Advertisements

O recorde será batido ?

Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, bateu o recorde de rejeição do blog.

93% dos leitores o consideram desonesto.

07% acreditam em sua honestidade, além de terem certeza da existência de Papai Noel.

Teremos agora um forte candidato a bater essa marca.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “O recorde será batido ?

  1. Marcos Rogério Cabral

    Paulinho, perguntas óbvias. Pq vc não pergunta numa próxima enquete se é normal os jovens de hoje consumirem drogas, como se fossem produtos para consumo social? Estou absolutamente assustado com o núrmero de adolecentes fumando maconha. E eles acham isso absolutamente normal.

  2. Toel

    Boa Marcos esse assunto deve ser debatido com certeza, presenciei uma cena no centro de SP que foi assustador e mostra o que um ser humano viciado é capaz de fazer contra quem combate o tráfico de drogas, sem contar o ataque a delegacia de Botucatu, segunda feira estive naquela região conhecida como ”cracolândia”, infelizmente tenho um cliente que trabalha na região e toda vez que preciso ir lá a cena é triste de ver garotos (as) de 8, 15 anos de idade se acabando no crack, presenciei um flagrante de prisão de um traficante da região os ”nóias” atacaram a polícia com pau e pedra que mesmo atirando para cima eles não recuaram e queriam a libertação do mesmo, nunca ví isso na minha vida tive que tirar o carro e sumir do local com medo de tomar uma pedrada ou que as mesmas atingissem meu carro, eu ví o desespero do policial tentando se proteger e mesmo ele atirando umas 10 vezes para cima não foi o suficiente para intimidar os mais de 100 moleques revoltados com a prisão do seu ”fornecedor”, infelizmente maconha hoje em dia é copo d’agua, a cocaina e o crack viciam a uma velocidade fora de controle e destroi tudo ao redor.
    Esse assunto é sério, parabens por lembrar, temos que estar atentos a isso. abraço.

  3. Bruno

    Só temos uma solução( discutível é claro, pois dono da verdade, só o Kajurú) que é a descriminalização da droga, uma tentativa de cortar a veia comercial extremamente lucrativa do problema, mas pergunto: assim como o jogo, a droga rende muito para alguns policiais, juízes, clínicas etc.quem têm interesse em mudar a situação?

  4. cleiton alves de carvalho

    ESSE CARA TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL, TUDO QUE TEM DE ERRADO COM O FUTEBOL TEM CONIVENCIA DESSE CARA. CHEGA…….. 2005
    ELE CONSEGUIU SUJAR DE VEZ O FUTEBOL, GANHAR NA BOLA COMO O SANTOS GANHOU DO CORINTHIANS NAO PODE , VOLTAR AQUELE JOGO FOI UMA VERGONHA, SVEITTER E ELE SAO DO MESMO SACO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: