recaídas, nos sugerem novas doses de medicamentos e vigilância constante. É como um vício! Sempre alerta e operante!
    Ou é assim, ou você fere sua saúde física, mental, emocional, moral e sobretudo social!
    Mas, racionalmente isso é uma troca! A droga também é culpada,o Corinthians também tem culpa, afinal a gente é responsável pelo que cativa(já dizia o pequeno príncipe). A gente tem total responsabilidade pelos sentimentos que provocamos nas pessoas!!!!!!!!!
    Por certo, sou leiga no que se pauta o trabalho no departamento social e cultural do Corinthians, embora já percebi nos papos pouco a desejar, na verdade soube muito pouco de como se processam os projetos culturais e sociais da referida empresa “Timão”. Já me basta perceber o suficiente. Elencando:
    -Desinteresse: o torcedor é apenas um número!
    -Exploração: projetos em que se cobram muito por se ser um torcedor! Torturante…
    -Vazio: relação muito cara, pouco se oferece a quem torce.
    -Ignorância: Jogadores sem nenhuma estrutura sequer para o diálogo. Mal conseguem dar entrevista. Por certo não conseguem ler as cartas que recebem de tantos fãs por falta de discernimento mesmo, alguns me atrevo a dizer são analfabetos funcionais.
    Quantos torcedores perdem tempo e dinheiro para presentear e escrever para esse bando de asnos que mal sabem agradecer! Lamentável! Revoltante até!
    Paciência! Ufa! Bem, Acho que está bom, se continuar vou acabar escalando uma seleção de significativos adjetivos para um time inteiro jogado à mediocridade.
    Tudo poderia ser tão simples, projetos que integrassem e interagissem torcedores e jogadores, como concursos, seminários, apresentações e tantas outras coisas criativas. Nossa, nem vou pensar na hipótese (não sou paga para isso), afinal não tem gente com sabedoria e criatividade nesse departamento de cultura?
    Alguém nesse time do Corinthians precisa aprender a pensar. Afinal pessoas fazem o que pensam e pensam o que sentem!!
    Primeiro eu sinto, depois penso sobre o sentimento e por ultimo procuro agir a respeito.
    Não é tão difícil assim!
    Alguns problemas parecem complicados a olho nu, mas nas entrelinhas são bem simples de serem resolvidos.
    Finalmente, na realidade o que falta mesmo para essa “Comunidade Esportiva”(lembrando que são seres humanos racionais) pagã e equivocada é apenas um pouco de gratidão e amor.

    Patrícia Leite.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: