Advertisements

Ex-pastor posta documentário acusando IURD de diversos crimes, entre eles, assassinato

Confira abaixo um documentário amador, de 1h30m de duração, em que o ex-pastor da IURD, Diego Ribeiro, escancara toda a corrupção da referida “igreja”.

“A Trajetória de um ex-escravo da Universal” é um relato forte, chocante até, em que pastores e bispos são acusados até de crimes hediondos, como assassinato.

Tirando uma ou outra bobagem religiosa falada pelo ex-pastor, e a baixa qualidade técnica do material, vale a pena pelo detalhamento dos hábitos e costumes dessa gente, demonstrando a maneira dissimulada com que agem para pegar dinheiro dos menos favorecidos.

Imperdível !

Advertisements

Facebook Comments

50 Responses to “Ex-pastor posta documentário acusando IURD de diversos crimes, entre eles, assassinato”

  1. André Felipe Says:

    Pegam dinheiro dos ignorantes, não somente dos menos favorecidos.

    Em São Paulo existe um pequeno clube de grande torcida que age exatamente como estes caras; seus dirigentes e comparsas se aproveitam da paixão, da fé e ignorância das pessoas para enriquecimento ilícito num curto prazo de tempo.

    A verdade está nos olhos de quem quer enxergar

  2. André Farias Says:

    Paulinho,
    Pior que a atividade flagrantemente criminosa dessa horda é o apregoamento de uma ordem de ideias completamente distante de qualquer noção de civilidade. Veja os comentários MAX MARTINS na seguinte reportagem: http://diversao.terra.com.br/gente/programa-de-namorada-de-daniela-mercury-e-retirado-do-ar,adb96094a472e310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html.

    Em suma, o sujeito usa alguns dos mais importantes preceitos do cristianismo para destilar o ódio contra homossexuais, negros e toda e qualquer pessoa que não demonstrasse uma linha de pensamento como a dele, embora eu não considere “pensamento” ou raciocínio replicar uma infinidade de argumentos concebidos pelos grupos mais conservadores do mundo.

    Grande abraço!

    André

  3. geovani Says:

    todo ex de alguma coisa sai denegrindo a imagem de seu ex, seja o ex emprego, a ex namorada, o ex clube, a ex empresa e etc.
    e com esse rapaz não é diferente fracassou com pastor e agora sai dizendo isso e aquilo de sua ex igreja, mostre-nos provas concretas e confiáveis, não uma revolta de ex pastor fracassado.

  4. sergio ricardo telles Says:

    Fatos estão bem presentes no dia, dia as ações no comportamento desses religiosos e bem aquém das palavras da Bíblia, dinheiro, racismo, caixa 2, paraíso fiscal. agora colocando candidatos ao governo para beneficio próprio, cabe a Presidenta Dilma agir imediatamente, nas investigações, começar a cobrar junto a receita federal a devida contribuição dessas entidades, que não se sabe a onde os milhões são aplicados, ou, se estão aplicando no povo!

  5. Hugo Amaro Says:

    Venho mais uma vez aqui, não como advogado de ninguém, só uma pergunta, e não me entenda mal, eu sei como funciona essas igrejas IURD, não é brincadeira não!!! mas vc fez algum contato com esse rapaz, pra saber sobre a autenticidade desse video?
    pois foi assim que o Valdomiro Santiago ficou Bilionário, era braço direito do Macedo e hoje não precisa nem falar !!!só fica a pergunta , e espero que vc tenha a resposta

  6. romildo antonio de souza Says:

    paulinho se vc não quiser post meu comentário td bem,mas que vc está correndo muitos riscos vc está mexendo no que há de mais podre em nossa sociedade,tanto na politica,na relegião e na futebol p/ essas caras pagar um vagabundo do pcc p/ dar um tiro na sua cabeça não custa mais do que 5.000,00 mil reais e dinheiro(sujo) p/ eles não falta te cuida abraços.

  7. Larica Says:

    Sobre isso Hugo Amaro:
    o ex-pastor da Universal disse em seu blog http://www.ofimdauniversal.com que vai mostrar em Maio um documentário mostrando todos os podres da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) e de seu líder o apostolo Valdemiro Santiago.

  8. Carlitus Says:

    Só “discordo” quando é dito que o sujeito é ex pastor. Na verdade, nunca foi.

  9. Says:

    Tem varios “bispos” entre os mais ricos do Brasil… povo não entende que não precisa pagar a ninguem para ter fé em deus

  10. H@milton Says:

    Como diz o grande Jorge Ben:

    “pra acabar com a malandragem tem comer todos os otários!

    E tem otário nesse mundo,muitos e muitos!

  11. André Luiz Says:

    Não adianta querer pagar de bom moço.
    Vai cozinhar no “tacho do capeta” igual aos outros bandidos.

  12. kasparaitis Says:

    Universal eh um antro de ladroes, mas num boto feh nas coisas faladas por esse sujeito naum, baita cara de picareta… parece videozinho de adolescente querendo atencaum, eu hein.

  13. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Paulinho, se me permite, neste vídeo do Youtube que deixarei o link abaixo, é retratada a morte de Saulo de Assis Lima, 23 anos, que se jogou do alto de uma torre de telefonia de Porto Velho. Os pecados de Saulo, segundo sua família fundamentalista: ser gay e ser soropositivo. Segue:

    Na última sexta (19), o jovem Saulo de Assis Lima, de 23 anos, se jogou do alto de uma torre de telefonia do bairro Liberdade, na cidade de Porto Velho.
    O jovem ficou por cerca de nove horas no alto da torre ameaçando se jogar. Mais de cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para tentar resgatá-lo. Em vão. Às 16h o jovem se desvencilhou de um dos bombeiros que tentava salvá-lo e se atirou da torre.
    Após a queda de 70 metros de altura, Saulo morreu na hora. “Trabalhamos com todo o nosso aparato para cumprir nossa missão que é de resguardar vidas”, afirmou o Coronel Caetano, comandante do corpo de bombeiros.

    Momentos depois da morte de Saulo, Victoria Angelo Bacon, ex-professora do jovem, postou um texto no Facebook esclarecendo os motivos poderiam ter levado o rapaz a cometer suicídio.
    “Esse rapaz que se matou, Saulo, foi meu aluno aos 15 anos em 2005, que saudades, aluno simples, quieto, porém sempre perguntava a mim por que eu era tão grandona? A família dele o expulsou de casa por ser soropositivo e por ser homossexual…Certa vez na estrada de ferro Madeira Mamoré ele me disse (2012) que estava cansado de viver e que pedia todos os dias para que Deus o levasse…A família dele evangélica não aceitou sua vida digo rotina e virou as costas para ele…Quem o ajudava era uma amiga que depois foi embora para Calama, algo assim, que consegui coletar…Descanse em paz Saulo…”, escreveu a professora.

    O vídeo é forte demais…
    http://youtu.be/I2L5KMk2qAM

    PS: Reitero, foi o fundamentalismo religioso que matou este jovem em Rondônia. Fundamentalismo que fez sua família abandoná-lo, que fez com que sua mãe dissesse que ele não era mais seu filho.
    ____________________
    Um parente nosso procurou uma IURD numa determinada cidade. O pastor disse que se ele contribuísse com pouca grana, o “milagre” seria menor. Caso “doasse” pelo menos 500,00 reais por mês, o milagre seria maior. Uma outra amiga da nossa família disse coisas escabrosas desta “igreja”, ela que frequentou os cultos por alguns anos e hoje, está em outro segmento protestante.

  14. Adriano Says:

    Ainda têm filho da puta querendo defender estas igrejas sebosas

  15. Marcos Says:

    Geovani, certamente ele esta magoado…Mas como você explica as gravações feitas instruindo o pastores…Magoa fez com ele denunciasse, mas certamente ele não esta mentindo…

  16. Aldo Says:

    O cara mete o pau na IURD indiretamente, e no fim pede uma doação, algo igual ao que eles fazem. Conhecidencia? Acorda povo.

  17. Larica Says:

    http://www.youtube.com/watch?v=nqigKMitsrY

    Estou enviando este vídeo com o mesmo documentário por que o que está no post o Youtube apagou por pressão da IURD

  18. Marcelo Says:

    Como ja falaram ai, tem um time de futebol igual. Usa da paixao do torcedor para cobrar preços exorbitantes principalmente na libertadores.
    E tentam passar que isso é ser fiel, time que é mais barato esta errado. Qual a diferença?

  19. Teresinha Winter Says:

    Não se consegue assistir de nenhuma maneira. Era de esperar. A “igreja” não iria deixar a coisa assim tão pública. Quem tiver copiado o vídeo em seu computador, sem ligação com o youtube, pode ser que consiga assistir.

  20. Larica Says:

    Baixe o vídeo nesta pagina
    http://www.download.ofimdauniversal.com/video.mp4

  21. Larica Says:

    Tem outro vídeo agora no Vimeo

  22. Teresinha Winter Says:

    Também tá suspensa. Não é fácil a “máfia”. É super-organizada!!!

  23. Pastores da Universal acusados de toda a forma de bandidagem, inclusive homicídios Says:

    […] Via blogdopaulinho […]

  24. Julia Says:

    Que postagem riticulo.Você e este ex pastor nao tem nada pra fazer.Vai da Trabalhar e pare de falar mau da igreja.Você prescisa é de Deus.

  25. ADRIANO LIMA Says:

    DIEGO MEU IRMAO B NOITE! CONCORDO COM VC EM NUMEROS GRAU E GENEROS, POREM ME RESPONDA UMA COISA SE ISSO NAO É DE DEUS PORQUE DEUS NAO ACABA COM ISSO ” IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS” PORQUE ISSO AINDA TA DE PÉ. ESPERO RESPOSTA PORFAVOR. FICA COM DEUS, POR QUE DEUS NAO ACABA COM ISSO.

  26. teixeira Says:

    eu sou escravo desta igreja , sim pois quando eu era bandido vagabundo miserável , ai sim eu era honesto este ex pastor acusa e usa a midia pra se promover , simples nao estou defendendo a denominação e sim a minha fé…… Então falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
    Fala aos filhos de Israel, que me tragam uma oferta alçada; de todo o homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada.
    E esta é a oferta alçada que recebereis deles: ouro, e prata, e cobre,
    E azul, e púrpura, e carmesim, e linho fino, e pêlos de cabras,
    E peles de carneiros tintas de vermelho, e peles de texugos, e madeira de acácia,
    Azeite para a luz, especiarias para o óleo da unção, e especiarias para o incenso,
    Pedras de ônix, e pedras de engaste para o éfode e para o peitoral.
    E me farão um santuário, e habitarei no meio deles.

    Êxodo 25:1-8

  27. Filipe Says:

    Amigo não sei quanto a você também estava afastado, fiquei muito no meio de pastores, comecei a ver reuniões de candidatos a pastores, e tudo oque você disse não vi, cuidava da igreja todas as quartas feiras, na bíblia fala que nossos olhos são lampada para o nossos pés, e que se nossos olhos forem maus todo o nosso corpo será mau.

    O seu problema amigo é falta de fé com todo o respeito, eu sem ninguém em induzir por conta própria quando cheguei fiz um voto meu com Deus, peguei tudo que tina e pus no altar, ganhava R$600, dai fui pedir amento oque eu já tinha feito e até iram da minha cara, e recebi meu aumento e foi para 1700.

    Mais pra frente, eu fiz outro voto, e na seguinte semana não tinha nada , só R$2,30 no bolso, pedi uma ideia a Deus e veio e montei meu negocio, minha loja e ganhava muito dinheiro coisa que nunca imaginei ganhar, porém pus isso na frente de Deus e cai em pecado dai minha vida desgraçou toda e hoje eu estou contando, a questão é sua fé, enquanto eu servia de todo o coração eu via os resultados.

    É mais sério amigo, é impossível alguém que não é nascido de Deus tenha bons olhos com as coisas da fé e entendam, pode enganar a mim e a todos aqui, mas se você morrer tem a certeza da sua salvação..??
    Oque você você está dizendo tem total certeza, ou saiu frustrado e por mágoa resolveu distorcer as coisas..??
    Deus e o Diabo sabem da sua vida, cuidado…

  28. francisco Says:

    eu dmiro esse cara tem coragem de ir contra essa corja de ladrões da universal

  29. LUCY Says:

    EU SOU A UNIVERSAL, SOU MUITO ABENÇOADA, DEUS É MARAVILHOSO COMIGO.

  30. Horlean Oliveira Says:

    alguém aqui já usou internet ungida? dizem que ela não cai. Acorda meu povo e deixem de sustentar pasto vagabundo.

  31. Elaine Says:

    http://www

  32. josé batista Says:

    EU SOU A UNIVERSAL, SOU MUITO ABENÇOADÍSSIMO, DEUS É MARAVILHOSO COMIGO. NÃO DOU DINHEIRO DOU SIM, OFERTA E DEVOLVO O DÍZIMO SÃO FORMAS DE GRATIDÃO E FIDELIDADE DA MINHA PARTE. E UMA COISA PARE CHAMAR OS BISPOS E PASTORES DE MALDITOS, ENSINEM AS PESSOAS A USAR A FÉ E NÃO COLOCAR DÚVIDAS.
    VCS MUDARAM O NOME DE DEUS PARA O “ETERNO ” O NOME DE JESUS PARA O PROFETA MAIOR.
    segundo a bíblia joão batista veio preparar o caminho de Jesus e os servos de satanás estão preparando a chegada de lúcifer no corpo da Besta distorcendo a palavra de Deus ASSIM TAM FAZIAM OS FARISEUS E SADUCEUS só acredito com testemunhas verdadeira

    Não aceites acusação contra o presbítero, senão com duas ou três testemunhas. 1 Timóteo 5:19
    Ex-pastor
    Não porei coisa má diante dos meus olhos. Odeio a obra daqueles que se desviam; não se me pegará a mim. Salmos 101:3

    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:19

  33. Elaine Says:

    Porque apagaram o video acima? cambada universal. Se não tem nada a esconder. Deus é maravilhoso sim porque esta destruindo essa corja a cada dia, tirando o povo de lá. Daqui a algum tempo eles vão pedir os bancos pra roubarem para eles. Aviso: não vendam nada fiado para o povo universal em junho e dezembro porque eles não pagam as dividas para dar para a corja. ja vi gente perder loja, salão de beleza, e estão afastados hoje de igrejas achando que todas são iguais a essa patifaria. essa semana veio um aqui que tem 200 anos de universal, querendo comprar um computador fiado… eu disse NÃOOOOOOOOOOOOOOOO. VAI PEDIR AO TEU PAI PEDIR MAIS CEDO.

  34. Leandro Says:

    Querido amigo que postou o vídeo, também sou ex-pastor, mas foi na IURD que conheci a Deus e percebo que são falsas essas denúncias e percebo que você não nasceu de Deus, abra seus olhos enquanto é tempo, se arrependa e se volte a Cristo.

  35. Elaine Says:

    Um dia voce vai acordar, como eu acordei, embora ja tivesse perdido muita coisa, mas estou recuperando na graça de meu Deus Todo Poderoso. Eu defendia eles como vc defende. Embora eu ache que vc seja um dos que ganham dinheiro… usando a biblia para assaltar as pessoas. Eu ja estou feliz em outra igreja, não vou te dizer qual, porque lá aprendi a não defender placa como voces fazem(sou universal) eu defendo o evangelho genuino e sou a favor de Cristo não do Pedir Maiscedo que esta com cancer pagando pelas maldades que faz com as pessoas. Pergunto eu… será que o dinheiro que conquistou pode livrá-lo do cancer no baço e a alma dele pra onde vai? Afirmo isso pq tem alguem da familia dele envolvido na minha familia. E vc ja aprendeu a beber cerveja como ele ensinou? ou vc defende pq é um beberrão também ????
    Acorda.

  36. Elaine Says:

    O rapaz do video pede doação para se livrar das dívidas que igreja colocou nas costas dele. povo universal gosta de sofrer ou estão macumbados com as macumbas que eles fazem com aquela água que lavam os pés dos seguidores para prendê-los lá. essa semana dei carona para uma (EU SOU UNIVERSAL) há 5 anos.e ela abandonada pelo marido com 2 filhas, andando a pé para a (igreja), dizendo que não gosta da universal mas que não consegue sair. ? E não é analfabeta… é uma professora. E agora? o que me diz??

  37. Elaine Says:

    “Reunião Secreta da Igreja Universal” foi apagada. porque??????????????????

  38. Maria Williams Says:

    Nunca me enganei com a cara de Mais cedo! sempre enxerguei-o como um labrão dissimulado. E toda sua corja! Tem coragem de defender akela seita satânica é pq faz parte do inferno.

  39. Cris Says:

    Se prestarmos bastante atenção o que esse rapaz fala em seu depoimento, que ele estava passando por dificuldades financeiras e foi em busca de uma solução na IURD e não encontrou; vimos que sua intenção não era boa. Ao invés de procurar estudar e fazer um concurso publico, por exemplo, para melhorar de vida; ele optou para ser pastor da IURD achando, talvez, que poderia ficar rico. Mas não ficou. A vida dele não mudou.

    Reparo ódio em suas palavras. Isso se deve, talvez, ao sentimento de frustração por não ter conseguido ficar rico como Edir Macedo e outros. Diego, tudo em nossa vida fazemos escolhas. Se você escolheu isso, por que reclama? Enquanto você estava entre eles, como pastor, você fazia tudo o que eles mandavam. Não é verdade? Ou seja, a mesma coisa. Então você não é inocente, você se tornou um deles. Desculpe-me a franqueza, o meu defeito é ser sincera demais.

    Uma pergunta Diego: Como está a sua vida hoje? Você é empresário? Você tem muito dinheiro como eles? O que você faz hoje? Você não acha que está mexendo com gente grande demais não, rapaz?

    Não estou aqui defendendo ninguém, mas seja coerente.

  40. maxwel Says:

    A palavra de Deus é simples muito simples,Não jugueis para não ser jugado,então amigo voce já começou errado,quem dera se voce fizer a sua parte vai salvar alma meu amigo e tira esse odio do seu coração voce esta plantando vento e voce sabe oque vai colher né meu caro.

  41. luciana Says:

    a nossa fe tem que estar em JESUS ,e nao em obijetos .JESUS. ele esta certo .

  42. obr. yasmim Says:

    Meu Deus perdoa esse ex pastor ele nao ssabe oq faz maldito sera aquelebq se levantar contra os ungidos de Deus eu tenho ate pena de vc meu caro ex pastor Diego q o vc se arrependa dos seus pecados pois sou obreira eu convivo lado a lado com o meu pastor inclusive sou noiva de um pastor e sei q tudo isso q vc falou e mentira conheco sim varias pessoas q fracasaram na iurd sabe pq? Pq muitas delas sao igual a vc nao crer no q o homem de Deus prega tem duvidas ver as coisas de Deus com maus olhos por isso q vc fracasou pois ns iurd so permanece os nascidos do proprio Deus vcs dizem q a os bispos e pastores sao ladrao geacas a Deus por isso pois quando eu cheguei na iurd eles mim roubaram sabia? Roubaram minha doenca invuravel para a medicina minha miseria e tudo mais q eu tinha antes de chegar na iurd eu passava fome morava de favor hj com 17 anos sou obreira da universal com muito orgulho hj eu tenho o melhor meys pais sao donos de condominios luxuosos aqui em pernambuco hj temos o melhor e nao negamos nada a Deus e ele nos abencoa em tudo e meus irmaos sao pastores hj tenho uma familia abencoada hj nos somos a universal.

  43. paulo cezar azuaga Says:

    diego vc esta de parabens. alguem tem que desmascarar esses vagabundos, semvergonhas. nao e possivel que tenha pessoas que acreditem q ue deus exija dinheiro para abençoar seus filhos. eles pegam versiculos biblicos do velho testamento e interpretam q vc tem q provar sua fe em deus dando dinheiro, isso e um absurdo. so uma observaçao: quando pedem sacrificio, oferta, dizimo e desafio c deus, vc nao ouve o nome de jesus. nao e possivel que deus e jesus estejam por traz disto. bando de picaretas. que a mao de deu pese sobre eles. abs.

  44. paulo cezar azuaga Says:

    continue com seu trabalho maravilhoso. estou baixando todos os videos e montando dvds. vou começar a distribuir videos seus aqui em sp capital, vou juntar com outros que eu ja tinha antes. se nao tiver problemas. abs paulo azuaga e sandra azuaga. 11 976 15 00 81.

  45. vem ne min Says:

    este fracassado deve ter sido inburddd da iurd com este espirito que ele tem nem levantado a pastor eu tinha ,,,,,,,,,,,,nem vo na igreja vejo este pia um indemoniado ,,,,,,,,, vai lavar esta cara fazer uma academia o gordo fl da puta

  46. EM BUSCA DA VERDADE Says:

    EU ADMIRO A CORAGEM DO DIEGO, TEM QUE DENUNCIAR MESMO, EU VIVI 30 ANOS NESSA DENOMINAÇÃO, PRA QUEM GOSTA DE SER ENGANADO CONTINUE LÁ. A REDE RECORD QUEM COMPROU FORAM OS FIÉIS E HOJE EM DIA SÓ PRESTA PRA COISAS MUNDANAS. LEIAM A BÍBLIA GENTE DEUS NÃO BARGANHA COM A GENTE. CONTINUEM DANDO DINHEIRO PRA ELES…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BANDO DE OTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. maria lidiana Says:

    a iurd não tenho duvida é uma seita malgna,quem sai desta seita esta recebendo um grande livramento de Deus,pois o sr,não esta no lugar de mentiras e corrupção,tinha uma vizinha k era desta seita,eo filho levava o salario todo.pra esta seita,e pegava o dineeiro,de pagar a sabesp.e nos tinhamos k pagar a conta da agua duas vezes,por pessoas k não tem temor a Deus,e ainda mas o filho era obreiro,e tinha caso com duas obreiras,era casado,só patifria nesta familia,so sangue de jesus pra libertar esse povo,pertubado.

  48. Vanessa Says:

    Me chamo Vanessa e já fui obreira da IURD por um bom tempo e hj já não sou mais…So acho que nao devemos generalizar, se pararmos pra pensar iremos ver que erros existe em todo lugar, pq infelizmente não podemos controlar a atitude das pessoas. Mas isso não significa q todos são iguais. Deparei sim com pastores que se aproveitavam de sua posiçao na igreja pra querer mandar e desmandar e até mesmo obreiros que se achavam melhores por seu tempo de obra. Mas nunca me deixei levar, pq mesmo cm obreira sempre tive consciencia e ja aprendi tbm com muitos pastores q nao somos obrigados a nada. Em relaçao aos propositos marcados e pastores q nao cumprem. Eu apenas entrego nas maos de Deus pq Ele vê td e é com Ele q tds iremos prestar contas. Acho q nossa preocupaçao deve ser somente com nossa salvaçao, ate pq ela é individual. Que a igreja pede todo mundo sabe e nao é novidade pra ninguem. Da quem quer. So acho q aceitar td que tentam te impor é não ter opinião própria é não saber se impor. Pq ser obreiro não é ser escravo. Se uma pessoa faz é pq quer fazer. Ou sera que elas sao ameaçadas com arma na cabeça?
    Enquanto td está bem as pessoas estao ali no meio fazendo e acontecendo e quando saem já querem logo meter o malho. Pq nao falaram enquanto estavam la? Pq não disseram quando nao podia fazer algo? Por medo de ser tirado da obra? Por medo de perder seu cargo na igreja? Sou ex obreira sim e acho muita hipocresia das pessoas participarem, se submeter a td, nao ter opinião propria e fazerem td q se manda e depois que sai do meio meter malho. Sempre aprendi uma coisa se o q o pastor fala esta de acordo com a palavra de Deus guarde em seu coraçao e coloque em pratica. Se nao estiver de acordo com a palavra de Deus simplesmente jogue fora. Pastor, Bispo não é Deus e estão sujeito a erros como todos nós. Ou vai me dizer q ninguém aqui nunca cometeu um erro? Se eles roubam, se mandam fazer algo e eles mesmos fazem diferente…problema é deles. Deus não dorme e td vé e é com Ele q todos esses irão prestar contas, assim como a gente tbm. Ninguém é obrigado a nada faz quem quer, da quem quer. E se vc for fazer ou da algo pra depois falar mal, nao faça. Pq se a igreja é falsa é errada como muitos falam. Vc que ja foi de la e hj mete o malho é tao falso quanto. Pq hj cospe no prato q comeu por muito tempo. Gostou se lambuzou e hj depois de muito encher o bucho vomita o q muito gostou de comer. Deixa Deus julgar e vamos cuidar do mais importante a nossa salvaçao. A igreja é so um templo. A verdadeira igreja somos nos…

  49. Eliane Says:

    Vanessa concordo inteiramente contigo. Penso e sempre falo para as pessoas ao meu redor examente o que vc resumiu ai.
    Já fui várias vezes na IURD, não concordo com muitas coisas, porém a Salvação é individual se o Edi Macedo se aproveita, abusando das pessoas vendeno milagres, é ele que irá pagar as contas com Deus. Todos sabemos que existe um abuso, porém vai quem quer e da quem quer.
    A Paz do Senhor.

  50. Ubirajara Rodrigues Louzada Says:

    Tomem a decisão mais importante de suas vidas, aceitando JESUS como seu SENHOR, no dia da ceifa, irão ocupar um lugar tranquilo no imenso celeiro de DEUS.
    Enquanto vocês estiverem indo a igreja para dar dinheiro aquelas pessoas incapacitadas de trabalhar e que usam seus poderem de convencimentos para tirar dinheiro das pessoas e vocês acreditarem no que eles pregam sem consultar a BÍBLIA, serão eternamente ludibriadas e quando JESUS voltar (a vinda está próxima) expliquem para JESUS que vocês passaram a vida inteira dando o teu suor para sustentar a vida dos vagabundos da UNIVERSAL. Não esqueçam vocês entraram pra essa seita por que estavam em busca de bens financeiro e não preocupados com suas salvação. O FILHO DO HOMEM NÃO TINHA SIQUER ONDE RECLINAR A CABEÇA. boa noite e que o SENHOR JESUS nos abençoe e nos dê sabedoria para não cairmos nas garras dos lobos famintos por dinheiro.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: