Advertisements

O dilema de Roberto “da Nova” Andrade no Corinthians

Com o Departamento de Futebol do Corinthians em crise, seu principal diretor – pelo menos é quem assina pela pasta – enfrenta um dilema, de difícil solução, visando as próximas eleições.

Permanecer em seu cargo, correndo o risco de desgaste de sua provável candidatura, ou afastar-se dos holofotes, voltando aos tempos de ostracismo, que sempre marcaram sua passagem pelo clube ?

Andres Sanches, mentor de “da Nova”, prefere a segunda opção.

Acredita que o efeito gerado na eleição de Mario Gobbi, em que muitos votaram no delegado por serem seus seguidores, voltará a se repetir no próximo pleito.

Porém, não é a preferência do próprio Roberto, que teme não apenas ser esquecido, mas, conhecendo bem as pessoas de seu grupo, também golpeado pelas costas, com a possível escolha doutro nome para uma indicação que, hoje, lhe parece certa.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “O dilema de Roberto “da Nova” Andrade no Corinthians”

  1. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Departamento de futebol ou salão de beleza???

    Quem viu ontem no CQC a Nanny People afirmando que já namorou sério 2 jogadores do CURICA e 01 jogador do PORTUMEIRAS???

    Quem viu???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essas gaivotas…..
    _________________________________________

    Eitaaaaaaaa curica

    Racinha bandida, beijoqueira e gaivoteira!

  2. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Biro-Biro assumiu que é gay. Agora ele é Gaivota Says:

    Mais um candidato para ladrão de Galinha??

    Tem meu apoio…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mais um “zero a esquerda” semi analfabeto q as Gaivotas inventram…do mesmo naipe do Mané da Carne “fresca” .

    Será q ele curte um zagueirão da base tb??

  3. anti corru_PT_os Says:

    essas gayvotas vivem bicando uma a outra…. e pior q gostam!

  4. Fielzão 2013 Says:

    O QUE HOUVE COM A “INCRÍVEL, SENSACIONAL E ESTUPENDA” EQUIPE SUB-20 DO SPFW? FOI ELIMINADA PELO TIME SUB-20 “PORCARIA E DE JOGADORES MALTRATADOS E SUBNUTRIDOS” DO TIMÃO?

    Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia

    Em duelo que valia vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0 e avançou, neste sábado (02/11), em Cotia. A partida de volta pelas quartas de final foi disputada na sede das categorias de base são-paulinas e ratificou a melhor condição dos corintianos no duelo.
    No jogo de ida há uma semana, o Corinthians já havia levado a melhor sobre o São Paulo ao vencer por 2 a 1 em Americana, de virada, com dois gols de Lucas Douglas. Ainda neste sábado, Audax x Rio Claro, Santos x Botafogo de Ribeirão Preto e Mogi Mirim x Grêmio Osasco também decidem vaga na semifinal.

  5. Luciano Says:

    Infelizmente essa é a realidade do clube.
    Ou votar num babaca como esse, que não sabe nada de futebol, a não ser o de gerenciar uma agencia de venda de veículos.
    Outro candidato é o bicheiro andre da sorte. Se ele for presidente será que vai fazer como agora, dar contrato de jogadores a quem for do lado dele nas eleições ou desviar dinheiro do clube para dar camisetas aos mendigos que jogam no canindé (terrão), e se vendem por nada. Esses dias ele estava na padaria poesia, dizendo que a velharada caduca do conselho vai votar nele e se ele der um ingresso para o jogo do clube, os conselheiros mendigos do terrão vão ser a favor dele.
    O melhor seria paulo garcia ou roque citadini, pois eles não vão querem usurpar a administração como essa turma do cara de areia mijada fez.

  6. Eduardo Says:

    Paulinho e posicao do seu candidato, qual é?

    Paulinho: Não tenho candidato

  7. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Eduardo Disse:

    novembro 5, 2013 às 9:22 am

    Eduardo, sua posição preferida é de 4.

    O cara não desiste, quer dar pro Paulinho de qualquer jeito!

  8. Portuga da Padoca Says:

    Vai vender carro nao sabe nada de bola,pegou td pronto e nao soube dar sequencia,junto com seus pares,e ainda vai querer ser presidente,para com isso na sua casa nao tem espelhos,nao ?

  9. A. Largado da Silva Says:

    O conselheiro André Luis passa bem após uma rápida intervenção cirúrgica nas hemorróidas, que lhe causavam desconforto há muitos anos (us).
    “O falecido Nesi Cury sempre me pedia para cuidar delas” afirmou o ex-candidato a vereador.
    Já Andres Sanches vê com bons olhos, que o amigo tenha conseguido voltar ao padrão standard: “Em épocas de eleições, a gente nunca sabe que tipo de concessão vai ter que fazer” .
    “Certamente ele agora poderá ter uma nova vida de prazer”, afirmou Mané da Carne

  10. Ronaldo papa travecos Says:

    Lampião , é só o Eduardo me procurar q facilmente ele terá seus desejos saciados , adoro um troca troca .

  11. Carlos Silva Says:

    Vc vai votar em quem paulinho nas proximas eleições do Corinthians?

  12. vaca bandida:; Says:

    Ai vem as meninas falando sobre publico dos jogos!Vamo combinar que o corinthians so foi ultrapassado temporariamente por causa do atacadão que o SPFW fez com ingresso a 2,00 reais e da perda de mando de campo que o timao sofreu! Mas tudo voltara ao normal! Comemorem enquanto podem! imagine no ano que vem na arena nova! Nao vai ter pra ninguem! Pode cobrar ate 300,00 de ingresso que concerteza vai lotar o itaquerao.

  13. Iuri Says:

    Paulinho, você viu a cara de pau desse sujeito nisso aqui:
    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2013/11/05/andres-sanchez-e-construtoras-criticam-promocao-de-ingressos-do-sao-paulo.htm
    ?

    Impressionante! Justo ele, que tanto ingresso deu às gaivotas…

  14. JOSÉ ALVES - DRACENA Says:

    ROGERIO CENI disse que morava embaixo da arquibancada do morumbi e comia pão com barata.

  15. JOSÉ ALVES - DRACENA Says:

    O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE forjou público no estádio do morumbi. Chegou a dizer que tinha vendido 43 mil ingressos e a miida percebeu o engodo.

  16. Deco Says:

    Paulinho, quais sao os candidatos da oposicao hoje?

  17. Frederico Says:

    Pra ser dirigente tem que ter pulso..
    Não adiante investir se não existir comando.
    Olha o Futsal. O Corinthians alternada 3 formações com jogadores de nome e não ganhou nada até agora. Elenco milionário par a a categoria.
    O Cabreúva no Corinthians ganhava bem e não jogava nada.. Ontem deitou e rolou. Marcou um gol de placa e ainda tirou uma onda.. Faz gracinha lá pra ver….

    Este Roberto só sabe vender Celta… O Corinthians precisa de um vendedor de Ferrari, Bmw..

  18. Marques Says:

    -Deco, hoje não existem candidatos de Oposição, no Corinthians.
    -Mesmo porque eles só são necessários em época de eleição.
    -O que existe, se isso satisfaz sua curiosidade, é um grande grupo de associados, torcedores e conselheiros que se opõe a forma como a atual diretoria vem conduzindo o clube.
    -Essa discordância a cada dia, vai se transformando em indignação e certamente irá se converter em votos oposicionistas nas próximas eleições.
    -Em um passado recente, sofremos muito por havermos sido omissos e permitido que um mesmo grupo tomasse conta da diretoria por anos a fio. Perdemos muito patrimônio e pior, fomos rebaixados.
    -Não podemos errar de novo.
    -Andres e sua turma foram bons ? Façamos então em 2.014, uma estátua para eles no Depto de Peteca, no Tamboréu ou na escada da Sauna, e FIM de sua trajetória na política no PSJ. FIM !

    -CHEGOU A HORA DE REALMENTE RENOVAR.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: