Advertisements

Lusa caminha para o abismo

A Portuguesa acaba de assinar seu passaporte para o rebaixamento.

Primeiro contratou Athirson.

Atleta conhecido pelo estilo “havaianas” de ser.

Pior do que isso foi repatriar o centro-avante Christian, aquele que falta com a palavra.

O torcedor da Lusa está levando chapéu de touro.

Sua diretoria está completamente perdida.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Lusa caminha para o abismo

  1. roberto

    Eu acredito na Lusa com esses jogadores, mas precisa mesclar com jogadores jovens com jogadores experientes…..Athirson é um excelente jogador, mas não conhecemos o seu carater e a LUSA está dando uma oportunidade para ele e se for inteligente irá abraçar esta chance com muita vontade para poder voltar ao cenário do futebol….Vamos lá Athirson!!!! jogue muita bola !!!

  2. Alviverde/SP

    Pô, a simpática Lusa está doidinha pra voltar novamente para a série B após ter ficado lá por 5 anos??? Deve ter gostado BASTANTE…

  3. euclydes zamperetti fiori

    A querida burrinha do canindé em tempo passado perdeu, Adriano Figueiredo, falecido precocemente e com seu desaparecer,entendo que a renovação tb se foi.
    meu cartão vermelho para seus dirigentes e torcedores q. brigam entre si, ao inves de unirem-se e recontruirem o clube e o time.

  4. Rafael

    A palavra do Deus paulinho sempre dá resultado para seus fiéis seguidores. A Lusa irá se salvar e se você acompanhasse o time ao invés de criticalo como toda imprensa faz, veria que o lateral esquerdo é uma ótima contratação. Vai lá continue enaltecendo a seleção de 82 e quem sabe vc consegue uma boquinha na ESPN huahauahuahauhauahuahua

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: