Advertisements
Anúncios

Alexandre Kalil ataca Bom Senso FC e defende presidente da CBF

a1ca1-alexandrekalil

Em duas declarações recentes à PLACAR,  presidente do Atlético/MG, Alexandre Kalil, deixou bem clara sua posição, contrária aos protestos do Bom Senso FC, e de proteção ao presidente da CBF, José Maria Marin.

Os jogadores do Galo foram praticamente ameaçados pelo atual presidente do clube:

“Seria uma boa [a greve]. Poxa vida, vamos fazer uma economia louca. O país tem lei, meu amigo. Se não trabalhar, não recebe. Que eu saiba, não tem jogador do Atlético metido nisso. Até porque eles estão muito ocupados. Têm campeonato mundial, não estão de férias.”

Não sou contra [o movimento]. E não é por medo, não, porque eu nunca tive medo de boleiro. Estamos [clubes e jogadores] do mesmo lado. Mas não é assim que a banda toca. Todo mundo assinou contrato sabendo do calendário. Podiam ter falado: ‘Não, 300 000 reais pra jogar esse tanto de jogo, eu não quero. Esse calendário brasileiro não me serve. Eu vou jogar lá na Síria, onde o campeonato é menor.”

Em edição anterior da publicação, havia feito comentários elogiosos ao presidente da CBF, entidade em litígio com o Bom Senso FC:

“Ele [Marin] vem pagando porque está processando muita gente. Os generais que fizeram as crueldades estavam todos aí 10 anos atrás. Por que não foram atrás deles? Por que pegaram um pobre governador biônico de São Paulo? Porque a imprensa morre de medo do Exército. Agora, vamos pegar o primo do tio do amigo do sobrinho do governador de São Paulo e culpá-los pela ditadura? Tinha cachorro grande pra pegar, os generais estavam todos vivos, mas todo mundo ficou caladinho. Querer CPI na CBF é uma coisa. Misturar alhos com bugalhos, aí não. É covardia misturar política com futebol.”

http://placar.abril.com.br/materia/bom-senso-presidente-do-atletico-mg-ameaca-nao-pagar-jogadores-em-caso-de-greve

http://placar.abril.com.br/materia/em-lua-de-mel-com-a-cbf-alexandre-kalil-critica-suposta-perseguicao-a-marin-e-covardia

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: