Advertisements
Anúncios

Funcionário do Corinthians faz graves denúncias sobre a gestão Mario Gobbi

gobbi

Funcionário do Corinthians, que, por razões óbvias, não identificaremos, procurou o blog para realizar graves denúncias de favorecimentos na gestão de Mario Gobbi.

Muitas delas amplamente comentadas por conselheiros do clube, entre eles apoiadores da diretoria, nas mídias sociais.

Acusações de roubo, favorecimento, entre outras barbaridades.

Inaceitáveis, partindo do pressuposto que o presidente alvinegro é um delegado de polícia.

Confira abaixo:

“Paulinho isso é só um começo de toda sujeira que rola no Corinthians.

A parte de Tecnologia da Informação, comandada pelo senhor Alessandro Gonçalves, está levando muito dinheiro, roubo mesmo.

O salário do Alessandro é de R$ 28. mil.

Além dele, no departamento, ainda tem 6 funcionários que não conseguem resolver um simples problema de internet na empresa.

Alessandro Gonçalves foi da era MSI e chegou no clube junto com o Dualib, era amigo pessoal do ladrão Marcos, controller do Dualib.

Se gritar pega ladrão não fica um no Parque São Jorge.

O cara da tecnologia da informação, diretor administrativo, Max que sai com a funcionária do seu departamento, Fernanda Militão, que patrocinou uma viagem para Nova York com dinheiro do clube.

Guilherme Prado, assessor de imprensa e braço direito do Mário Gobbi, que recebe por mês mais de 15 mil reais, além do diretor social, que agora montou um circo dentro do clube ao invés de fazer eventos de verdade para o associado.

Sou funcionário, vivo o dia a dia do clube e confesso que nunca vi uma roubalheira tão grande.

Os engravatados tem que sair algemados e o presidente comanda a bandidagem solta.

Por que o tal de Alessandro recebe 28 mil reais se nem no clube ele aparece e trabalha?

E outra coisa, a tal Fernanda Militão, que é funcionária do sr. Max, faz academia na hora do almoço até às 15h e a outra funcionária do financeiro, Kelly Oliveira, que sai com o gerente financeiro porque queria subir de cargo, era recepcionista do andar e saiu com o gerente para trabalhar no financeiro, recebe quase 4 mil reais por mês e também tem regalias, como fazer academia até as 16h.

Seu seu namorado, conhecido como corno, é professor na própria academia do clube.

Esse é o Corinthians que qualquer funcionário sabe do que estou falando.

A casa da mãe Joana, terra de ninguém, Prefeitura.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Funcionário do Corinthians faz graves denúncias sobre a gestão Mario Gobbi

  1. E aqui em guarulhos onde o corinthians tem uma parceria com o flamengo,o tal afonso desarmonia nao tem hora pra chegar nem pra sair,faz o que bem entende,trata todo mundo mal,e bate no peito dizendo para quizer ouvir,que manda mesmo e que ninguem tem saco roxo,para mandalo embora,e enquanto isso ele e sem duvidas o maior vendedor de camisas do corinthians,sempre pela metade do preço,usa abusa e ninguem fala nada porque sera em ?

  2. Ficou faltando o Ricardo que ganha 20 mil e não faz nada, é o leva e traz do andre da sorte. Outro que o andre da sorte apadrinhou foi um pedreiro que ganha 4.000,00 por mês e nem a mão na massa coloca. O próprio edu gaspar que é o dedo duro do andres, ganha um fortuna e nenhum jogador profissional gosta dele, pois é um grande traíra (safado).

  3. Anselmo percebece que vc e bem informado e o filho do joaquim grava o tal flavio monstrinho que trabalhava na base como auxiliar do auxiliar como preparador fisico,e bem fraquinho na sua profissao,e o papai deu um jeito de colocalo no profissional onde e o quinto preparador fisico,ganha 15,000,00 e serve de x9 para o pai,esse e o edu os jogadores detestam, e viva o corinthians,o maior cabide de empregos dos clubes brasileiros.

  4. Poderiam por favor me mandar uma foto de corpo inteiro 25 x 25 da Fernanda Militão e da kelly Oliveira…

  5. A Fernanda Marmitão pelo menos é democrática e justa.. Não faz distinção entre situação e oposição, entre turma dos engravatados e turma do mobral,

    Onde come um,comem todos… Parece aquele restaurante popular….

  6. O engraçado é que agora começa a aparecer podre pra todo lado, em todos os times e etc. Fecha a porta do futebol e vamos ser felizes….

  7. Assim que é bom, SOLTA TUDO, fala TUDO, nada de segredinhos.

    Desta forma, a possibilidade de arrumarem as coisas são maiores, com segredos, só na base dos acordos eternos que nunca param.

    Nada de FORÇAR para passar imagem mentirosa e enganadora.

    Que arrumem a casa!!!

  8. Curiosidade, alguém passa o link do Fece o Instagram das “garotas” Fernanda Militão e kelly Oliveira…

    hahahah

  9. Faltou o verme do Edu gaguinho da gaviões da fiel, que é adjunto da ouvidoria e ganha 3.000,00 por mês e não sabe nem escrever o próprio nome, é outro safado colocado no clube pelo andre negão

  10. O futebol brasileiro é uma vergonha.Estou vendo aqui o jogo Cruzeiro xVasco e o Cruzeiro claramente entregando o jogo ,eles nem se preocupam em esconder isso.Como o Cruzeiro quer contratar o tal Marloni do Vasco,e esta uma briga entre 5 clubes para contrata-lo,lógico que rolou nos bastidores essa entrega.Vergonha para esse time de Minas.

  11. Paulinho,

    Sou admirador do seu trabalho e da sua verdade. POR FAVOR, apague meu comentario falando de outros funcionarios. Ontem trabalhei e fui ameaçado por isso. Tenho 5 filho e preciso do emprego. Não aceite essa postagem e pela minha familia apague o outro comentario.

    Deus te abençõe.

  12. Marcelo, já ouviu falar da técnica do “travesseiro na cara”? Vai ver que é assim que rola o esquema, hehe.

  13. Antes de sair publicando até os horários que as pessoas fazem academia no PSJ, Deveriam ir lá conferir se isso é fato. Pois tenho certeza que vcs estão equivocados em algumas coisas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: