Advertisements

Parceiros, documento fajuto e funcionário público

Não participam ?

Eduardo Ferreira, assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel, disse, em nota publicada nesse espaço, que não tem participação alguma na diretoria de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Faltou com a verdade.

A informação é de que ele participa das reuniões em que nomes de jogadores são indicados ou vetados para contratação.

Seu voto, por incrível que pareça, tem o mesmo peso que o do presidente do clube.

Esse foi um dos motivos que fizeram Nenê do Posto e Eli Werdo, ex-diretores de futebol, entregarem seus cargos.

A gota d’água foi durante a tentativa de contratar Leandro Amaral.

Edu, como é conhecido, foi o voto decisivo para o veto da negociação.

A reunião teve como participantes, Andres Sanches, Mario Gobbi, Antonio Carlos, Eli Werdo, Nenê do Posto e Edu dos Gaviões.

Conselheiros do Corinthians e associados do clube estão revoltados com a situação.

Em minha opinião, com absoluta razão.

Documento estranho

Existe um documento no site oficial do Corinthians totalmente irregular.

Está no item “Transparência” e é denominado como análise contábil realizada pelo novo vice-presidente de finanças, Raul Corrêa da Silva.

É uma fraude.

O documento é datado de 12/2006 e foi redigido pela chapa de Andres Sanches, o presidente que tem medo, durante sua campanha pelo poder.

http://www.corinthians.com.br/upload/noticia_191007_152815.pdf

Não é auditado e muito menos oficial.

Sua inclusão no site oficial do clube é uma afronta a inteligência do torcedor e do associado.

Waldir Coxinha, suspeito de emitir e receber dinheiro do clube através de notas frias por trabalhos não executados, participou de sua elaboração.

Obviamente é um documento que não pode ser levado a sério.

Passou vergonha

André Negão entrou ao vivo no programa Estádio 97.

Pediu direito de resposta por ter sido citado como suspeito de roubar no esporte amador.

Todos sabem de onde tira seu sustento.

Por isso considero de pouca inteligência que ele se disponha a debater com quem quer que seja.

Tente segurar o riso ao ler as próximas linhas.

André foi questionado sobre o que faz para ganhar a vida.

Respondeu: “Sou funcionário público”.

Confesso, quase cai da cadeira.

Logo depois lhe perguntaram: “então que horas você trabalha, pois passa o dia inteiro no clube ?”

A resposta foi hilária: “Eu faço o meu horário, trabalho quando quero”.

Ainda bem que André Negão se explicou.

Por um momento quase pensei que fosse bicheiro.

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Parceiros, documento fajuto e funcionário público

  1. larissabeppler

    Por um momento quase pensei que fosse bicheiro.

    hahahahahahahaha rachei de rir!

    Bom …vou desistir da profissão e virar funcionária pública, pensou que beleza? Fazer o próprio horário, passar o dia inteiro no clube …hauaau

    Cada uma…

  2. Teofillus

    realmente…ele tem que se esforcar muito com todo o publico para que seu filho jogue no clube …e como titular….alias vi esses dias aqui que dizem que o treinador do juvenil tem amizade com empresarios….disso num sei nao, mas que ele admite todos os filhos de diretores e conselheiros que pode, isso sim….so no juvenil da pra fazer um time dos filhos de diretores….esse treinador deve ter um salario muuito bom e tem o emprego garantido por muito tempo….

  3. fernando

    quanto ao caso do tal de Edu, só tenho que lamentar o grande culpado não é o Edu e sim quem o convida para a reunião, o futebol hoje tem jassa como o diretor sem carteira, e o tal de Eli Werbo ainda dá os seus pitacos, pobre futebol do corinthians; a maquiagem rola solta nas finanças do clube, onde a palavra transparência só é lembrada, quando querem mostrar algo e passar no retro projetor, uma vergonha, quanto ao andré negão, pergunte a ele em qual concurso ele passou, pelo que me parece é um funcionário fantasma do centro tomas mazoni na vila maria, com o salário de R$ 3.5000,00, mais uma imoralidade do governo, agora apoia para vereador o candidato wadih mutran, para não perder a boquinha

  4. Associado

    Paulinho por um acaso será que esse Eduardo foi um dos que ganhou títulos remidos do clube , pois me lembro que a um tempo atrás foi muito comentado no Parque São Jorge que o Andres tinha dado títulos remidos para integrantes da Gavioes
    e ultimamente a gente tem visto muita gente da gaviões no clube

    Esse André Negão poderia ser comediante também, pois eu estou rindo até agora

  5. Rodrigo

    Eu ouvi… não caberia uma representação ao Ministério Público? Afinal, um “funcionário público” disse que trabalha a hora que quer…

  6. DONIZETE

    Paulinho, o que esta parecendo, é que as coisas pelos lados do Tatuapé, estão piores do que na Gestão Dualib. Se é que isso seria possivel ? Mas como diz o ditado ” Nada é tão ruim, que não possa piorar “.

  7. marcelo

    O senhor ainda não respondeu as indagações. Quería-mos sua opinião sobre o sei ídolo Sócrates, Hortência, o Serginho do Vôlei entre tantas outras personalidades, frequentarem os eventos da Gaviões da Fiel, dito por você com sendo reduto de vândalos e facção criminosa. E gostaria de dar um pitaco na sua informação. Se esse Edu foi o responsável pela não vinda do Leandro Amaral, está de parabéns. Menos um jogador farsante no meu time. Quanto a esse tal de Nene do posto e Eli Werdo saírem da diretoria, não acredito que foi por causa do Sr. Edu. Acredito mais em incompetência e outras “questões”. E por fim, a vergonha que esse tal de André Negão passou no Estádio 97, deve ser comparada a sua, que no dia que participou do programa, foi agredido verbalmente pelo ex acessor de imprensa do clube. Eu estava ouvindo o programa e achei deplorável.

  8. Gustavo Negoo Roots

    Eu também faço meu horário… De segunda a sexta, das 08 as 17:30.

    Hilariante, se não fosse trágico!

    Gustavo Negoo Roots – Por um Corinthians Livre

  9. PeterL

    Cara, eu ouvi ao vivo e TODOS do estudio gargalhavam muito!!!! AHAHAHAHHAAH…. Impressionante como uma pessoa deste naipe está no comando do Corinthians, o cara não pareceu ter muita capacitação.

  10. euclydes zamperetti fiori

    Este cara é grupeiro ou apadrinhado de alguem, alem de insinuar q. nós funcionarios concursados ñ temos obrigações com horario.
    Tenho tempo para aposentar-me e ñ posso fazê-lo por; logo de cara perco os abonos q. nossos governantes colocam em nossos vencimentos, e este valor esta incluido em gastos mensais, se retirados, estou fudido.
    Se realmente for funcionario publico, é merecedor de punição e fim de papo. Por seu declarar, entendo q. deva ser excluido da funçaõ e devolver oq. recebeu sem trabalhar,
    Acorda, Brasil.

  11. Ed

    Alías, quem faz o “merchand” do André Negão, é o próprio Waldir Coxinha.
    Quando se encontram no clube, grita logo : “ÊÊÊ…bichooooooo !!!!”

  12. celso ricardo

    ola paulinho…

    eu ouvi ontem o programa com a carla dualib e logico ouvi tb quando o andré pediu direito de resposta.

    sobre ele ter falado que faz seu horário, salvo engano ele disse que tem um cargo de chefia… e entre nós aqui, em qualquer empresa… os tais “chefes” ( pra mim quem tem chefe é indio ) fazem seu horário, não sei porque essa tempestade.

    que fique claro, não sou a favor do que ele disse em hipotese alguma.

    mas porque vc não fala da dona carla… que na época da patifaria ( termo usado pelo benjamin bach ) estava lá e nada fez para a coisa mudar… e quando sai, lança livro, da entrevistas… engraçado que ela “criticou” o sistema, que aliás ela fazia parte ( palavras do benjamin de novo ).

    eu não imaginava o porque dela fazer esse escarcéu todo, mas ontem mesmo ela deu o motivo… segundo palavras dela mesmo, está com serissimos problemas financeiros… porque será?

    e então ela faz essa jogada de “mestre”…. lança livro, dá entrevistas ( que devem ser cobradas, no minimo ) e já se ventila até uma possibilidade de posar nua para playboy, não parece muito igual a história da pusilanime da monica veloso???

    bom… quero dizer que não sou corintiano, mas tb não sou alienado… ou seja, ve-se muito bem que essa mulher está se saindo uma bela oportunista.

    abraços paulinho.

    Blog do Celso Ricardo
    http://celsoricardo.wordpress.com
    de tudo um pouco, desde sexo até politica

  13. Andréa

    Sr…. associado…

    O sr eduardo, não é portador de título remido, e todos esses que vc diz que vê no clube e pertencem a gaviões, visto aqui minha pessoa tb, pagamos o título e ninguém é inadiplente como muitos.
    Pelo visto o sr não frenquenta o clube pelo menos aos finais de semana, não é mesmo… se tem dúvidas, apareça lá aos sábados e domingos e converse com o pessol tirando suas dúvidas.

    Agora acusar, falar será… pelo computador é muito fácil.

  14. Pedro Santana Jr.

    celso ricardo Disse: Setembro 11, 2008 em 10:21 am

    “…. (carla dualib)… está com serissimos problemas financeiros… porque será?…”

    Certamente ela mente. Só é necessário descobrir porque.

    Será um despiste? Se for, despistar quem? São várias as possibilidades.

    Todos sabemos que o caixa pode estar contabilmente zerado ou negativo (i.e. “problemas financeiros”) e a pessoa de fato estar com uma fortuna enorme em bens ou em ativos especifícos.

    O caixa (vovô) sempre foi muito generoso com ela.

  15. Guilherme

    Que pena não estar com rádio para ouvir essas besteiras… ;(
    Dá pra se matar de rir…
    Abs

  16. Bruna

    Alo Paulinho.

    O André da Sorte é (FUncionário Público) do bicho. Preserva a Natureza e tem também o Mané das Carnes de Terceiras, e a Cacilda Diretora das Fofocas.

    Bruna

  17. sergio murilo

    Paulinho,vamos lá meu amigo,uma ótima noticia hj a Folha on line”sem Corinthians,futebolcai11% na globo”um dado científico,inconteste…..o marketeiro da universal deve estar “puto”,aquele cronograma, que ele estabeleceu,enviou releases e a mídia amiga publicou não está sendo cumprido ,eles vão demorar muito ainda pra passar a gente……precisa de dez Carla Dualib ,quebrando o clube diariamente pra que isso aconteça…..Eu continua a ignorar os desabafos dessa senhora,devolva o que ela subtraiu do clube …….mafiósa,ela deve sentir muito hj, a falta que faz o nosso rico dinheirinho.

  18. Érico Fernandes Moitão

    Paulinho, por q vc saiu do rol dos links indicados pelo Juca e por q ele até justificou isso? isso nao t expos desnecessariamente, ainda mais ao dizer q tinah motivos pessoais??

  19. Claudio

    JK te largou? Vai ver não quer mais participar (ao menos oficialmente) de suas presepadas…

  20. Malokero

    Eu vou de MACACO…

    Denovo mudando de saco pra mala…

    Paulinho, vc que não é de ficar em cima do muro muito menos de mentir para seus leitores explique isso:

    Aos navegantes

    A partir de agora só ficarão como endereços indicados por este blog aqueles que são do UOL ou têm ligação profissional, ou afetiva, comigo.

    Como, por exemplo, o “Juca entrevista” da ESPN, o podcast do CBN EC, ou os que são da minha família.

    Lamento pelos blogs que tive de cortar em comum acordo com a direção de esporte do UOL.

    Em tempo: como os primeiros comentários concluem que houve imposição do UOL, esclareço que a iniciativa foi do dono do blog.

    Não se precipite, por favor.

    Não sou de aceitar imposições e tenho motivos sérios, e pessoalíssimos, para ter tomado a decisão.

    QUAL SERIA ESSE MOTIVO PESSOALÍSSIMO, QUAIS OS PROBLEMAS SÉRIOS??? VC COM CERTEZA SABE.

  21. Tricolaço

    Falando sério gente. Ela e gostosona. Quando vai sair a playboy dela?

    Sai na segunda, Só podia. ahahahahahahahahahaha

    Corintiano é hilario. Rí da propria m……

    Esse blog e um barato. ahahahahahahahahahaha

  22. Luiz Funcionário Público

    O pior é que o sr. André não mentiu.. Ele realmente é funcionário público e dizem que faz mesmo o seu horário . Fico revoltado.. Tenho curso superior, trabalho todos os dias e não ganho metade do salário que ele declarou..
    Será que o Sr. Wadi Mutran me arrumaria uma boquinha destas???????
    Será que o Sr Kassab poderia explicar????

  23. Berto

    Esse sujeito é a escória…

    tem que largar o osso…

    mas uma coisa deve ser dito, a bem da verdade, ele falou: Sou funcionario publico, faço meu horario, tenho que dar conta do meu trabalho”

    nao falou que trabalho a hora que quer…

    Alem disso, e essa Carla…agora quer dar uma de santinha…

    na verdade quer faturar…e tem gente que ainda ajuda dando espaço…

    lamentavel !

  24. Érico Fernandes Moitão

    pois então “Tricolaço”…talvez seja por isso q a torcida só cresceu nos 22 anos de fila, que o que conseguimos foi com nossas proprias forças de fato – desde a fundação do clube, sob a luz de um lampiao até o (agora e há algum tempo) humilde PSJ. enquanto isso, alguns clubes que começaram como praticamente joint ventures, ou num vocabulário mais acessivel e contextual, MSIs e q sao geridos por empresários uruguaios tiveram q contar com peitas do governo, cujos representantes, ora veja, eram conselheiros do clube – q diga-se de passagem, tinha pouca torcida à época.

    realmente é hilário. corinthians, quando és o vencedor, pobre fica milionário, rindo da própria dor.

    ah e…eu fiquei sabendo q SPNet.com é bonzinho…c não ta meio deslocado nao?

  25. Rafael

    Essa premissa de que a torcida é dona do time ainda vai tevar o time pro buraco. Enquanto não definirem os papéis de quem é quem no Corinthians, seremos eternamente um time de paróquia.

  26. SCCP

    Paulinho,

    Como podemos dizr que uma pessoa esta com serios problemas financeiras…se anda de SANTA FÉ..que vale aproximadamente 130.000,00

    Fala Serio

  27. Rafael

    Eu também gostaria de saber se a saída lá do Juca foi coisa contigo. Você está processando a UOL ?

  28. PeterL

    1- Esse Andre é um coitado, vive nesse mundinho do pequeno poder.
    2- Essa Carla é oportunista demais.
    3- Tem muito safado nessa Gavioes. E tb deve ter bastante otário que vai no embalo do bando de safado. ACORDA GALERA!!!

    Na boa, qdo o Corinthians caiu achei que seria uma chance de sair da melda. Parece que afundou mais e nunca mais vai sair.
    Acho tb que essas de nuncias envolvendo Lula, PT, Zé Dirceu é a única chance de sair dessa fase…

  29. Célia Regina

    Os caras pensam que podem!!!! e Podem!!!! que merda isso.
    É público e notório que tão acabando com o Timão, que diretoria de 5ª categoria, são tão ruins q eu sendo corintiana não desejo isso nem pra palmerense. Eles são um câncer, temos que curar o corintians.
    Explica ai Vereador Wadih Mutran, vc não tá esperando ser eleito pela zona leste. tá? Vem buscar esse cão sarnento da Vila Maria, pq esse lixo tá fedendo aqui, jogue ele na sala do Kassab – lixo é no lixo!
    Ô Paulinho, vou encaminhar esse link na rede da Câmara Municipal de São Paulo, vou copiar e colar naquele “fale com os vereadores”, pra ver se esse Mutran acaba com a boquinha desse negão safado, bicheiro contravantor. Argh! QUE NOJO DELE!!!!

  30. euclydes zamperetti fiori

    Estes vereadores dentre os quais o Mutram, ainda querem representar contra a vereadora e candidata a prefeitura Soninha por dizer q. a camara municipal é u8m grande balcão de negócios, estou com ela, entre Soninha, Mutram, Apolinario, Claudete e a maioria, fico com Soninha com os olhios vedados.
    Lembrem-se José Izar da tribuna desta casa de negtócios escusos disse: Tenho todos na Palma de Minha Mão, foi absolvido e continuou no cargo.
    Acorda, Brasil.
    Fui árbitro de futebol e dou o Vermelho para a grande maioria.

  31. Thiago

    Sem Corinthians, futebol cai 11% na Globo

    11/09/2008 |
    Daniel Castro
    Folha de SP

    A queda do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro evidenciou ainda mais a importância do clube para o desempenho da Globo no Ibope de São Paulo.

    Até a semana passada, a Série A do Brasileirão registrava 19,7 pontos na Grande São Paulo, contra 22,2 do mesmo período da competição no ano passado. A queda foi de 11%. A Globo perdeu 12% de participação no total de televisores ligados _que aumentaram neste ano.

    Apesar de serem exibidos em dias (quartas e domingos) mais favoráveis, pela maior quantidade de televisores ligados, os jogos de São Paulo, Palmeiras e Santos em 2008 estão apenas dois pontos acima da média dos do Corinthians na Série B, irradiados nas tardes de sábado.

    A média do Corinthians na Série B até agora é de 17,7 pontos na Globo, com participação de 34,1% no total de televisores ligados (51,6%). Já os jogos da Série A têm sido sintonizados por 34,6% dos aparelhos ligados (57% no total).

    A maior audiência do Campeonato Brasileiro na Globo até setembro vem da Segundona: Bragantino x Corinthians, com 27,4 pontos. Na Série A, o maior público foram os 24,8 pontos de Figueirense x São Paulo.

  32. Evandro Meireles

    “Respondeu: “Sou funcionário público”.

    Confesso, quase cai da cadeira.

    Logo depois lhe perguntaram: “então que horas você trabalha, pois passa o dia inteiro no clube ?”

    A resposta foi hilária: “Eu faço o meu horário, trabalho quando quero”.”

    DENÚNCIA NELE PAULINHO !!!!!!! QUAL ORGÃO ELE TRABALHA ????

  33. Cássio

    Pô…sacanagem…sou funcionário público concursado e trabalho de 2a a 6a das 8 as 17h00, com uma hora de almoço, bato cartão e ganho pouco…aí vem um fdp desses queimar o filme…Se ele é funcionário público mesmo, pelo seu baixo nível, tenho certeza que ingressou na carreira por política, antes da obrigatoriedade de concurso público.

  34. Associado

    Paulinho então agora tem bicheiro , açougueiro e até assessor de imprensa de torcida organizada mandando no clube ?

    aonde vamos parar ???

    e parabéns pelo excelente trabalho investigativo , voçê deve ter ” fontes ” muito boas lá no Parque São Jorge

  35. Andre-ZL

    PeterL, é Peter tem quase 100 mil nos Gaviões..será que são otarios como vc diz???

  36. Evandro Meireles

    “quase 100 mil nos Gaviões”

    Fiquei curioso com esse número e vamos complicar mais um pouquinho, quantos estão em dia com as mensalidades na Gaviões?

  37. fernando

    Paulinho,

    O documento de análise contábil que aparece no link que você postou é apenas uma análise conceitual. Na própria folha de rosto está escrito que não se trata de uma auditoria, e esta análise refer-se ao ano de 2006.
    Por favor, coloque o link do documento, que a diretoria trata como auditoria oficial, ao qual você se refere no post.

  38. Andre-ZL

    Evandro Meir, esta em dia quem pode pagar..e não é por mensalidade que a pessoa é mais que a outra…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: