Advertisements

Sobre os marginais que atacaram torcedores da Inglaterra

gaviões copa

O que leva um grupo de pessoas a sair de suas residências, ir até o centro de São Paulo, armados com soco inglês, canivetes, rojões, protetores bucais, entre outras coisas, e, ao encontrar turistas ingleses que estão no país para curtir um evento de união de povos, que é a Copa do Mundo, atacá-los covardemente ?

Foi o que fizeram 14 integrantes de facções criminosas que dizem torcer para o Corinthians, a maior parte membro da imunda Gaviões da Fiel.

Episódio que serve para ratificar a imbecilidade dessa gente, mas, também, de alerta aos dirigentes alvinegros, que não apenas ficam de joelhos para esses “lixos”, como criaram até setores no “Fielzão”, com preço mais barato (quando cobrados), facilitando a convivência de gente trabalhadora com os estrumes da sociedade.

Tomara a policia, cada vez mais, arrebente com essa gente, prendendo e entregando-os, posteriormente, ao judiciário, que tem por obrigação puni-los no rigor máximo da Lei.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: