Advertisements

Escola da família

 

Você vai ouvir abaixo Denis Marcelino, ex-coordenador pedagógico da CHUTE INICIAL no Corinthians.

Ele conta como Tadeo Sanchez, irmão do presidente que tem medo, foi chamado para cuidar do projeto da escolinha.

 

“Então, na verdade, começou a rolar um boicote…as pessoas se afastaram e, como o Marketing começou a agregar mais atribuições no clube deixaram o projeto meio largado.”

“Um pouquinho antes da Nilza chegar deram a idéia para o irmão do Andres, um primo-irmão do Andres, o Tadeo”

“Ai ele veio para cuidar do projeto.”

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Escola da família

  1. fernando

    paulinho, porque não escrever um livro com as peripécias da turma do pinóquio, desde de sua entrada, com todos os fatos de extrapulia da sua turma , e tem gente que defende esta administração.

  2. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  3. Francisco Goncalces

    E ao “Fernando”: voce tambem ja foi desmascarado. E de nada adiantou utilizar um codinome masculino, alias muito bem escolhido ja que sua essencia muito provavelmente seja masculina. Para bom entendedor, um risco é Francisco

  4. Mauricio

    Paulinho,

    Vc esta sabendo algo sobre um evento organizado pelo Luxemburgo chamado Genios da Bola que acontecerá neste sábado no Peruche?

  5. Henrique

    Parabéns Paulinho, que dia vai sair sua candidatura para presidencia do Corinthians ??.Acredito que um cara que só desça o pau na presidencia deve ter coisa muito melhor pra oferecer né ?
    Então estou aguardando voce sair candidato a presidente e quero ver sua administração.

  6. Marcos

    Não esmoreça jamais Paulinho, continue apurando toda a sujeira dos bastidores do PSJ.
    Foi graças a babacas, iguais aos que escreveram alguns dos posts acima, que o Corinthians ficou 15 anos na mão de ladrões e corruptos.
    Ser corno tudo bem, mas gostar já é demais, né?

  7. Célia Regina

    Ê…………pá! Olha a faca!
    Já perceberam que qdo se fala do marketing cai a qde de post?
    Os sãopaulinos ficam todos magoados, devem estar de luto, fazendo “biquinho” naquela zorra total que é o 3º andar.

    Os comentários ficam parecendo a escolinha do prof. Raimundo, uma piada. A “strela” acima quer saber qto o blogueiro ganha, para ver se ela continua do mesmo lado, ou pede mais para apoiar a oposição, já tá achando que tá “barato demais” o que tá ganhando. O Henrique é um “político NATO”, acabou de lançar PAULINHO DO BLOG pra Presidente (deve pedir cargo posteriormente), e sabe Deus o que mais irá aparecer até o final dia.

    Culpa de quem? Do Paulinho, é claro! Ele vive chamando do marketing de finlandês e os caras acham que tão “na moral”, é chic no grau de compreensão inculta do depto. Esse marketing é PARAGUAIO, isso sim, não existe nada mais falso e bestial do que eles no PSJ. Vão reclamar pra “patroa” Carla Dualib, a quem vcs ainda respondem!

  8. Ricardo Lopes - Original

    A SUJEIRA CORRE A CEÚ ABERTO NO ESTÁDIO DO JD. LEONOR – CONTRA A IMPUNIDADE

    Jornal da Tarde SÃO PAULO – O Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar denúncia de moradores do bairro Jardim Leonor, zona sul da capital paulista, de que o vizinho São Paulo vem cometendo crimes contra o meio ambiente.
    O promotor José Eduardo Ismael Lutti, da 4.ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, investiga se o clube comete delitos de poluição sonora e contra os recursos hídricos. A diretoria são-paulina disse que está resolvendo os problemas.
    O inquérito está registrado sob o número 279/07, de 3/3/2008, e traz informação surpreendente: o São Paulo não está conectado à rede coletora de esgotos e só está parcialmente à de abastecimento de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Diariamente, o clube compra milhares de litros de água entregues em caminhões-pipa. Mas o grande problema é falta de esgoto.

    Durante os trâmites da investigação, e de um eventual processo, o clube pode ter a parte social e até mesmo o estádio interditados. Vale lembrar que o Morumbi é hoje o principal candidato paulista a sede de jogos da Copa do Mundo de 2014.

    MULTA DE ATÉ R$ 50 MILHÕES

  9. Guilherme

    Discordo de muitas posições que o Paulinho toma. Principalmente, o endeusaumento que ele proporciona a diversos jornalistas e alguns dirigentes que sinceramente não merecem e que são no frigir dos ovos “farinha do mesmo saco” que Milton Neves e cia., que Dualib e cia. Mas sempre achei que o Paulinho é “do bem”. Posso enganar-me mais uma vez. Mas tenho esse sentimento: Paulinho é um “cara do bem”. Faz umas m….. como todos nós fazemos mas é do bem.

    Agora, esses posts que defendem Andrès Sanchez e seus comparsas são o fim da picada. Só um cego não vê que A.S. é um malaco, um pilantra igual ou pior que o Dualib. Faz tudo igual ao Dualib.

    O A.S. faz prestação de contas de suas viagens. O presidente e o diretor de qualquer empresa quando sai a trabalho pela mesma tem essa obrigação perante o conselho da empresa: PRESTAÇÃO DE CONTAS. O que ele foi fazer na Europa? Com quem encontrou-se? Quanto gastou? Tem por obrigação prestar contas. É uma praxe.

    Ele faz tudo igualzinho ao Dualib. É farinha do mesmo saco. Usa as mesmas artimanhas. Afinal quem foram os seus professores: NC e Dualib.

    Bom, tinha muito mais a falar mas já cansei. Até mais e um abraço a todos.

  10. Guilherme

    Errata:

    1) O A.S. faz prestação de contas de suas viagens?????

    2) são no frigir dos ovos “farinha do mesmo saco” como Milton Neves e cia., como Dualib e cia.

  11. larissabeppler

    Eu acho interessante ler que por não ser presidente não se possa apontar os erros. Quer dizer, então, no Brasil ninguém pode mais xingar jogador, se não joga. Criticar técnico se não treina equipes, falar do governo se não governa, etc.

    O cara não é presidente, mas também não é cego! E não tem culpa se fazem tudo mal feito, inclusive, as falcatruas que deveriam, no mínimo, se preocupar em fazer bem escondido se desejavam que ninguém soubesse e apontasse. “Pera” lá né? Tudo tem limite, até hipocrisia acredito que deva ter.

  12. Rolando Gates

    O Boticário ganha dinheiro com franquia, o Mcdonald´s nem se fala, a “Kopenhagen” tb.. Uma marca forte como o Corinthians daria para deixar o clube numa boa.
    Gostaria muito de saber quanto o “Chute Inicial ” gera de receita para o clube. Não vou nem falar do fato de até o momento não ter revelado nenhum bom jogador..
    Espero que eu esteja errado e que os responsáveis mostrem números e fatos que calem a boca de todos os críticos, mas acho muito difícil.. O que se comenta é lamentável..

  13. Thiago

    Corinthians.com.br é eleito o melhor site de clubes do Brasil

    Por Agência Corinthians
    29/10/08 – 11h33

    O Corinthians.com.br foi escolhido o melhor entre todos os endereços eletrônicos dos clubes de futebol do Brasil, de acordo com lista publicada pela edição de outubro da Revista Trivela.

    A publicação, que elegeu os 10 melhores sites de clubes brasileiros e internacionais, utilizou três critérios para as escolhas: layout, navegabilidade e disponibilidade de informações.

    Sobre o site do Timão, a revista Trivela destaca que nos últimos meses o endereço passou por uma grande reforma e o resultado de todas as mudanças foi extremamente positivo. “O internauta, hoje, encontra qualquer novidade sobre o time de futebol, o clube, muitas fotos e vídeos, além da excelente loja on line e um layout moderno e bonito. O site também oferece a Timão TV”, ressalta a publicação.

    O melhor site internacional, segundo a Trivela, é o do Arsenal, da Inglaterra.

  14. fernando

    ao francisco, se vc sabe quem sou , venha falar comigo no clube, ou então se eu tiver incomodando, abre um b.o de preservação de direitos , um abraço para vc puxa saco de mentiroso

  15. geraldo lina

    soh queria lembrar, que o velho gagah, o senhor BELUZZO, foi o mesmo que disse que, pasmem: “O PLANO REAL NAO TRARAH RESULTADOS PARA O PAIS ” …

    *** *****(*)

  16. Francisco Honório de Matos

    Srs, Temos que lembrar que o plano real entre 94 a 99 adotava um regime de cambio(fixo) que realmente na conjuntura de longo prazo não oferecia perspectivas de sustentabilidade visto que para bancar a paridade cambial existia grande necessidade de manter reservas e o governo FHC para manter reservas privatizou muitas empresas que só não eram mais eficientes pela ineficacia administrativa do estado. Pós 99 onde foi adotado o regime de cambio flutuante o Brasil pagou uma grande taxa de sacrificio pois passou por duas grandes crises cambiais porem após manter rigidez em suas regras de regime de politica inflacionária e pouca discrição na questão de fazer economia para ganhar votos( o famoso vôo de galinha feito através de politica monetária através de grande redução na taxa de juros ou a famoza senhoriagem), então temos hoje uma economia mais solida e confiavel para investidores externos que buscam também o longo prazo. Beluzo imaginava o Brasil de 94 a 99 onde realmente não havia perspectiva de melhoras não fosse a decisão de mundança no regime cambial e na implantação crivel de uma politica economica.

  17. Hudson Lima Ferreira

    E ai, beleza. Se quiser ser nosso parceiro, estamos convictos de sua capacidade. OK!
    E se puder divulgar nosso blog, não só estaremos convictos, mas tambem satisfeitos.

    Obrigado, Escola Frederico Marcicano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: