Advertisements
Blog do Paulinho

Treinador de “esquema” cai na Lusa

lusa vergonha

Após as revelações dos “esquemas” do treinador Marcelo Veiga, ex-Bragantino, no mundo do futebol, tratadas neste espaço, que publicou conversa informal de repórter da ESPN detalhando as ações, a Lusa, enfim, decidiu demití-lo.

O clima ficou insustentável.

Mas é necessário que os dirigentes Lusos abram o olho para o vulgo “Vitão”, dirigente ligado ao futebol, dono de padaria em Guarulhos, responsável não apenas pela colocação de Veiga na Lusa, como também por outra passagem do “treinador” no Canindé, nos anos 90, nas categorias de base do clube.

Ou seja, parceiros antigos de negócio.

Agora, para piorar a situação, o vice de futebol lusitano, Claudio Santiago, contratou o pastor Silas para dirigir os jogadores, não pelas suas qualidades técnicas, mas pelo fato de ambos serem evangélicos.

Santiago, que afundou o São José, anos atrás, foi responsável, há cerca de dois meses, pela abominável ação de desrespeito a crença dos que dele diferem, ao jogar fora a imagem e destruir a gruta de Nossa Senhora Aparecida nos vestiários da Lusa, repetindo gesto de ex-pastor da IURD.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: