Advertisements
Anúncios

Segurança da Copa do Mundo ficará a cargo de Coronel Dutra, conhecido “banda podre” da PM de São Paulo

coronel dutra

As quinze seleções que jogarão, ou ficarão hospedadas, em São Paulo durante a Copa do Mundo tem motivos de sobra para se preocupar com a segurança de seus integrantes.

O COL designou o Coronel Waldir Rapello Dutra, chefe de Segurança do Corinthians, além de, extra-oficxialmente, trabalhar para Ronaldo “Fenômeno” e Andres Sanches, para chefiar a proteção a todas as delegações.

Uma absoluta temeridade.

Foi sob o comando de Dutra, por exemplo, que ocorreu a recente invasão no CT do Corinthians, em que 20 das 22 câmeras, segundo desconfia a Polícia Civil paulista, teriam sido desligadas para facilitar a ação dos meliantes.

O Coronel, também foi responsável pela contratação de “arapongas” para perseguir jornalistas na gestão Andres Sanches no Corinthians, além de ser suspeito de ter “operado”, anos atrás, uma tentativa de atentado contra o este jornalista, na cantina do Gigio, em São Paulo.

Um elemento, pelas razões citadas, entre outras menos conhecidas, além de não confiável, de altíssima periculosidade, que, tudo indica, colocará ainda mais em risco o já precário sistema de segurança para o Mundial existente no Brasil.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: