Advertisements
Anúncios

Câmera de segurança flagra pichador chegando junto com fotógrafo no CT do São Paulo

protesto spfc 2

Ontem, o Blog do Paulinho, assim como outros órgãos de imprensa, foram procurados pelo fotógrafo Gabriel Uchida, que, até então, por “sorte”, havia flagrado um manifesto de torcedores, pichando os muros do CT Tricolor.

De cara, percebemos que, nas diversas fotos enviadas, algumas publicadas em nosso espaço, somente um homem aparecia fazendo o “serviço”, fato que destacamos, até com alguma ironia.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/02/05/protesto-de-um-homem-so-no-sao-paulo/

O fotógrafo alegou, para justificar o ato de sorte, que “estava de passagem” por lá, quando flagrou a interessante movimentação.

Porém, as câmeras do CT Tricolor, de altíssima definição, desmentem essa versão.

Por elas, foi possível observar que fotógrafo e “manifestante” chegaram juntos ao local, e, depois se posicionaram, cada qual para seu objetivo.

Com as imagens em mãos, o departamento jurídico do São Paulo procurou os órgãos policiais e registrou queixa, formalmente, exigindo máximo rigor, dentro da Lei, na apuração.

Ou seja, nas próximas horas, seja pela identificação das câmeras ou pelo depoimento do fotógrafo, devidamente identificado, o culpado deverá ser chamado a prestar explicações, e, tudo indica, as faces ocultas por detrás da ação virão à tona.

Embora, dentro do clube, todos tenham absoluta certeza da origem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: