Advertisements
Anúncios

Dois dias depois, a FOLHA deve estar preparando o Editorial para defender jornalista – não anônimo – agredido por Andres Sanches

torcida policia

No início do ano, a FOLHA disparou para o mundo, com Editorial, capa, e diversos articulistas comentando, a informação de que sete jornalistas, seus funcionários, haviam sido agredidos durante as manifestações populares que pediam redução da tarifa de ônibus, entre outras solicitações.

Nunca se soube, porém, o nome dos profissionais, até hoje não divulgados.

Bem diferente é o caso do repórter Daniel Vasques, agredido, há dois dias, pelo ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, e seus “cachorros” da PM.

Há o nome do profissional,depoimento com acusação e testemunhas do fato.

Por que, então, até o momento, o jornal não se pronunciou sobre o ocorrido ?

Há quem diga não ser interessante, para o departamento de esportes, cutucar o vespeiro, mas, ao menos, já que a publicação finge não ser com ela, ficaremos no aguardo do pronunciamento da Ombudsman do jornal, que, por muito menos, tratou um colunista do espaço como “cachorro.”

É o mínimo de respeito – e solidariedade – que um funcionário da casa pode esperar, após ser covardemente agredido por uma facção criminosa, quando representava a FOLHA, no exercício de suas funções.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

27 comentários sobre “Dois dias depois, a FOLHA deve estar preparando o Editorial para defender jornalista – não anônimo – agredido por Andres Sanches

  1. Tudo rabo preso

    PT, PCC, SCCP…….bandidos
    _________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!

    Gentalha bandida, beijoqueira e agressora!

  2. A final onde anda o Mario gobi ,não fala uma palavra sob o Itaquerão,o delegado covarde,

  3. Pelo menos o corintians é um time de sorte… só teve 5% da obra embargada… se fosse no Palestra ou Morumbi… ia ser 100% embargado até 2015.

  4. a imprensa deveria se impor numa hora dessas em respeitar o local que deveria ser preservado para que se esclareça o acidente e nao invadi-lo como fez esse reporter da Folha de Sao Paulo.
    No intuito apenas de se dar bem com informacoes de primeira mao sobre um assunto tao serio ja que causou mortes.

  5. A folha é o jornal do PT…
    O corintians é o time do PT…
    E o jornalista só um brasileiro pagador dos seus impostos…

  6. COMO A FOLHA É DO PT DEVERIA MANDAR ESSE JORNALISTA VAGABUNDO EMBORA, OU TEM BOI NA LINHA DO INTERNAUTA.

  7. Basta ver com que frieza está sendo tratado a tragédia com muita gente da imprensa se omitindo, principamente, da BANDida. Esta sujeira que corroi o Brasil, o da omissão e parcialidade.

  8. A regra é clara: com esta tragédia o Itaquerão deve perder o direito de participar da Copa, CADEIA PARA OS CULPADOS.

  9. E o paladino da honestidade, Juca Kfouri não vai se pronunciar também? Ah, ele está mais preocupado em atualizar noticias sobre o estádio do time dele..

  10. Verne Gomes é mais um “machão” que se esconde por trás do teclado.

    Agora mesmo deve estar dando o rabo vestido com uma camisola das Gaivotas Fiéis.

  11. o que esperar de um jornal que tem ajudado a abafar o escândalo de propinas e desvios do governo de SP – 425,1 milhões de reais, dez vezes mais que mensalão (mas se fosse no governo do PT, iria cair matando e pedindo cabeças, como certos jornalistas moralistas fazem). e a cocaína no helicóptero do perrelinha em MG, zero destaque, é como se essas coisas não existissem. vergonha de um jornalismo tão parcial e desonesto (só valem escândalos de um lado, de outros não).

  12. Quando todos pensavam que iam derrubar o corinthians, veio o golpe nos invejosos!
    400 milhoes e garantia do itaquerao na copa…
    Quem diria que ate o jose maria marin esta do lado do corinthians!
    Pra desespero de muitos e muitos…
    Kkkkk

    Ai vem aquele jornalistazinho da FOLHA querer dar uma de heroi e colocar andres como vilao ja que tentou preservar o local do acidente enquanto o reporter tentava invadi-lo pra se dar bem sem se importar com os outros.

  13. ai tem gente que diz: você tava la pra ver se o jornalista invadiu o local!
    ai eu digo pra essa gente: vocês estavam la pra ver se o Andres agrediu oo jornalista:>::

  14. os 400 milhões já foram liberados e não tem mais volta, como todos os outros estádios que receberão jogos da copa tem direito a esse EMPRESTIMO o Corinthians também teve, mesmo com tanta gente contra…
    era o único estádio que faltava receber esse incentivo financeiro, com toda razão pois cabe ao governo ajudar nesse sentido já que insiste em querer a abertura da copa aqui em são Paulo. e a fifa é claro vai ceder a essa pressão já que o Jose Maria Marin já mostrou que esta do lado do Corinthians e já garantiu que o itaquerao ira sediar a copa de 2014!

  15. Simples,
    no caso das manifestações, a Folha tinha cunho político partidário, com intenção de acusar a PM e ou manifestantes petistas de agressão. O que é de estranhar, até porque a PM era dos tucanos, partido por qual o jornal na cara de pau veste a camisa em todos os sentidos, vide tratamento com notícias de um ou outro.

    Deixo claro, ñ estou defendendo partido do Lulinha paz e amor.

    Quanto ao comentário do Itaquerense,
    senti um misto de vergonha alheia, crise de gargalhada e pena. Meu comentário vai ficar apenas nisto, pois foi muito boa a dramédia.

  16. a FOLHA não tem moral algum pra tentar desqualificar alguém, pois ela já é desqualificada queira ou não!
    esse jornalistazinho dela deve ser demitido por invadir local que não devia e tentando passar por cima das ordens do responsável pelas obras que é o Corinthians!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: