Advertisements

“Adversário de respeito” e Zizao fora da Seleção expõem incrivel dissimulação de Mano Menezes e Luis Paulo Rosenberg

A China, adversária do Brasil, logo mais, às 22h, é a pior ranqueada entre todas as Seleções que o time de Mano Menezes enfrentou até o momento.

78º colocação, segundo a FIFA.

O que torna ainda mais patética a tentativa do treinador de valorizar a partida, dizendo, com o costumeiro “meio sorriso”, que “enfrentaremos um oponente muito duro”.

Pior ainda é constatar que o “grande” atacante corinthiano Zizao, obra de Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube, sequer foi convocado para um amistoso disputado no país em que atua.

Comprovando não apenas sua inexpressividade mercadológica, esquecido que foi até por quem não tem lá muita escolha, como também a falta de qualidade de seu futebol, que se existisse certamente estaria em campo, hoje, no estádio do Arruda.

Nesta verdadeira batalha da falta de verdade, Mano Menezes e Rosenberg se equivalem, tanto na falta de princípios, como também na incrível capacidade de dissimulação de seus maus-feitos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: