Advertisements
Anúncios

Não compre notebooks da INTELBRÁS

intelbrás

Muito cuidado ao comprar produtos da marca INTELBRÁS.

O Mídia sem Média adquiriu, no dia 27 de junho, um Notebook, desta marca.

Dias depois o teclado parou de funcionar.

O site enviou o equipamento, que está no prazo de garantia, para consertar na empresa autorizada LABFIX, localizada na Av. Guilherme Cotching, 1214, telefone: 2954-5955.

A atendente PAULA disse que a empresa faria uma avaliação do problema e daria a resposta em 5 dias.

Neste prazo o MSM entrou em contato novamente com a LABFIX.

A empresa informou que solicitou a troca de teclado para a INTEBRÁS, e que o prazo de envio da peça era de 30 dias.

Decorrido mais este prazo, entramos em contato, diariamente com a LABFIX, cobrando uma posição sobre o assunto.

A atendente PAULA, desta vez, veio com uma nova história, bem diferente da anterior.

Disse que o problema era na “placa mãe”, e que a LABFIX enviou o equipamento para a INTELBRÁS apenas no dia 7 de agosto.

O Mídia sem Média aguarda, até o momento, por uma solução.

A falta de respeito das duas empresas, LABFIX e INTELBRÁS, com o consumidor, é evidente.

Muito cuidado ao tratar com estas empresas.

Você pode ser o próximo prejudicado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

170 comentários em “Não compre notebooks da INTELBRÁS”

  1. O Paulinho denuncia qualquer coisa aqui, até pneu de busão furado. Qndo ele morrer será dois caixões, um pra lingua e outra para o corpo hehe. Brincadeiras a parte, adoro o blog.

  2. eu quase caí nessa roubada chamada intelbrás.

    o preço é bem convidativo, principalmente se você vai comprar para trabalho e digamso o cuidado não é dos melhores.

    porém uma rápida pesquisa na internet me levou a desistir dessa e outras marcas que fazem milagres no preço.

    todos os comentários era idênticos, que o note é bom, te funcionamento indicado, porém as peças, acabamento e acessórios são de baixíssima qualidade, bem frágeis.

  3. intelbras.

    A primeira parte do nome já demonstra um marketing de quinta categoria.
    Muitas empresas chinesas que fabricam produtos de péssima qualidade também se utilizam deste artifício.

  4. Ai Manézão comprar NOT com esta marca queria OK… Novadata era melhor… ahahah sifu maluco

  5. Quando comprar alguma coisa, principalmente marcas duvidosas deem uma pesquisada no site abaixo. Se o MSM fizesse isso garanto que não teria comprado o produto.

    http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=85a2c1963e4f841934874ee63e14d8996d8db200

    Nota: O Procon não faz merda nenhuma. Já perdi metade de um dia para registrar uma reclamação (no “poupa-tempo”) e o que eles fazem é preencher um relato ao departamento jurídico da empresa em que o reclamante não pode sequer dizer o que deve ser escrito. E o reclamante é que deve enviar a correspondência, arcando com todos os custos. Perdi tempo; gastei dinheiro; a empresa não respondeu à correspondência nem resolveu meu problema. O caso foi resolvido no Juizado Especial. Lá a banda toca outra nota.

  6. Tem que ser muito inexperiente para adqurir um note da intelbras (2)

    É o famoso “barato sai caro”.

  7. BOM se vc quer um bem ruim tente tambem o QBEX, eu fiquei com uma maquina 45 dias la, e dois dias depois de voltar ela quebrou de novo, consegui devolver pro wall mart, e peguei uma geladeira no lugar!!!
    QBEX nunca mais!!!

  8. nao e’ so’ intelbras,…. muitos da HP ja deram problemas, como o sony vaio que teve ate recall, o mercado do notebooks é cheio de porcarias

  9. Paulinho,
    Ao contrário dos “entendidos”, assim como você, eu também sempre parto da premissa básica, de que as pessoas são honestas e produzem produtos honestos.
    Prefiro corrigir o erro, a ter que corromper meus princípios.
    Sua coragem em fazer esta denúncia, certamente irá evitar que outras pessoas caiam nesta mesma armadilha. Agradeço pela prestação de serviço.

  10. NO BRASIL CONSUMIDOR É VÍTIMA , NÃO TEM DIREITO A QUALIDADE

    EXPERIMENTEM COMPRAR ALGO E NÃO PAGAR COMO O COMBINADO PORQUE O PRODUTO ESTÁ DEFEITUOSO , VAI PARAR NO CARTÓRIO !

    AS LEIS PROTEGEM O VENDEDOR , NUNCA A VÍTIMA .

    O PROCON FAZ O QUE PODE E NÃO RESOLVE NADA , ENQUANTO ISSO OS GOLPISTAS VENDEDORES SE PROTEGEM COM AS LEIS E VÃO ACIONANDO AS VITIMAS JURIDICAMENTE PARA PODEREM RECEBER .

    ALGUEM AQUI JÁ TEVE PROBLEMAS COM A TELEFÔNICA E COM O SPEED ?

    O CLIENTE NUNCA TEM RAZÃO DE NADA , CHEGUEI A OUVIR UM TECNICO QUE O CULPADO ERA EU POR TER O SPEED .

  11. Tem que ser MUITO BURRO pra comprar um notebook da Intelbras. Aliás, é bem capaz de tu comprar um Positivo ou Itautec pra repor este aí…

  12. Tem que ser muito inexperiente para adqurir um note da intelbras (3).

    A Intelbras fabricava telefone e de uma hora para outra se meteu com computadores.

    O resultado não poderia ser outro.

  13. O mídia sem média foi juvenil nessa…

    Melhor comprar um DELL e dividir em 700 vezes…do que comprar uma coisa dessas…

  14. Pelo amor Paulinho… tivessem sido menos mão de vaca e comprado de uma marca melhorzinha… se quiser desembolsar um pouquinho mais, porém com garantia e qualidade de suporte e atendimento nota 10, compra um Dell

  15. POH PAULINHO DEIXA Q SUA AMIGA FAZ ESSA RECLAMAÇÃO ATÉ ISSO ELA PEDE PRA VC UMA AMIGA DESSA HEIN NÃO PRECISA DE INIMIGA

  16. Paulinho, JAMAIS compre notebooks de marcas brasileiras. Repito: JAMAIS. E acrescento: JAMAIS compre computadores de ‘marcas’ nacionais. Vá a uma loja especializada e procure atendimento e configurações decentes, com a montagem do hardware por técnicos. Fuja dessas sub-marcas, com sub-configurações.

    O governo brasileiro deu uma isenção fiscal imensa para computadores até R$4.000,00, porém, não a concedeu para os consumidores finais (para comprarem as peças individualmente) e sim para empresas ridículas, que simplesmente não possuem respeito pelo consumidor. São vários exemplos: Megaware, Intelbrás, Positivo, Microboard, etc.

    Fique de olho para não ser enganado da próxima vez. Quando o assunto é informática, o barato SEMPRE sairá caro.

  17. É por essas Intelbrás da vida que as grandes corporações, como Dell e HP, sempre vão nadar de braçada. Quem vai se arriscar a comprar um note de uma empresa menos conhecida, mesmo que supostamente de qualidade, com tanta porcaria no mercado?

    O meu é um Acer. Não é lá um top de linha, mas até hoje tem funcionado perfeitamente. E ela já é líder em alguns segmentos, como os Netbooks.

  18. Paulinho!

    Como consumidor, você tem alguns direitos.

    Se o problema ocorreu em até 7 dias da data da compra, você tem direito à troca imediata do aparelho.

    Caso o problema tenha ocorrido posteriormente e ainda esteja no prazo de garantia (parece que é seu caso), se a oficina autorizada não resolver o problema em ATÉ 30 (trinta!) dias, você tem o direito à troca do produto ou à devolução do dinheiro corrigido monetariamente.

    Seja duro e cobre a autorizada. Quando eles perceberem que você conhece seus direitos, eles te respeitam mais e resolvem o problema.

    Abraço,

  19. A mesma coisa se aplica a celulares da SONY-ERICSSON, tive um W 580 que com 6 meses queimou o plasma, Precisei entrar no PROCON para eles trocarem.

    A SONY ja foi uma marca confiável.

  20. Sugiro os notebooks da Samsung. Além de bem configurados, a assistencia tecnica credenciada é muito boa.

  21. Anderson… eu tenho um note da HP pra NUNCA MAIS!!!

    estou tendo dores de cabeça com eles desde que adquiri a máquina, isso em 03/12/07…

    inclusive já dei queixa no Procon, reclamei no site reclameaqui.com.br e até agora nada… estou sem usar o equipamento desde o começo do mes 08… HP NUNCA MAIS!!!

  22. Note e apple!!!! Tenho um Macbook pro de 13.3 e perfeito!! HP e sony passa e o resto e M*****

  23. Computador é uma coisa realmente complicada.
    Eu acho que a melhor relação custo/benefício é comprar STI (Semp Toshiba).

  24. Problema qualquer equipamento pode dar, o que diferencia é o serviço de atendimento ao consumidor… Tenho 3 notebooks da Dell e 1 da HP e nunca tive problemas com o SAC dessas empresas, sempre que o equipamento deu algum problema, foi consertado imediatamente.

  25. Me desculpe a franqueza, mas vc é burro então. Afinal, vc não mora na Suiça pra ser tão ingênuo.

    Enquanto vc morar em um país lata de lixo, aceite que a premissa é que todo mundo quer te enganar, e fique alerta sempre.

  26. Tive um Dell que também me deu muita dor de cabeça. Essa coisa de “marca” não tem nada a ver. Os componentes são todos da China, Taywan, Coréia e por aí vai. A diferença é que a Dell ou HP, por exemplo, desenham a arquitetura da placa e a encomendam para os fabricantes. Já outras marcas como Positivo, Itautec, Intelbrás e etc encomendam placas já desenhadas pelos próprios fabricantes. Por isso o preço mais baixo. Isso não signfica que sejam necessáriamente ruins.

  27. Paulinho, compre um HP/Dell pra você ver, se vc tiver problemas, será a mesma coisa….eu tive um problema parecido com um HP e só pra constar o problema estava teclado, depois me falaram placa-mãe, após 2 meses, recebi um novo, mas é claro no juizado especial.

  28. Celso,

    É que pra usar esses equipamentos é necessário ter um minimo de inteligência.
    Qualquer notebook vai dar problema contigo. Afinal, se vc está com o equipamento dando problemas a dois anos e não troca é porque é muito burro ou mentiroso.

  29. Fato à enésima potencia.
    Num pais que absolve Jose Sarney e que o presidente monta um circo giantesco e anuncia riquezas tão incomensuráveis quanto inacessíveis e evita falar que é impossivel com a tecnologia atual retirar o tal petroleo do fundo da tal camada de sal, deve-se esperar ser enganado a cada esquina.

  30. Paulinho, o que você esperava? Quem compra o mais barato leva o… pior. Compre um VAIO da Sony.

  31. Eu tenho um computador da Preview há dois anos e nunca tive qualquer falha. Estava com dificuldade de obter o som da tv com ele. Liguei pra lá e falei diretamente com um dos engenheiros que me explicou até detalhes técnicos da placa de som. Uma verdadeira aula.

  32. Tem que ser muito burro prá comprar um Intelbrás e, principalmente, torcer pro Corinthians.
    Abcs.

  33. Já tive Dell e HP, e tive problemas com os dois… tenho um intelbras hoje e não tive problema nenhum (tenho há mais de ano).
    E a marca intelbras na verdade vem de antes da popularização da internet… era (e ainda é) de telefonia… quem nunca teve um telefone intelbras na casa da vó por exemplo?

    Faço Ciencia da Computação e o laptop da intelbras nunca me deixou na mão. Mas infelizmente, hoje, tudo é descartavel… e não conheço nenhuma assistencia de nada que respeite o consumidor!

  34. Paulinho vou te dar um conselho!
    Qualquer tipo de reclamação que tenha que fazer sobre objetos, contas de energia, telefonica , etc vá no Tribunal de pequenas causas, ali é tiro e queda.
    Comprei um LIVRE da Embratel para minha esposa, na primeira fatura eles pisaram na bola não anotando os valores corretos, pagamos do modo que estava lá,depois de 7 dias cortaram a linha.
    Só religaram 18 dias depois, eu ligava todos os dias e marcava os numeros de protocolo dados pela embratel.
    meti no pau , depois de 60 dias recebi $2.325,00 que o juiz mandou a Livre me indenizar.
    Sabe quanto que era o valor que a Livre disse que não tinhamos pago?
    R$ 3,89..
    mete no pau, ainda vai ganhar uns por fora!!!
    um abraço

  35. comprei um roteador da intelbras e recomendo o produto. como pode um otario como esse falar tanta bobagem!!!! chupa paulinho!!!!!!!

  36. Pegou pesado.

    O Brasil é maravilhoso, mas não podemos generalizar o povo que o habita.

    Prefiro pensar, depois de ler tantos comentários deste post, que o responsável que comprou o notebook para a MSM não tem nenhuma afinidade com informática e que optou, honestamente, pelo melhor preço, ou então que eles não tinham condições financeiras para adquirir um notebook mais qualificado no mercado.

    É cruel, mas tenho que concordar contigo, neste país é preferível ficar alerta do que achar que a priori, todos são honestos. Mesmo porque o brasileiro tem uma lábia que é capaz de amansar até o mais arisco consumidor.

    E veja só, tão é verdade que apesar de Juca Kfouri, Paulinho e cia. mostrarem diariamente a desonestidade da CBF, do Corinthians e do governo federal, ninguém se mexe…
    O que o povo tá esperando para sair dessa PREMISSA DE QUE TODOS SÃO HONESTOS???

    Acorda Brasil!

  37. Vamos dizer que entre 10 Notebook Intelbras, 8 dao defeitos e os da Sony, HP, Dell, Toshiba entre 10, 1 dah defeito. Quem compra Intelbras sem defeito eh um sortudo e quem compra as outras marcas acima citadas com defeito eh um azarado.

  38. Fla sério tem nego aqui comentando como se fosse o dono da grana e tivesse grana pra comprar um intel um apple , vão se danar !!!!!!!!

  39. Isso tudo é sorte. Comprei um HP e depois de uns dois meses a bateria após ser carregada não durava 10 minutos. Depois comprei um da NOVA e funciona super bem……….nem sempre o mais caro é melhor, mas a probabilidade de ter um problema é menor.

  40. Emerson Nogueira,
    Esse sentimento que você está sentindo, em psicologia chama-se “Sindrome do Corno Assumido”.
    Acontece, quando as pessoas, desconfiam de todo mundo, e não acreditam em ninguém.
    Aposto, que você buzina quando chega no portão de casa…

  41. Ridículo.

    Todas as marcas, mesmo as mais conceituadas, estão sujeitas a defeitos.

    O que muda é que quando uma situação assim acontece, uma empresa inteligente e responsável ou conserta no prazo prometido ou, melhor ainda, substitui imediatamente o produto, não deixando o consumidor 1 dia sequer na mão.

    No final das contas, olha aí o que um serviço de porco custa… propaganda negativa a milhares de internautas, 24 horas por dia. Será que o custo de trocar o equipamento na hora seria tão oneroso assim?

    Eu faço o mesmo que você: se compro um eletrônico ou serviço e sou desrespeitado, publico em tudo que é lugar, divulgo mesmo.

  42. Pelo Codigo de Defesa do Consumidor, produto em garantia na assistencia tecnica, após 30 dias você tem direito a troca ou o dinheiro pago de volta.
    Só que, se solicitar a devolução do dinheiro, a empresa tem mais 60 dias de prazo para devolve-lo.

    Se ficar 15 dias na assistencia e depois o problema persistir, a volta na assistencia comaça a contar a partir do décimo sexto dia, e assim sucessivamente.

    Vê se aprende e compra um DELL ou Lenovo.

    A DELL manda um técnico consertar na Empresa/residência.

  43. Jodecir… é seu nome mesmo ou um apelido???

    burro ou mentiroso é vc.. meu amigo.

    eu fiquei sabendo que essa porcaria que eu tenho foi fabricado com defeito a coisa de 2 semanas, e desde lá estou lutando pra trocar ou receber o dinheiro de volta.

    vc pensa que é fácil lidar com uma empresa como a HP???

    só enrolam, é só vc entrar no site reclameaqui.com.br e ver quantas queixas eles tem por causa dos notebooks.

    pense antes de digitar, ok?

    http://idioticetemlimite.wordpress.com
    O humor levado a sério

  44. Vou ser talvez o segundo aqui, mas faz um ano que eu tenho um intelbras IGUAL a este e ele não me deu problema, o que mata é a MERDA do Vista Starter que vem instalado. Isso sim faz raiva!

  45. Não tem nada haver, essa nota sobre intelbrás com a finalidade do blog. Daqui a pouco, vc vai se achar ”o cara” e ninguém mexe comigo que eu te meto no blog, pára com isso, mete o pau nas falcatruas do Andres e sua turma, se for meter o pau em empresas que nos decepcionam, não vai ter espaço pra esse blog.

  46. Vou ter que usar mais uma vez da minha peculiar sinceridade:

    Se você compra Apple achando que está sendo espertão, você é um babaca.

    Você encontra notebooks melhores por preços infinitamente inferiores.

  47. ANTES DE ADQUIRIR UM NOTEBOOK, EU PERGUNTEI A UM AMIGO O QUE ELE ACHAVA DA INTELBRAS. ELE ME DISSE: SE VOCÊ COMPRAR REZE PRAQUE NÃO DÊ PROBLEMA, POIS OS CARAS NÃO TÊM SUPORTE TÉCNICO. ENTÃO EU DESISTI E COMPREI UM DA PHILCO QUE É EXCELENTE.
    ABRAÇOS

  48. Meus caros problemas acontecem em todo e qualquer tipo de produto, apesar que você comprando um produto com qualidade maior, leve-se em consideração não apenas o produto em si, mas o pós-venda também. Pode ser um carro, um liquidificador, uma TV ou mesmo um notebook. Você tem 30 mil reais e vai comprar um Cherry ou um Gol, Palio ou Corsa ? Se comprar um Cherry é sabendo da “possível” dor de cabeça, que também talvez nem ocorra. Eu tenho um HP e um HP Compaq, minha filha dei um Toshiba e nunca deram problema. Mas comprar um Intelbrás ou um Positivo chega-se ao mesmo caso de carro Cherry…

  49. Nenhuma marca é garantida contra dor de cabeça. Mas que Dell e HP são mais confiáveis, sem dúvida… A Acer tem feito umas máquinas bonitas também.

    O próprio acabamento dessas marcas SHINGLING denuncia as porcarias que são por dentro

    Minha dica é – mesmo que fique um tanto mais caro – compre a garantia completa para o notebook, por no mínimo dois anos. Trabalhei numa empresa que tinha garantia da Dell – o técnico ia até o local onde estava o notebook e trocava a peça defeituosa sem um centavo a mais de custo.

  50. Resposta ao Marcos:
    Trouxa deve ser você , pois um defeito que o brasileiro tem é não reclamar quando é enganado, a maioria é assim.
    Não dou moleja mesmo, não devo um centavo para ninguém, pago minhas contas em dia(até o IPTU), mas a parte mais sensivel do meu corpo é o bolso, não nasci para dar moleza para uns caras que vem do exterior , compram nossas empresas com dinheiro do BNDS e ainda nos ferram.
    |Se vc gosta de ser roubado , tem mais que se foder !!!!
    Ser honesto não é virtude , é obrigação!!!!

  51. bicho, quem compra um computador da INTELBRAS tem mais é que levar um tombo pra aprender a comprar coisa direito.

    é só fazer uma pesquisa no google, nem é tão difícil, até os torcedores aniversariantes de hoje conseguem.

    Vamo lá, Avaí, Vamo lá, Noroeste! Parabéns por suas glórias e estádios!

  52. Olha. Eu tenho um N6000 da Intelbras e considero um Excelente equipamento. Não tenho do que me queixar.
    Quem não sabe usar um equipamento de informática, não pode colocar a culpa no equipamento.

  53. Celsa,

    Então vc é mentiroso.
    Disse antes que tinha um note com defeito a dois anos e agora mudou para duas semanas.

  54. segundo o ze da feira, eu sou um azarado, o meu notebook da HP está a 30 dias parado por causa do suporte ou melhor da falta de suporte da HP, e ainda está na garantia

  55. Olha tenho um Not. e um Desk da Intelbras e nunca nenhum deles me deram nenhum tipo de problema, eu recomendo…

  56. bom, tenho um computador da Intelbras que nunca me deu problemas e por isso comprei um notebook da Intelbras, um produto com muita qualidade, que não apresentou nenhum problema.

  57. Eu acho que este pode ter sido um caso isolado. Vocês estão generalizando muito, o fato de ter dado problemas com o notebook da Intelbras é algo que poderia ter acontecido com qualquer empresa. A Intelbras não foi a primeira e com certeza não será a última empresa em que saiu de fábrica algum produto com problema de fabricação, até mesmo porque quem fabrica são seres humanos dos quais estão sempre suscetíveis a cometer erros. Minha mãe tem um notebook Intelbras há quase um ano, usamos diariamente, levamos ele para qualquer lugar e simplesmente nunca tivemos nenhum problema. É muito fácil sair criticando os outros assim…

  58. Ja tive um sony vaio me deu mta dor de cabeça , comprei um da intelbras , é excelente , guerreiro e nunca me deixa na mão… depende da mula que usa.

  59. Comprei um note daINTELBRAS, paguei 1699,00 a vista e esta com defeito a tela apaga; não foi por ser “mão de vaca”, rezo todos os dias para o “SANTO INTELBRAS”; tava muito chateada, por ter sido roubada(tinha um DELL, com O MODEN, (podre)da CLARO) ; PENSEI: JA QUE FUI ROUBADA, POSSO SER NOVAMENTE, VOU COMPRAR UM MAIS BARATO!!!achei que a INTELBRAS seria uma empresa
    solida no Brasil, teria vergonha de fazer maquinas ruins, a tela apaga direto, ja levei na assistencia tecnica, resolveram tipo : meia boca!Melhorou…
    Mas continua, disseram que era “um parafuso solto”(kkkk) na montagem de fabrica; Depois , nessa semana,fiquei felizinha,(eheheh) quando configurei com mais tempo na “economia de energia”, achei que tinha achado a minha do tesouro, mas nada, de vez “em sempre” a tela apaga DO NADA..agora em duas horas de navegação apagou 3 vezes em seguida; depois ja faz um tempão que nada acontece UM MISTERIOOOOOOOO!! é um intelbras i271…comprei em maio/2009 na loja extra, em curitiba.
    e recoloco, + 1 VEZ minha indignação, como mais uma nota: comprei um HP PRESARIO, para nossa empresa(marca M A R A V I L H O S A !!!!!!) e esta com defeito, tem dois meses que estão me levando no BICO literalmente!!!!
    Então não tem marca maravilhosa, a TV de 52 poleg da SONY, durou apenas uns 4 anos….JA ERAAAAAAAAAAA, nunca mais teremos aparelhos que duravam 10 , 15 anos….as primeiras LG de 29 poleg, ja está comigo uns 12 anos….não interessa fazer produtos bons…ja ouvi essa frase : computadores , quando comprar é questão de SORTE e assistencia tecnica PERTO de sua casa. o POSITIVO do meu marido tem 2 anos e esta melhor que o MEU !!!!!! e INTEL(BRAS), PARA O COMENTARIO SOBRE O NOME DA EMPRESA; veio bem antes de aparecer a INTEL(informatica)tem uns 200 anos a fabrica da intelbras, mas resumindo : dei mole!!! é um notezinho bem “FUERRECAAA!!!!!” quero comprar um VAIO..espero que não me ferre pela terceira vez!!!! desculpem o tamanho do desabafoooo!!!

  60. ta vendo!!! é isso, são os olhos grandes dessas empresas, não tem mais coisas boas, só na era passada, até meados dos anos 80; comprei uma geladeira eletrolux, que acabou-se em 5 anos…um micro ondas que durou 2 anos…ja troquei peça e estou rezando, meu primeiro micro ondas durou 12 anos(panasonic)….ehehe
    mas a intelbras…que furada, vou ter de “pitar , para não perder o dinheiro do rolo” rsrsr… TAMBEM COMPREI UM DESKTOP DA HP(PRESARIO) ESTA COM DEFEITO E ESTOU SENDO MUITOOOO MAL ATENDIDA, ESTÃO ME LEVANDO NO BICO …JA SE PASSARAM DOIS MESES. E NADA DE TROCA…..UMA M…

  61. É PEDRO, NÃO SEI SE VOCE TA CERTO ….RSRS , MAAS HA DE SE FAZER SEGURO, POIS NO BRASIL, AINDA TEMOS ESSE “POREM”..PODEMOS SER ROUBADOS, FURTADOS, ASSALTADOS.ETC ETC ETC..
    EU FUI ROUBADA, tinha um Dell(pelo menos o tratamento achei VIP(na hora de falar com os atendentes…….ACHEI UM SACO COMPRAR OUTRO note”CARO” E ME FERREI O “INTEL+BRAS” E´BEM “MEIA BOCA”……….

  62. aiai….:-( é Zé….se tivesse lido esse comentario antes , não teria comprado….meu intelbras…

  63. Comprei um note daINTELBRAS, paguei 1699,00 a vista e esta com defeito a tela apaga; não foi por ser “mão de vaca”, rezo todos os dias para o “SANTO INTELBRAS”; tava muito chateada, por ter sido roubada(tinha um DELL, com O MODEN, (podre)da CLARO) ; PENSEI: JA QUE FUI ROUBADA, POSSO SER NOVAMENTE, VOU COMPRAR UM MAIS BARATO!!!achei que a INTELBRAS seria uma empresa
    solida no Brasil, teria vergonha de fazer maquinas ruins, a tela apaga direto, ja levei na assistencia tecnica, resolveram tipo : meia boca!Melhorou…
    Mas continua, disseram que era “um parafuso solto”(kkkk) na montagem de fabrica; Depois , nessa semana,fiquei felizinha,(eheheh) quando configurei com mais tempo na “economia de energia”, achei que tinha achado a minha do tesouro, mas nada, de vez “em sempre” a tela apaga DO NADA..agora em duas horas de navegação apagou 3 vezes em seguida; depois ja faz um tempão que nada acontece UM MISTERIOOOOOOOO!! é um intelbras i271…comprei em maio/2009 na loja extra, em curitiba.
    e recoloco, + 1 VEZ minha indignação, como mais uma nota: comprei um HP PRESARIO, para nossa empresa(marca M A R A V I L H O S A !!!!!!) e esta com defeito, tem dois meses que estão me levando no BICO literalmente!!!!
    Então não tem marca maravilhosa, a TV de 52 poleg da SONY, durou apenas uns 4 anos….JA ERAAAAAAAAAAA, nunca mais teremos aparelhos que duravam 10 , 15 anos….as primeiras LG de 29 poleg, ja está comigo uns 12 anos….não interessa fazer produtos bons…ja ouvi essa frase : computadores , quando comprar é questão de SORTE e assistencia tecnica PERTO de sua casa. o POSITIVO do meu marido tem 2 anos e esta melhor que o MEU !!!!!! e INTEL(BRAS), PARA O COMENTARIO SOBRE O NOME DA EMPRESA; veio bem antes de aparecer a INTEL(informatica)tem uns 200 anos a fabrica da intelbras, mas resumindo : dei mole!!! é um notezinho bem “FUERRECAAA!!!!!” quero comprar um VAIO..espero que não me ferre pela terceira vez!!!! desculpem o tamanho do desabafoooo

  64. EU TAMBEM FUI ENGANADO COMPREI UM CELUCAR ITELBRAS, PARA COMÇAR O MENU NÃO É AMIGAVEL, NÃO TE LEVA PARA A OPÇÃO QUE VC QUER FACILMENTE, E TAMBEM COMPREI UM SCHIP DA TIM ELE FINCIONOU COMPREI OUTRO DA VIVO ELE NÃO FUNCIONA.

  65. Olha, eu tenho um note i553 da intelbras
    com intel core 2 duo
    500hd e 4ram
    e ja estou usando ele a um bom tempo!!!
    e não deu nenhum problema
    uso meu note o dia inteiro
    isso vai do CUIDADO da pessoa com o equipamento!!!

  66. Meu Intelbras só melhorou depois que instalei o XP, o problema é que os montadores/e ou fabricantes querem te “EMPURRAR GOELA A BAIXO” O SISTEMA QUE ELES ESCOLHEM, COM CERTEZA TENDO ALGUMA COISA EM TROCA!!!

    TINHA O LINUX….MAS ELE É BEM FRAQUINHO,(OS DOIS:LINUX E INTELBRAS)PELO MENOS ESSE I271 SUA PLACA DE VIDEO É PIOR QUE UM POSITIVO QUE MEU MARIDO TEM HA 3 ANOS, BEM MELHOR, DE APENAS 1 GB / RAM

  67. Oi galera comprei um notebbok da Novadata e após dois meses a tela de lcd
    apresentou listras coloridas.

    Acionei a Novadata e a credenciada sabe o que aconteceu nada.

    Até hoje não obtive sucesso, estou entrando com um processo contra a
    Novadata e acionando todos os meios possíveis para obter de volta o meu
    aparelho.

    Foram quase dois mil reais jogado no lixo.

    Infelizmente todas essas marcas que oferecem aparelhos por preços
    milagrosos levam consigo sonhos que levaram tempo para serem
    concretizados.

    Registrei queixa contra a Novadata no procon bahiano e estou esperando uma solução para o meu problema.

    Cuidado galera não comprem.

  68. oi,comprei um not dessa marca e o mesmo só pega se estiver ligando na bateria oq faço agora?

  69. hummm… essa foi dificil… deixe me pensar…
    “Um not que só funciona c estiver ligado na bateria”, e ele ainda quer saber o que ?????
    Vc quer que ele funcione sem bateria ? Energia Solar talvez ????

  70. NÃO COMPREM QBEX É MUITO RUIM
    Pois estou solidária, fui enganada pela QBEX, eles disponibilizaram informações erradas na internet dizendo que havia assistência em todo o Brasil, por isso comprei o meu notebook e com uns dois meses de uso começou apresentar defeitos e pra minha surpresa, eu teria que envia-lo para Bahia onde é a fabrica.
    Enviei muito P… e qdo voltou esta com risco na tela de lcd, mandei trocar denovo e foi uma loucura, mandaram pra lugar errado…sei que nesta brincadeira fiquei uns 3 meses sem notebook e agora estou com 1 que eles mandaram, mas a qualidade está horrível…todo mole, a bateria fica solta fazendo barulho o encaixe do leitor de dvd fica soltando uma peça, o fundo está estufado…Estou em plena campanha com QBEX…

  71. Se cada um contar uma experiencia ruim com uma marca entao não existiria notebook no mercado, todas empresas tem seus altos e baixos, a diferença é o atendimento e de tambem o grau de instrução do consumidor. Existe lei para tudo e se você não as conhece o Procon existe justamente para isso. Algumas Marcas são mais ou menos confiaveis, mas risco todas oferecem. Pesquisa e poder aquisitivo são a chave para uma boa compra. Posteriormente conhecimento dos seus direitos.

  72. isso da marca nao quer dizer muita coisa!!!
    basta saber usar o note que vc tem!!!
    adquirir um note com pouca memoria, pra rodar coisas pesadas, como jogos!!! vai fuder o note mesmo, nao tem jeito!!!
    basta adquirir um produto, que vc saiba a sua finalidade!!!

  73. seu bando de filho da puta
    ñ saben nada,tenho un amigo que tinha unh hp q similarmente deu o mesmo defeito , e deu o mesmo rolo pra devoluçao garantia e troca,sujeito a defeito ,todas as marcas estao de qualquer tipo de produto pode ser hp, acer ,intelbras ,megware,itautec,buster,dell e outras marcas. garantia e troca sao vergonheiras para todas as linhas .ñ so para a intelbras .eses patricinhos filho de papai que se acham q poden conprar marcas caras ,aqui vai un conselho. AI FILHO DA PUTA QUER SE APARESER ENFIA UN PEIXE NO CU E FALA QUE E SEREIA.husuhushushushuhsuhsuhshusuhsuhsuhushushuhushuhsuhsuhushushushuhsushushsuhushushsushusshussu bando de baitola vao aprender primeiro antes de criticar,

  74. Caro amigo.
    Os aparelhos da intelbras são de otima qualidade, hoje a fabrica é detentora de quase 80% do mercado brasileiro na area de telefonia,e ela adquiriu uma fabrica na area de informatica para montar os micros…, quanto a suporte, ela tem varios pontos no brasil, no mercosul.
    A empresa visa a qualidade e o nome antes de por um produto no mercado, quanto ao notebok posso te garantir que é de boa qualidade, mas eu nao compraria em grandes magazines, pois nao sei se é verdade ou lenda eles costumam comprar lotes de segunda linha para garantir um preço mais ascessivel….
    pelo menos eu nunca tive muita sorte com produtos destas lojas, prefiro comprar de um representante da marca…

    * Ir para o topo of the page up there ^

    #9 Membro offline coloradorcn

    *

    * Grupo: Participantes
    * Posts: 1
    * Cadastrado: 12-September 08

    Postou 12 September 2008 – 02:27 AM
    Eu comprei este notebook, estou com ele há 2 meses, até agora n tenho queixas. Tem um acabamento muito bom e resistente. O conjunto tb é muito rapido e o notebook é bem silencioso. Bateria de 4cell dura quase 2h. Ponto forte é a plataforma intel centrino, ele é todo intel, e montado pela compal (empresa que fabrica notebooks para varias marcas), a intelbras só importa o notebook.
    Com a placa de video intel x3100 consigo jogar Farcry com boa jogabilidade. Gostei muito ta compra.

  75. o fio de deus vc perdeu o onibus estamo falando de nots ,nao de celulares paraguaio otario.aprenda a ler primeiro.

  76. Não sou o dono da verdade, só trago alguma informação de pesquisa de 2009 que fala de confiabilidade de notebooks:1 em cada 3 laptops falham em um prazo de 3 anos. O pior laptop pesquisado era HP.

    HP para mim era referência de confiabilidade, mas passei a perguntar por aí e tem muito HP apresentando problemas, confirmando a pesquisa.

    Segue o link:

    http://www.squaretrade.com/htm/pdf/SquareTrade_laptop_reliability_1109.pdf

    Com certeza os notes brasileiros não estavam nesta pesquisa, pois são marcas que não atuam globalmente. É bom lembrar também que os notes de marcas renomadas que temos aqui no Brasil são frequentemente recondicionados pelo fabricante ou por terceiros.

    Penso que o governo brasileiro deveria condicionar a manutenção/renovação dos incentivos fiscais a índices de satisfação dos compradores até porque não teria ferramentas para avaliar a qualidade industrial dos produtos. Assim os fabricantes teriam um mínimo de preocupação com a qualidade de seus produtos.

  77. caro amigo então somos dois porque adiquirir um not intebras i 300 e ja to a um ano e 1 mes e até agora nada meu not ta bombando não deu nada de defeito tudo funfando as mil maravilhas. Droga disso é q as empresas criam muitos modelos um atras do outro e ai concertesa algum modelo vai sair problematico mas até agora não vi nem uma reclamação do modelo serie i300

  78. Comprei um notebook da intelbras ai passou 1 ano a tela ficou preta e não funcionou mais, então liguei pra reclamar pois tava na garantia levou 6 meses pra me darem outro notebook, eles mesmo confirmaram que era defeito de fabrica, então com esse novo passou-se 2 anos e o mesmo problema aconteceu eu ligo o notebook e a tela só fica preta

    Lixooo total e pior que acabou a garantia…

  79. oi genete vim protestar! a minha amiga tem um intelbrás á 5 anos e nada aconteceu enquanto outra amiga minha tinha um sansung e na minha empresa tinha um hp e os dois dão poblema direto! e eu tenho um cce e nda aconteceu! sou feliz com o meu notebook!

  80. NOTEBOOK DE VERDADE É ALIENWARE (DELL). O RESTO É TUDO LIXOBOOK. É MUITO MAIS CARO? É SIM, MAS CUSTO-BENEFÍCIO NÃO TEM PREÇO, E OLHA QUE O MEU É UM ALIENWARE LEVE (Proc. Core I7, 8gb de RAM DDR3, GEFORCE 355 de 1gb dedicado, 320gb de HD SATA 7200)

  81. hoje em dia não se julga um computador pela marca, e sim pelo que se tem dentro dele!!! qualquer pessoa que conheça um pouco de computador sabe isso!!!

  82. é o meu not intelbras un ano funfando q era uma beleza ai 3 dias depois que venceu a garantia eu liguei ouvi umas musicas desliguei.. a tarde fui ligar nen sinal nao liga cara nao liga .. e foda e agora compensa mandar conserta ou jogo essa merda fora ..?

  83. Interessante! Li uma boa parte dos comentários metendo o pau nos notebooks da Intelbrás e sem vergonha nenhuma admito que por inexperiência e em parte por ser um econônico quase mão de vaca(mas não sou!) comprei um notebook da Intelbrás.
    Bem, apesar de tudo o que li aqui, já foram dezenove meses e ele continua perfeito, e até agora não me deu trabalho.Fiquei meio assustado com a enxurrada de comentários condenando os notebooks Intelbrás, mas achei q seria injustiça deixar de postar aqui o meu comentário,já que o meu até agora não me causou problema!
    Apenas pra finalizar deixo aqui uma pergunta reflexiva: De todos os que meteram o pau nos notebooks Intelbras enquanto se vangloriavam de estarem usando outras “boas” marcas, quantos já tiveram um Intelbrás?

  84. Passei dois anos com um intelbras i271, nunca me deu problemas, comprei um acer agora e deixei ele em casa, porque precisei de um com tela maior, será que o problema não está no usuário???

  85. Tbm comprei um intelbras i553, na primeira semana deu defeito na memória ficou 50 dias na garantia, agora que faz 2 meses que venceu a garantia, defeito novamente e agora tem que trocar a placa mãe.

    vou ter maior prazer de colocar fogo nesse lixo, comprarei um Dell na próxima 🙂

  86. Tenho um Core 2 Duo da Intelbrás 4 Gb Ram, já fazem 3 anos. As vezes fica ligado a semana inteira de domingo a domingo baixando filmes e jogos do WII do megadowload, em dias normais o uso é de mais ou menos umas 5 horas diárias toda a família, pois meu notebook está ligado a minha TV de 42″. Sinceramente nestes 3 anos nunca tive nenhum incômodo com nada, nada mesmo. O site da empresa é bem completo, os drivers são achados facilmente e baixados sem problema algum. Sempre que precisei de alguma informação via telefone fui prontamente atendido. Muita gente julga a marca Intelbrás pelo nome, porque o nome soa como coisa de segunda categoria, mais me surpreendi com a marca. Com certeza existem marcas bem melhores e também mais caras. Acho que ruim ruim mesmo foram os primeiros nots da marca positivo, porém soube por fontes de dentro da empresa que também estão aprimorando a qualidade dos produtos. Mas com certeza recomendo a marca Intelbrás. Acho que funciona assim, quem compra produto de uma determinada marca de baixa qualidade, não voltará a comprar novamente desta marca, e com as redes sociais bombando então pode-se acabar com uma marca em poucos cliques. Porém aqui descrevo a minha experiência com os produtos da intelbrás e respeito a opinião das pessoas que não tiveram uma experiência positiva com a marca. Um grande abraço…

    Joselito

  87. ai seus idiotas as pecas por dentro dessas porcarias sao quase todas iguais vc abre essas merdas pode ve que tem pecas iguais so muda a marca por dentro e tudo mesma coisa vc abre um aparelho da sony tem pecas de sansumg nele quantas vezes eu nao vi isso o meu notebook e itelbras e ta uma beleza isso nao importa a marca vai do cuidado que vc tem valeu bando de cabeçao

  88. Nossa, quanto exagero! Tenho um notebook da Intelbras com excelentes configurações há 1 ano e meio e NUNCA me deu qualquer problema! Ele fica ligado o dia inteiro, faço o escambal nele e até hoje ele não apresentou qualquer probleminha.
    Acho que isso varia de usuário para usuário, me desculpe. É muito fácil botarmos a culpa em um objeto que só faz o que a gente manda…

    Tomem cuidado com o que vocês leem. Todas as marcas do mundo tem os seus prós e contras, nada nesse mundo é perfeito.

    E, me desculpe o autor mas…É no mínimo antiético sujar o nome de uma marca dessa forma. Te garanto que não conhece todos os notebooks da marca em questão.

    Abraços!

  89. Eu também já tenho um intelbras há dois anos. Sem problemas. Utilizei Linux o tempo todo e quando for trocar gostaria de comprar outro da mesma marca. Acredito que pode haver inexperiência dos usuários que, como já disseram, sentem-se incomodadas com um aparelho que só obedece ordens e quando não recebem a ordem adequada…

  90. Também tenho um intelbras a 3 anos mais ou menos, e olha que eu tenho o AutoCad e alguns outros programas de engenharia instalados nele, e nunca deu problema, acho que vai muito da configuração.

  91. Oi Eu tenho um noot da intelbras que ganhei do meu pai so essas palavra pra ele PESSIMO Eo seguinte ele so funciona na tomada a bateria dura 10 minuto no MAX
    Ele demora a iniciar e ele so tem 2 anos
    meu computador de mesa tem + de 6 e nao quebro ainda iltelbras fudida*

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: