Advertisements
Anúncios

Alexandre Kalil ataca Bom Senso FC e defende presidente da CBF

a1ca1-alexandrekalil

Em duas declarações recentes à PLACAR,  presidente do Atlético/MG, Alexandre Kalil, deixou bem clara sua posição, contrária aos protestos do Bom Senso FC, e de proteção ao presidente da CBF, José Maria Marin.

Os jogadores do Galo foram praticamente ameaçados pelo atual presidente do clube:

“Seria uma boa [a greve]. Poxa vida, vamos fazer uma economia louca. O país tem lei, meu amigo. Se não trabalhar, não recebe. Que eu saiba, não tem jogador do Atlético metido nisso. Até porque eles estão muito ocupados. Têm campeonato mundial, não estão de férias.”

Não sou contra [o movimento]. E não é por medo, não, porque eu nunca tive medo de boleiro. Estamos [clubes e jogadores] do mesmo lado. Mas não é assim que a banda toca. Todo mundo assinou contrato sabendo do calendário. Podiam ter falado: ‘Não, 300 000 reais pra jogar esse tanto de jogo, eu não quero. Esse calendário brasileiro não me serve. Eu vou jogar lá na Síria, onde o campeonato é menor.”

Em edição anterior da publicação, havia feito comentários elogiosos ao presidente da CBF, entidade em litígio com o Bom Senso FC:

“Ele [Marin] vem pagando porque está processando muita gente. Os generais que fizeram as crueldades estavam todos aí 10 anos atrás. Por que não foram atrás deles? Por que pegaram um pobre governador biônico de São Paulo? Porque a imprensa morre de medo do Exército. Agora, vamos pegar o primo do tio do amigo do sobrinho do governador de São Paulo e culpá-los pela ditadura? Tinha cachorro grande pra pegar, os generais estavam todos vivos, mas todo mundo ficou caladinho. Querer CPI na CBF é uma coisa. Misturar alhos com bugalhos, aí não. É covardia misturar política com futebol.”

http://placar.abril.com.br/materia/bom-senso-presidente-do-atletico-mg-ameaca-nao-pagar-jogadores-em-caso-de-greve

http://placar.abril.com.br/materia/em-lua-de-mel-com-a-cbf-alexandre-kalil-critica-suposta-perseguicao-a-marin-e-covardia

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários sobre “Alexandre Kalil ataca Bom Senso FC e defende presidente da CBF

  1. Parabéns a GRANDE parte da imprensa, e, estou dizendo sobre a imprensa séria, que defende e adoram esse Kalil (Juca Kfouri, ESPN, Perrone…), vcs merecem ouvir ou ler esse tipo de declaração.

  2. Eu concordo com ele… tirando a parte do Marin….
    è muito mi mi mi de semi analfabeto que ganha mais de 300 mil.
    Se vai diminuir os jogos deveria diminuir o salario tambem.

  3. Puxa vida bom senso foi essa declaracao. Parabens ao Kalil, esses jogadores preguicosos sao quase todos semi analfabetos, ganham milhoes e tao ai enchendo o saco sentados no gramado. Melhor seria se ficassem de quatro duma vez e comecassem a pastar.

    O Paulo Andre menciona que “uma minoria de jogadores recebe salarios milionarios”. Entao ele que rache parte do seu salario com esses coitadinhos.

    Se nao fosse o futebol a maioria era com muito custo servente de pedreiro.

    Bola dentro Kalil!

  4. Que torcida é essa, APAIXONADA E FANÁTICA!!!!

    O faturamento nas lojas oficiais
    do Palmeiras atingiu nível recorde
    de R$ 250 mil por loja neste mês.
    O valor é 58% maior do que média
    de setembro e 150% além da
    previsão da franqueadora no início
    deste ano. No início do próximo
    mês, serão abertas mais três
    unidades.

  5. Jogador meia boca ganha 100 mil reais, os melhores 300 ou mais e estão reclamando de jogar 70 partidas ano? Vão à merda!

  6. Ele como empregador está certíssimo, somente isso.
    A velha máxima leia o contrato.
    E clube que não paga o jogador abandona, tem sido assim desde o começo da lei pelé.

  7. em partes concordo com ele, onde ele diz que o cara (jogador) leu o contrato antes de assinar e poderia recusar, contando que o clube também corre risco, pois os jogadores não são maquinas, em outras partes discordo, ex. onde já se viu fazer um jogo as 9:45 da noite, quem esta em casa tudo bem, mas quem vai no estádio esta morto, pois chega em casa as 2 horas da manhã, tudo isso pra não mexer na grade de programação de um emissora, isto esta errado… tem q mudar o jogo tem q ser mandando as 20 horas, assim dá tempo publico sair do trabalho e voltar do jogo e descansar…. parabéns pela colocação do seu Kalil, mas não é só isso que estão reivindicando…

  8. Vc já riu do São Paulo hoje?
    NÃÃO??
    eu já
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PONTE PRETAAAAAAAAAA!!
    hahahaha

  9. O Kalil dá acara pra bater. E isto incomoda. Não ser omisso agora é crime! Podemos não concordar, mas é a opinião dele. O pior é ficar escondido, fingindo de morto, e aprontando por baixo do pano. A me esqueci: Foi na aeronave dele que acharam pó?

  10. 1)Mas justo agora, que está na hora de o Náutico receber uma grana nas rodadas finais, os jogadores querem uma greve????…ou alguém tem a ingenuidade de achar que a mala preta e branca não acorre nas últimas rodadas?????…
    2) Náutico já está rebaixado, vai enfrentar o Vasco….era só jogar como os bambis jogaram contra o Flunimed, como as Marias de Minas enfrentara o Vasco, etc…
    3)Vendo esse pessoal do tal Bom Senso, pensei: ué, SE estes milionários jogadores (parece que são mais de 100) doassem apenas 3% de seus salários, daria para quitar os salários dos jogadores do Náutico com folga…
    _____________________________________________________Outro assunto: O Alessandro, do Corinthians, acaba de dar um belo exemplo à esses veteranos jogadores, que insistem em “jogar” com quase 40 anos!!!, ele vai se aposentar agora no final do campeonato com 35 anos, que é o limite que eu acho aceitável para um jogador profissional…
    —————————————————————————————–
    E como hoje é sexta feira, vamos de Black, Uma Das Melhores Múcicas de Todos os Tempos, do Pearl Jam;
    .. http://www.youtube.com/watch?v=zTsE7-gDRqU

  11. Black Friday no futebol: Clubes vendem jogadores por um terço do valor que a mídia diz que eles valem…..

  12. O Kalil sempre faz o estilo controverso. Lembro de uma entrevista dele quando o Ronaldinho chegou onde ele quase incentivava os torcedores a baterem nele caso o encontrassem na balada. Posto isto, não dá para um diretor de um clube como o Atlético com esta postura.

  13. Paulinho, acho que o Kalil tá certo em relação ao Bom Senso FC. Na pratica a melhor maneira desse grupo de jogadores resolverem essas questões é na renovação de seus contratos….

    Assim como esses mesmo jogadores fazem quando outro atleta é contratado pra ganhar muito a mais que ele, na hora querem renovação e reajuste.

  14. E os analfabetos funcionais continuam se atendo APENAS E TÃO SÓMENTE à reivindicação da diminuição do número de partidas.

    Ah, se tivessem ao menos concluído o Mobral…

  15. Dou plena razão ao Kalil, pois todos aqueles políticos que pediram Diretas já, estão aí enriquecendo com o seu o meu o nosso dinheiro dos impostos que deveriam ser investido em Saúde e Educação. chego ao ponto de sentir saudades do Ditadura, pois não viamos vagabundos dentro e fora do Congresso Nacional.

  16. Não senti que ele “atacou” o Bom Senso FC… muito pesado essa expressão “atacar” em cima do que ele disse..

    O cara só disse que o modo como o movimento quer tocas as coisas com certo radicalismo não funciona.. afinal, os jogadores se uniram a dois meses atrás.. tem que ter calma.. ser inteligentes e ir de forma legal nas reivindicações.

    Em relação a CBF, o cara ta feliz pq o Atlético sempre reclamou do Ricardo Teixeira… parece que esse ae nao cheira nem fede pro Atlético-MG.. então, o cara quer preservar a relação..

    O que eu gosto do Kalil é que ele bota a cara.. brigou pelas cotas de tv, brigou pelo estádio mineirao q foi privatizado d maneira ridícula, brigou com o STJD q tem um muleque flamenguista la e etc… daí o cara se expoe.. mas no geral, parece que ele consertou a casa do Atletico e faz um bom trabalho..

  17. bom senso fc tem meu apoio sao muitas partidas eo jogador nao é maquina mais tbm concordo com menos jogos menor arrecadaçao entao os jogadores tbm tem que ganhar menos.

  18. Mosqueteiro não é aquele que vive com a espada na mão?
    Ou então que vive levando espadada na bunda?
    O único time de macho em SP é o Palmeiras.

  19. Boa Kalil, você é Juvenal são realmentes os melhores. Contratos são feitos para serem respeitados, quer menos jogos, salario menor, Este Paulo André, se contar não fez 40 jogos no ano, e seu queridinho jornalista Juca, usa o jogador para se promover, jornalista babaca.Elenco tem em media 30 jogadores, mais os da base, dá perfeitamente para limitar os jogos por jogador e não pelo clube.Ronaldinho Gaúcho, contundiu, salario exorbitante, vê se o Atlético pagou menos, claro que não, pagou tudo direitinho, em dia, sem descontar nada, ao contrario do que o Bayer fez com Breno, que ficou no estaleiro alguns meses recebendo somente ajuda de custo, salario minimo. Vamos copiar o Europeu, não é assim que vocês jornalistas pregam todo dia, que lá é melhor, etc, etc
    Vamos defender o que e justo para os dois lados.

  20. Seria bom fazer um levantamento, e garanto que nem 10 jogadores de todos os times da seria A, B, C, jogaram no ano 70 partidas. , 98% não chegaram a 50 partidas, e veja se foi cortado do salario, NADA, os clubes deveriam fazer contratos por participação. ,Se o cara vai ganhar 100 mil no mês, para jogar, ou ficar no banco, ou estar a disposição do treinador, as 65 partidas no ano, ganha salario integral, se não cortar proporcionalmente. Ai quero ver se tem este tal de bom senso, Bom senso só para eles. Encabeçado por jogadores em aposentadoria, nada a eles vai afetar, mas para os que ficarem. Cuidado. Na Europa, principalmente na Alemanha, jogador que fica no estaleiro, salario é cortado.

  21. Além do imbecil desse cartola, como tem gente babaca que apoia um fanfarrão desse. A internet é isso: um penico enorme, onde as pessoas defecam com suas palavras.

  22. Como eu disse em comentario anterior: Nao largarao o osso facilmente.
    O BSFC tera muita luta, e hora de todos os que amam o futebol e se unirem.

    E pensar que ja tem torcedor pixando jogador por causa de salarios, que os caras sao folgados…etc.

  23. Eu apoio o Bom Senso FC pelo simples fato de que e o unico movimento dentro do futebol que realmente esta incomodando a cartolagem. O futebol brasileiro esta em uma situacao lamentavel, e tratado da mesma forma desde a decada de 50.

    Quem reclama de mala preta, branca, CBF, jogo tarde da noite, qualidade de partidas, televisao…(acho que a Globo ta na dela, porque e quem compra os direitos. Tem mesmo e que valorizar seu produto), deve repensar porque so com acoes como a do BSFC teremos mudancas.

  24. Eles só recebem salários de 300 mil pq acha quem paga.
    Afinal de contas qto deve ganhar o Ronaldinho Gaúcho?

    Absurdo é vender um jogador por 25 milhões de Euros como foi o Bernard e não querer quitar um centavo sequer com a dívida da UNIÃO.Isso sim é um absurdo!
    Nessa hora ele questiona a “LEI” brasileira que mandou bloquear o dinheiro da transação.

    Esse sujeito é assim:
    O que vale pra outro não vale pra ele.
    Enxerga só seu próprio umbigo.
    Um verdadeiro playboyzinho criado sobre aos momos do papai que era tão idiota qto ele.

    Esse sujeito vende uma imagem e passa outra.
    Está doidinho pra ser governador de Minas para “acabar” com o Cruzeiro.
    Quer levar o Mineirão na mão grande para o Atlético.

    Já declarou em entrevista que seu pai o ensinou a ter ódio do Cruzeiro.
    Sujeito completamente desequilibrado.
    Agora entendo pq o Atlético Mineiro é o único time a não participar dos protestos!

    Protestos esses que também vão beneficiar o torcedor.
    Ninguém aguenta mais partida de futebol na quarta feira ás 22 hs.

    Bom Senso é pra isso tbem!

  25. Quanta gente desinformada.Já leram as propostas do Bom Senso F.C?Esse kalil é o popular engana trouxa.O Clube q administra deve centenas de milhões aos cofres públicos,assim como sua empresa superfatura obra pública em conluio com outras.Esse é o Eurico Miranda Mineiro aliás, um dos poucos dinossauros no meio do futebol.Querem se aproveitar ao máximo,mas um dia a casa cai.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: