Advertisements

Kajuru trata Bolsonaro como “meu amigo” e já incomoda pedindo favores

Marconi Perillo e Jorge Kajuru

Não tardou para que Jorge Kajuru demonstrasse a que veio no exercício de seu mandato no Senado Federal.

Ultimamente, o ex-jornalista tem esforçado-se para bajular publicamente e aproximar-se, nos bastidores, de Jair Bolsonaro, a quem defenestrava em período de campanha.

A bem da verdade, o primeiro “flerte” se deu por iniciativa do Presidente, por questões políticas, pedindo para o senador “livrar” o filho Flávio, ligado ao alaranjado Queiroz, da fúria de seus discursos.

Kajuru enxergou a oportunidade.

Desde então, passou a pedir, insistentemente, favores a Bolsonaro, devolvendo em troca postagens “positivas” em mídias sociais.

Capaz de quase tudo para se dar bem, vale a pena lembrar, Kajuru, recentemente, apertou a mão de Marconi Perillo, a quem acusou de estuprar sua ex-mulher, e pedia mensalinhos ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.


Palpites e Dicas de Apostas


Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Kajuru trata Bolsonaro como “meu amigo” e já incomoda pedindo favores”

  1. o Paulinho você sabe que não sou a favor de você varias coisas mais nesse caso do Kajuru vou ti ajudar o kajuru disse em um dos seus discursos la no senado que apoiou Jair bolsonario para presidente pois isso é mentira pois ele disse em uma de suas entrevistas depois de eleito perguntado si ira apoiar no segundo turno bolsonario ou Fernando ele disse eu vou alunar pois O PT já conhecemos blosonario não dar pra conversar pesquise que acha o vedio no youtube

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: