Advertisements

Sorte no Pantanal

 

O Corinthians, que foi ao Mato Grosso para o amistoso contra o Mixto, teve como chefe de delegação um empresário da SORTE.

Qual o palpite para hoje ?

JACAré, na cabeça.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Sorte no Pantanal

  1. fernando

    o homem das caçambas, foi chefiar a delegação, acho que o andré negão está perdendo força, depois de te mandar as fotos da caçamba, o que será que andrénegão vai fazer agora?

  2. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  3. Marcos

    Alguém aí sabe qual é a milhar do burro???
    Se souber, passe para quem vota no Andres. Eles merecem!

  4. Ricardo Lopes - Original

    A SUJEIRA CORRE A CEÚ ABERTO NO ESTÁDIO DO JD. LEONOR – CONTRA A IMPUNIDADE

    Jornal da Tarde SÃO PAULO – O Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar denúncia de moradores do bairro Jardim Leonor, zona sul da capital paulista, de que o vizinho São Paulo vem cometendo crimes contra o meio ambiente.
    O promotor José Eduardo Ismael Lutti, da 4.ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, investiga se o clube comete delitos de poluição sonora e contra os recursos hídricos. A diretoria são-paulina disse que está resolvendo os problemas.
    O inquérito está registrado sob o número 279/07, de 3/3/2008, e traz informação surpreendente: o São Paulo não está conectado à rede coletora de esgotos e só está parcialmente à de abastecimento de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Diariamente, o clube compra milhares de litros de água entregues em caminhões-pipa. Mas o grande problema é falta de esgoto.

    Durante os trâmites da investigação, e de um eventual processo, o clube pode ter a parte social e até mesmo o estádio interditados. Vale lembrar que o Morumbi é hoje o principal candidato paulista a sede de jogos da Copa do Mundo de 2014.

    MULTA DE ATÉ R$ 50 MILHÕES

  5. Carlos Almeida

    (Contra a impunidade) O Delegado responsável pelo inquerito é conselheiro do Palmeiras e está, segundo o diário Lance, louco para arquivar o processo.

  6. Ubirajara Martins

    Hj saiu no jornal que a Turbo Sports vai investir ainda mais no futebol do Corinthians.
    Alguém descobriu quem são os donos desta empresa? Ela existe?
    Que tal vc fazer uma enquete para saber a opiniião dos internautas??

  7. Célia Regina

    Já imaginou a festa?
    Bicheiro com a bicharada. Que maravilha!
    Tava em casa, a amante dele não…
    Voltou com mais um chapéu de vaca. Vai pra casa Negão!

  8. LHP

    Bicheiros, empresarios que nao podem mostrar a cara, kia entre outros….

    eita Corinthians que estao fazendo ocm o c, e kd o idiota do presidente transparencia?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: