Advertisements

Blog do Paulinho no Youtube #02

*Gravado em 05/02/2014

Advertisements

Facebook Comments

8 Responses to “Blog do Paulinho no Youtube #02”

  1. Delegada Helô Says:

    Oi Paulinho eu assisti com áudio e imagem. Valeu!!

  2. lemuel Says:

    seu babaca, a globo subornou a lusa ,via cbf, pra salvar o fla e o ibope de quarta e domingo no rj e em boa parte do brasil, sem fla e vasco na série a ela perderia mais de 1 bilhão em propaganda e só o fla contribue com 700 milhões, portanto deixa de ser imbecil e para de falar merda, o vc tbm é capacho da globo ?

  3. lemuel Says:

    cidadão a globo subornou a lusa via cbf, pra salvar o fla e o ibope de quarta e domingo no rj e em boa parte do brasil ,ela perderia mais de 700 milhões em propaganda, se liga e para de acreditar em papai noel..

  4. ITAQUERENSE Says:

    VOTE PARA QUE AS ORGANIZADAS SEJAM PROIBIDAS DE ENTRAR NOS ESTADIOS:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=respeitemcorinthians

  5. Flávio L P Lagoas Says:

    Lemuel, de onde você tirou essas conclusões ? Apresente-se ao promotor que está investigando o caso, com provas, e faça um grande favor ao futebol brasileiro ! Ou você está só de sacanagem como os dirigentes da Lusa e do Flamengo ?

  6. kasparaitis Says:

    pow sacanagem hein Paulinho! me deixou sem resposta. =/ fiz a pergunta porque não sei se você concorda, mas me parece que a molecada da atual geração é bem fraquinha e não justifica o “oba-oba” que andaram recebendo. nas vezes anteriores tinha alguns garotos com certa habilidade, como Diego e Neymar, mas desta vez… eu sinceramente não vejo nenhum deles brilhando na europa um dia, parecem-me bem comuns. sendo assim, interesses excusos justificariam a glamurização deles né…

  7. Sérgio Dantas Says:

    Parabéns pela iniciativa da publicação dos vídeos. Sem dúvida uma ferramenta muito importante para divulgação. Paulinho vc sabe informar quem é o empresário do Hulk? Será que ele já tomou conhecimento do calote que seu atleta deu? Isso não prejudica a imagem do atleta da seleção brasileira? Abraço.

  8. Sérgio Dantas Says:

    O que se comenta aqui é que o Ministério Público e Polícia Federal já estão investigando a origem dos recursos vindos do exterior e a compra da área para construção do CT. Caso seja comprovado irregularidades a situação do Hulk se complica e pode acabar dando sérios problemas com a Receita Federal e a Justiça.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: