Advertisements
Anúncios

São Paulo não pode dar moleza para a Penalty

spfc penalty

Ontem, através de Benjamim Back, o Benja, soubemos que a Penalty deve R$ 7,2 milhões ao São Paulo, referentes ao acordo de fornecimento de material esportivo.

Pior do que isso, condicionou a renovação do contrato com o clube ao perdão dessa dívida, que diz, irá incorporar, fracionadamente, no novo acordo.

A verdade é que a Penalty, que fabrica materiais de terceira, no mundo das marcas esportivas quase não tem significância.

Pior do que isso, demonstra ter executivos ineficientes na condução dos negócios, tanto na avaliação sobre “dar o passo maior do que a perna”, quanto na falta de credibilidade ao não cumprir o que assina, tentando ainda “chantagear” o credor com venda casada de novo acordo.

O São Paulo não tem outro caminho a seguir.

Romper com a empresa, que não tem porte para ser sua parceira, procurar o judiciário para receber o que lhe é devido, e abrir negociação com gente séria, evitando, assim, novo constrangimento.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: