Sorte no Pantanal
O Corinthians, que foi ao Mato Grosso para o amistoso contra o Mixto, teve como chefe de delegação um empresário da SORTE.
Qual o palpite para hoje ?
JACAré, na cabeça.
O Corinthians, que foi ao Mato Grosso para o amistoso contra o Mixto, teve como chefe de delegação um empresário da SORTE.
Qual o palpite para hoje ?
JACAré, na cabeça.
Do blog do PVC http://blogs.espn.com.br/pvc/ O São Paulo jamais conseguiu conquistar um tricampeonato seguido e teve cinco tentativas para isso. O vilão tricolor foi o Palmeiras, em quatro dessas cinco vezes, sempre no Paulistão. Neste ano, a história pode se repetir, no Brasileirão. Veja como e quando o tri do São Paulo foi bloqueado: 1947…
Surrupiar “(…) pegar algo que não lhe pertence sem que ninguém perceba” Após ter abandonado a equipe durante o campeonato ao dizer que tratava-se do time da gestão anterior, o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, não se constrangeu em receber as homenagens do título da Copinha. Subiu ao palco, posicionou-se à frente…
EDITORIAL DA FOLHA Censura a filme humorístico revela analfabetismo constitucional Não fosse um disparate rematado, a censura imposta por um desembargador do Rio de Janeiro ao grupo humorístico Porta dos Fundos desafiaria os doutrinadores do Direito a lidar com uma nova categoria jurídica, o “animus pacificandi”. Foi investido do espírito de pacificador da pátria que Benedicto Abicair, do Tribunal de…
Da FOLHA Por RODRIGO TAVARES Geralmente, marcas esportivas exigem que os seus patrocinados sigam princípios de decência e decoro Neymar pode exprimir qualquer opinião. Mesmo as mais execráveis. A Constituição (Art. 5º) permite que apoie publicamente um candidato presidencial, mesmo que seja alguém que promova ataques constantes a essa mesma constituição. A bipolarização que sacode…
Do ESTADÃO Por EUGÊNIO BUCCI Estratégia de Trump é desmantelar a democracia, perseguir os estrangeiros, insuflar o nacionalismo. Como Hitler e Mussolini Donald Trump é fascista? Há quem diga que não devemos qualificá-lo dessa forma. A cientista política Wendy Brown, por exemplo, acha que o autoritarismo que tem crescido no nosso tempo é de outra…
No próximo dia 25, a cidade de São Paulo completará 465 anos de existência, data para muitas comemorações. Por conta do descaso da Prefeitura com a segurança e manutenção de seus monumentos, aliada à notória falta de educação popular, o dia será, também, de tristeza. Há dois dias, um dos principais monumentos do município, o…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
o homem das caçambas, foi chefiar a delegação, acho que o andré negão está perdendo força, depois de te mandar as fotos da caçamba, o que será que andrénegão vai fazer agora?
Não entedni nada.
Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.
QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.
NÃO A IMPUNIDADE !!!
Alguém aí sabe qual é a milhar do burro???
Se souber, passe para quem vota no Andres. Eles merecem!
A SUJEIRA CORRE A CEÚ ABERTO NO ESTÁDIO DO JD. LEONOR – CONTRA A IMPUNIDADE
Jornal da Tarde SÃO PAULO – O Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar denúncia de moradores do bairro Jardim Leonor, zona sul da capital paulista, de que o vizinho São Paulo vem cometendo crimes contra o meio ambiente.
O promotor José Eduardo Ismael Lutti, da 4.ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, investiga se o clube comete delitos de poluição sonora e contra os recursos hídricos. A diretoria são-paulina disse que está resolvendo os problemas.
O inquérito está registrado sob o número 279/07, de 3/3/2008, e traz informação surpreendente: o São Paulo não está conectado à rede coletora de esgotos e só está parcialmente à de abastecimento de água da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Diariamente, o clube compra milhares de litros de água entregues em caminhões-pipa. Mas o grande problema é falta de esgoto.
Durante os trâmites da investigação, e de um eventual processo, o clube pode ter a parte social e até mesmo o estádio interditados. Vale lembrar que o Morumbi é hoje o principal candidato paulista a sede de jogos da Copa do Mundo de 2014.
MULTA DE ATÉ R$ 50 MILHÕES
(Contra a impunidade) O Delegado responsável pelo inquerito é conselheiro do Palmeiras e está, segundo o diário Lance, louco para arquivar o processo.
Hj saiu no jornal que a Turbo Sports vai investir ainda mais no futebol do Corinthians.
Alguém descobriu quem são os donos desta empresa? Ela existe?
Que tal vc fazer uma enquete para saber a opiniião dos internautas??
Pô Marcos! Estragou a minha piada! hehehe
Não seja ingênuo Marcos. Andres não é burro não.
Guilherme, acho que vc não entendeu a piada do Marcos…
Quem chefiou a delegação, não foi o Jaça, foi o André Negão!!!
Já imaginou a festa?
Bicheiro com a bicharada. Que maravilha!
Tava em casa, a amante dele não…
Voltou com mais um chapéu de vaca. Vai pra casa Negão!
Bicheiros, empresarios que nao podem mostrar a cara, kia entre outros….
eita Corinthians que estao fazendo ocm o c, e kd o idiota do presidente transparencia?