Advertisements
Anúncios

“Falha” nas câmeras de segurança escancara conivência dos seguranças do Corinthians (ligados a Sanches) na invasão do CT

gobbi

A diretora do DHPP, Elisabete Sato, embora tenha que se precaver nas declarações públicas, não tem a menor dúvida da participação dos seguranças do Corinthians, quase todos PMs fazendo “bico”, comandados pelo Coronel Dutra, não apenas ligado, mas ainda sob as ordens de Andres Sanches, no episódio da invasão do CT alvinegro.

O delegado Mario Gobbi, presidente do Corinthians, assim que informado, mudou o discurso – passou a atacar o ex-presidente, publicamente – e também a atitude perante os “organizados” flagrados pelas únicas duas câmeras que não falharam, das 22 existentes no local.

De maneira “oficiosa”, já que a coragem não é o maior de seus atributos, Gobbi, que antes protegia os invasores para evitar confronto com os “organizados”, muitos deles ligados a seus dirigentes, chutou o balde e ajudou a identificar os que ontem foram presos.

É favorável, também, à perícia das câmeras, prova que, se confirmar a conivência dos seguranças, será utilizada pelo presidente para desmoralizar Andres Sanches dentro do clube, permitindo, ainda, a demissão do Coronel Dutra, que, ironicamente, comandará a segurança do Mundial 2014, em São Paulo.

Em tempo: operação policial encontrou drogas, armas, objetos roubados dinheiro sem origem (dólares, inclusive), mas, como era de se esperar, nenhum trabalhador nas sedes das facções criminosas “organizadas” que dizem torcer para o Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: