Advertisements
Anúncios

Segurança da Copa do Mundo ficará a cargo de Coronel Dutra, conhecido “banda podre” da PM de São Paulo

coronel dutra

As quinze seleções que jogarão, ou ficarão hospedadas, em São Paulo durante a Copa do Mundo tem motivos de sobra para se preocupar com a segurança de seus integrantes.

O COL designou o Coronel Waldir Rapello Dutra, chefe de Segurança do Corinthians, além de, extra-oficxialmente, trabalhar para Ronaldo “Fenômeno” e Andres Sanches, para chefiar a proteção a todas as delegações.

Uma absoluta temeridade.

Foi sob o comando de Dutra, por exemplo, que ocorreu a recente invasão no CT do Corinthians, em que 20 das 22 câmeras, segundo desconfia a Polícia Civil paulista, teriam sido desligadas para facilitar a ação dos meliantes.

O Coronel, também foi responsável pela contratação de “arapongas” para perseguir jornalistas na gestão Andres Sanches no Corinthians, além de ser suspeito de ter “operado”, anos atrás, uma tentativa de atentado contra o este jornalista, na cantina do Gigio, em São Paulo.

Um elemento, pelas razões citadas, entre outras menos conhecidas, além de não confiável, de altíssima periculosidade, que, tudo indica, colocará ainda mais em risco o já precário sistema de segurança para o Mundial existente no Brasil.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários sobre “Segurança da Copa do Mundo ficará a cargo de Coronel Dutra, conhecido “banda podre” da PM de São Paulo

  1. Até agora não entendi como o clube paga uma fortuna para a empresa de segurança deste senhor e quando ocorre uma invasão no Ct, a faxineira e o fisioterapeuta tem que tomar a frente para tentar conter os invasores…
    Pior que não um reporte da grande imprensa para questionar isto…

  2. “Colocaram uma cabra para vigiar alface”

    Estou falando q passaremos vergonha nessa Copa

    Só safado incompetente para comandar. Ainda mais, um curicano amigo do cara de areia mijada

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou rir mto!!

  3. Alguém já avisou a delegação do Irã que não há mínima condição de segurança neste “CT”? Não só segurança, mas também condições tecnológicas??

    Vai ser um vexame internacional quando esta delegação estiver hospedada neste antro de criminosos, um prostíbulo conforme bem definiu seu vice-presidente, e não foi negado por ninguém da diretoria, serão roubados, furtados ou coisas piores.

    O Irã já é um país de relações diplomáticas difíceis, como pode ser enganado desta forma?

    Também o estádio da BRL Trust em Itaquera, famigerado Itaquerão, não tem condições de oferecer segurança para a realização de uma copa do mundo.
    O ideal é que seja cancelada a copa em São Paulo, será menos vexatório para São Paulo e o Brasil.

    Aos inquilinos da WTorre, tratem de arrumar dinheiro para pagar o aluguel.

  4. “Segurança” é uma palavra que está ligada com a palavra “Liberdade”. Para sentir liberdade, a pessoa tem que ter segurança para poder fazer o que deseja. Se quer trabalhar, precisa de segurança para que o mesmo possa sair de casa e voltar sem encontrar bandidos na frente. se quer estudar, tem que ter segurança desde sua casa até a porta da escola e assim vai. Segurança era prioridade durante o regime militar, sair as ruas para bater papo com amigos num lanchonete, tomar uma Coca-Cola e voltar as 11 da noite sem ser molestado por estranhos.

    Com mais policiais nas ruas, sendo rígidos e agindo como grandes policiais, bandidos não tinham vez e eram mortos ou ia para cadeia.

  5. Não Paulinho, a segurança em São Paulo estará por conta de todas as forças policiais (Federal, Civil, Militar e até exército se for necessário), com comando determinado pelo governo de SP. Estou acompanhando de perto isso, por interesses profissionais.

  6. O que diriam esses PeTralhas se a atitude de colocar as Forças Armadas nas ruas partisse do PSDB ou outro Partido de Direita que estivesse no Governo? Que isso era um atentado ao direito democrático de ir e vir, da manifestação popular, da volta da ditadura, do cerceamento do direito das pessoas em protestar, etc. etc. etc.
    Cambada de ratos de esgoto esses PeTralhas. Espero que num futuro muito breve essa corja volte para o lugar de onde nunca deveriam ter saído.
    Ou que vão todos morar em Cuba…

  7. E os caras que queriam dar um “tombo” no BNDES e perderam a “boquinha”, não resistem, desesperados adoram falar da MODERNA ARENA CORINTHIANS de propriedade do Sport Club Corinthians Paulista.

    Coitadinhos, os que perderam a Copa não se cansam, mas é assim mesmo, levam fumo e ficam desesperados.

    Em tempo, MODERNA ARENA SEM AMORTECEDORES comprazo de validade.

    Segurança com ou sem este do post, não existe uma que seja adequada. Talvez com ele seja pior.

    Mas, em eventos como a Copa, é bem provável que tenhamos segurança de fato.

  8. Estas informações deveriam ir para as confederações de futebol dos países que terão como base São Paulo. Então, se os responsáveis quiserem assumir a responsabilidade de entregar a sua segurança e dos seus atletas para esta equipe que se esconde atrás da faxineira e do fisioterapeuta, o problema é deles.

  9. sei não,

    mas to sentindo um cheiro de fiasco nessa copa….

    para não perder o costume, vamos passar vergonha. E muita.
    Mas como vergonha é raridade nesse país, vai ficar por isso mesmo.

  10. Parvos apedeutas, os que torcem fanaticamente para o clube da máfia russa, que na primeira falência roubaram os credores municipais, mudaram de endereço na surdina e trocaram até o escudo.

    Não são transparentes, porque, se fossem, fatalmente, escancarariam as dívidas maiores que as do Flamengo.

  11. E a cidade do futebol localizada em São Paulo, por ocasião da Copa do Mundo em 2014 acabou sendo considerada por todos os envolvidos nos sistemas de segurança do país, e pelo público presente como a melhor! Não houve qualquer fiasco!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: