Advertisements
Anúncios

Dudu, Ademir e São Marcos de Palestra Itália

Ontem (10), o desequilibrado Dudu, não confundir com o volante palestrino que honrou a camisa do Palmeiras nos tempos de academia, utilizou-se do ídolo Ademir da Guia para alfinetar São Marcos de Palestra Itália.

Tratava-se de resposta às críticas do ex-goleiro ao comportamento de alguns jogadores do elenco atual palmeirense.

Disse Dudu, que fugiu de recente decisão de penalidades do Palmeiras, em foto publicada ao lado do Divino:

“Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado”

São Marcos retrucou, também por mídia social:

“O fraco desce o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora… Ademir sempre vai ser o maior, foco na Libertadores, Palmeiras acima de todos”

Não é difícil mensurar a importância, de fato, dos três nomes envolvidos no episódio.

Ademir foi um grande jogador de futebol, talvez o melhor da história do Palmeiras, mas perde, em idolatria, para São Marcos.

O goleiro, que disputa com Emerson Leão a condição goleiro mais do Verdão, supera a todos por conta das atuações em Libertadores contra o Corinthians e do título conquistado numa delas.

À favor de Marcos conta ainda participação decisiva numa Copa do Mundo de Seleções, seara em que Da Guia nunca foi relevante.

Por fim, Dudu, dentro do atual contexto do futebol brasileiro, é uma gota num oceano de mediocridades, exaltado apenas pelos mesmos que conseguem enxergar o semelhante Valdivia como “craque”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: