Advertisements

São Paulo não pode dar moleza para a Penalty

spfc penalty

Ontem, através de Benjamim Back, o Benja, soubemos que a Penalty deve R$ 7,2 milhões ao São Paulo, referentes ao acordo de fornecimento de material esportivo.

Pior do que isso, condicionou a renovação do contrato com o clube ao perdão dessa dívida, que diz, irá incorporar, fracionadamente, no novo acordo.

A verdade é que a Penalty, que fabrica materiais de terceira, no mundo das marcas esportivas quase não tem significância.

Pior do que isso, demonstra ter executivos ineficientes na condução dos negócios, tanto na avaliação sobre “dar o passo maior do que a perna”, quanto na falta de credibilidade ao não cumprir o que assina, tentando ainda “chantagear” o credor com venda casada de novo acordo.

O São Paulo não tem outro caminho a seguir.

Romper com a empresa, que não tem porte para ser sua parceira, procurar o judiciário para receber o que lhe é devido, e abrir negociação com gente séria, evitando, assim, novo constrangimento.

Advertisements

Facebook Comments

41 Responses to “São Paulo não pode dar moleza para a Penalty”

  1. Antônio Carlos Says:

    O time do medo facilmente resolverá isso, mentiram que havia feito o melhor contrato do Brasil e a imprensa pequena que baba ovo deles e que defende os com unhas e dentes também caiu como um patinho, O fornecedor e de terceira o Time tb virou, deu no que deu.

    Tem medo mas não tem vergonha.

  2. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    É disso que eu to falando.

    Mas pra torcida modinha dos Bambis que não compra camisas do clube, tá de bom tamanho.

    A Kappa ou Kanxa tão ai de bobeira, porque não?

  3. Claudio Maia Says:

    Pois é Paulinho!! , você foi um dos que afirmou na época das negociações de patrocínio de marcas esportivas, que o contrato do São Paulo com a penalty era mehor financeiramente do que Corinthians Nike. Só se esqueceu de detalhes fundamentais, quem é a Penalty em comparação com a Nike ??, é muitos na época como Erich Beting duvidavam dos valores ditos pelo marketing da IURD = SPFC fossem reais, é caso os valores, era o divulgado mesmo, ele duvidava mais ainda da capacidade da Penalty em honrar o compromisso, estava certo!!, quando o milagre é grande o santo desconfia.

  4. Fielzão 2013 Says:

    O SPFW é um clube de tradição que merece um fornecedor condizente com as tradições do clube: lojas Marisa.

  5. Paulo Says:

    Só comentários dos analfabetos invejosos da gayviões da fiélix.

  6. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Isso é culpa do rogério ceni, tantos “penaltys” perdidos…nem a “penalty” da jeito.

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Todos os anos o Palmeiras está entre os 2 ou 3 que mais vendem camisas no Brasil, ano passado ficamos em segundo, perdendo apenas para as gaivotas, e olha que fomos rebaixados, esse ano já vendemos 3 vezes mais que os Bambis.
    Isso mostra a FORÇA da marca PALMEIRAS, que precisa ser melhor trabalhada, conheço meninas são paulinas que vestem camisas do PALMEIRAS, simplesmente porque acham bonita rs.

  8. MOSQUETEIRO Says:

    Pro time do Jardim Leonor ta bao de mais, o sao paulo que tinha q devolver grana pra Penalti, com esse futebol 1/2 boca sujou a marca.

  9. TIME BAMBI NÃO CAI. Says:

    Hahahahaha. É uma piada mesmo. Enquanto os verdadeiros times gigantes( Corinthians, Palmeiras, Flamengo.) são disputados pelas respeitadas NIKE E ADIDAS, pro time covarde e modinha do morumbi, restaram apenas: PENALTY, KAPPA E LUPO. kkkkkkkkkk.

  10. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Eta historinha mal contada, para nao dizer que foi um contrato mixuruca vao colocar esta conta para a Penalty, fabricante de fundo de quintal. Provavelmente disseram que iriam ser campeao do Universo e nao ganharam nadica de nada.

  11. Alex franco Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, time amador, com diretoria amadora, e o tal do “marquetingue” do SPFW não é o melhor do Brasil ???
    kkkkkkkkkkkkkk

    SPFW = O TIME DA PIADA PRONTA

    Esse time só conta mentira, e tem “jornalista” q acredita e puxa saco dessa merda,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Alex franco Says:

    Fielzão, o proximo fornecedor sera a DEMILLUS, a cara das bonecas !!!

  13. TIME BAMBI NÃO CAI. Says:

    Tá bom então, o material esportivo e terceira linha, mas em compensação o Sócio torcedor são paulino, é um dos que mais cresce no Brasil, SQN. HAHAHAHAHAHA. É UMA PIADA MESMO.

  14. Marcelo Says:

    O Palmeiras vende tanto que deve até hoje ter aquela camisa do Marcos para vender…

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Na época em que fecharam este contrato, eu não entendia como uma empresa num VERMELHO enorme, estava enfiando 10% do seu faturamento em uma única ação de “marketing”. Cada um sabe o que faz, mas parece que desandou a coisa.

    Mas, será que deve mesmo ou seria desculpa, pois os valores fechados foram verdadeiramente abaixo do anunciado à época? Depois desta suposta cobrança, vem os tais ACORDOS que por lá são habituais – vide eleições.

    Não sei, pois vindo do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” eu duvido de TUDO.

  16. André Lago Says:

    Essa Penalty é uma droga mesmo. Se os caras fazem isso com um time do eixo, imagina com os do restante do país? Depois de dar vários canos no Vitória, dizem os boatos que o time baiano deve acertar com a Puma.

  17. William Augusto Says:

    Até nisso essa diretoria merda errou. Lamentável!!!!!!!!!!!

  18. A copa é nossa! Says:

    Tem timinho que vende a alma ao diabo pra tentar ser gigante como o corinthians! É nisso que da.. bem feito!
    #acho e pouco

  19. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Essa é para o Bambi Alváro que adora números e até para os NANICOS da Baixada, que dizem ter mais torcida que o GIGANTE PALMEIRAS, piada né.
    Essa pesquisa separa os VERDADEIRAMENTE TORCEDORES APAIXONADOS DOS MODINHAS (LEIA-SE BAMBIS E SARDINHAS)
    Ah, e hoje já vendemos 20.000 ingressos para o jogo em Campo grande, e ainda falam que a torcida do Verdão está diminuindo, pelo contrário, estamos em ASCENSÃO.

    RANKING DE TORCIDAS IG:

    SÃO PAULO:
    Corinthians: 17.461
    Palmeiras: 11.070
    São paulo: 9.085
    Santos: 6.049

    MINAS GERAIS:
    Corinthians: 657
    Palmeiras: 397
    São paulo: 277
    Santos: 171

    SANTA CATARINA:
    Palmeiras: 410
    Corinthians: 388
    São paulo: 169
    Santos: 111

    PARANÁ:
    Corinthians:1.044
    Palmeiras: 741
    Santos: 403
    São Paulo: 353

    RIO DE JANEIRO:
    Corinthians: 222
    Palmeiras: 134
    São paulo: 111
    Santos: 50

    BAHIA:
    Corinthians: 435
    Palmeiras: 244
    São paulo: 181
    Santos: 85

    CEARÁ:
    Corinthians: 292
    Palmeiras: 193
    São paulo: 151
    Santos: 48

    PARAÍBA:
    Corinthians: 121
    Palmeiras: 98
    São paulo: 85
    Santos: 14

    ACRE:
    Palmeiras: 50
    Corinthians: 39
    São Paulo: 18
    Santos: 7

    ALAGOAS:
    Corinthians: 191
    Palmeiras: 98
    São paulo: 68
    Santos: 27

    AMAZONAS:
    Corinthians: 237
    Palmeiras: 72
    São paulo: 54
    Santos: 27

    DISTRITO FEDERAL:
    Corinthians: 323
    Palmeiras: 224
    São paulo: 189
    Santos: 77

    GOIÁS:
    Corinthians: 407
    Palmeiras: 231
    São paulo: 158
    Santos: 70

    MARANHÃO:
    Corinthians: 217
    Palmeiras: 74
    São paulo: 57
    Santos: 15

    MATO GROSSO DO SUL:
    Corinthians: 289
    Palmeiras: 173
    São paulo: 91
    Santos: 85

    MATO GROSSO:
    Corinthians: 249
    Palmeiras: 178
    São paulo: 90
    Santos: 61

    PARÁ:
    Corinthians: 235
    Palmeiras: 177
    São paulo: 74
    Santos: 31

    PERNAMBUCO:
    Corinthians: 187
    Palmeiras: 110
    São paulo: 91
    Santos: 35

    PIAUI:
    Palmeiras: 93
    Corinthians: 91
    São Paulo: 38
    Santos: 10

    AMAPÁ:
    Corinthians: 33
    Palmeiras: 29
    São paulo: 18
    Santos: 3

    ESPIRITO SANTO:
    Corinthians: 116
    Palmeiras: 66
    São paulo: 54
    Santos: 22

    RIO GRANDE DO NORTE:
    Corinthians: 130
    Palmeiras: 84
    São Paulo: 65
    Santos: 25

    RORAIMA:
    Corinthians: 98
    Palmeiras: 57
    São Paulo: 29
    Santos: 23

    RONDÔNIA:
    Palmeiras: 30
    Corinthians: 21
    São paulo: 10
    Santos: 7

    RIO GRANDE DO SUL:
    Corinthians: 134
    Palmeiras: 57
    São Paulo: 35
    Santos: 29

    SERGIPE:
    Corinthians: 100
    Palmeiras: 74
    São Paulo: 58
    Santos: 21

    TOCANTINS:
    Corinthians: 97
    São Paulo: 45
    Palmeiras: 37
    Santos: 6

    PLACAR GERAL:
    Corinthians: 24.466
    Palmeiras: 15.161
    São Paulo: 11.933
    Santos: 7.710

  20. José Oliveira Says:

    Essa Penalty é uma droga. Esteve no Vasco nos anos 90 e foi POSTA PRA FORA pelo Eurico por má qualidade dos equipamentos fornecidos. A Cambuci, nome da malharia, moveu uma ação contra o clube por quebra de contrato e foi perdendo em todas as instâncias, já que laudos do CETIQ comprovavam a má qualidade da malha fornecida.
    Ao final, o processo caminhava para o arquivamento pois em última instância nada mais sobraria à Cambuci para contestar. Aí veio o golpe…
    Dinamite e sua trupe trouxeram para o clube todos e aqueles que tiveram problemas com o clube. Primeiro foi a Champs, posta pra correr com sua proposta de SJ pelo Eurico, mas assinado com eles logo após a posse. Curioso é que, na ocasião, sabedor das dificuldades da Champs Eurico pediu um ano adiantado. Três meses depois, Dinamite assinou o contrato por um valor menor ao oferecido ao Eurico e, ainda, não exigiu adiantamento (ou teria recebido e não registrado no clube? Certo é que a Champs quebrou após essa assinatura). Saiu a Champs e trouxeram a Penalty e…
    tcham tcham tcham
    Fecharam um contrato com a malharia no qual o Vasco reconhecia uma dívida de 8 MILHÕES com a Cambuci de uma indenização que foi derrubada em todas as instâncias pelo jurídico do charutão.
    Até hoje a Cambuci não consegue fornecer os uniformes para todo o clube. É comum vermos juniores e juvenis jogando com esparadrapo sobre patrocinadores antigos e alguns esportes amadores já foram vistos jogando com camisas Rebock, patrocinador que eles jogaram fora de SJ.
    Que o associado sampaulino abra o olho, pois este valor pode ser anistiado pelo clube, mas recebido pelos dirigentes.

  21. alan Says:

    nunca gostei da penalty… os uniformes do sp são ridículos..aquela camisa vermelha ilustra bem isso..desde q ela chegou não compro mais camisa do sp..e estou torcendo pra romper o contrato..seria uma grande vitória ao sp… tenho saudade da rebook.. lançou vários uniformes bonitos q davam gosto de adquirir.. creio q adidas,nike, olimpykus trabalhem mto melhor..
    q a penalty saia logo

  22. PH TRICOLOR Says:

    A diretoria, tentando fazer frente aos patrocínios do palmeiras e do curintxia, aceitou esse valor oferecido pela penalty e não avaliou os riscos. Se deu mal!
    Lembro que o do time BI-campeão da série B, inflacionou o valor em mais de 10 milhões para iludir seus sofridos torcedores, que vão jogar de aluguel por 30 anos no WTORREÃO, e o do curica não conta, já que o clube é adotado pelo governo corrupto e mensaleiro do PT, e farra com o dinheiro dos outros nós sabemos que é com o governo brasileiro.

  23. Porks Says:

    Depois de armar nos bastidores e tirar o jogo de Campinas por PURO CAGAÇO…mesmo depois do corpo de bombeiros emitir o laudo favorável a Ponte Preta, agora os Bambis vem com essa…que saiu nas mídias aliadas:

    Ontem: “SP ameaça pedir eliminação da Ponte Preta se jogar em Campinas”
    Hoje: “SP cogita pedir eliminação da P.Preta por causa de ingresso”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    As Bibas querem ganhar no grito e nos bastidores, pois, não conseguem ganhar na bola…aliás, NUNCA GANHARAM!
    E a Ponte que se cuide, pois, VÃO OPERA-LA EM CAMPO.Não duvido que expulsem jogadores da Ponte, assim, ficaria mais fácil fazerem 3 gols e eliminar a Ponte. E não se esqueça que o juizão do primeiro jogo, deu um amarelo pro lateral Wendel da Ponte, batendo um arremesso lateral…e claro, o tirou do jogo decisivo. Pois, tanto esse lateral, quanto o ponta Rildo, simplesmente, HUMILHARAM A BAMBIZADA. Sei não…tá com um cheiro de ladroeiras esse jogo. O canal câncer da Globo está empenhada nisso tbm…pois, os que dão mais retornos pra mesma: Gambás e Palmeiras não estarão na libertadores. E dos 3 que vão via BR (serão somente 3 caso a Ponte seja campeã da Sulamiranda). são clubes fora de SP…e o pior, somente o Botafogo-RJ (que não dá ibope tampouco), poderá ir pra libertadores. Depois seriam:
    Grêmio, Atlético-PR (ou pela copa do Brasil ou pelo BR), Goiás + os de MG (Galo e Cruzeiro) e o Flajuto (caso confirme o título da CB)…e o Flajuto é quem irá salvar a Globosta…mas, só tem torcida no norte, nordeste e centro-oeste…e o filão ($$$$$$) está na Grande SP e interior. Portanto…a PONTE PRETA QUE SE CUIDE!!!

  24. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    TERIA SIDO A PÉSSIMA QUALIDADE DO MATERIAL O MOTIVO DO BANHO QUE TOMOU DA PONTE PRETA ?
    No blog de prima falam que a conmebol ligou pra juvenal sobre o no laudo da ponte preta.
    Afinal é juvenal que continua decidindo ?
    Juvenal continua mandando na cbf do josé maria marin e na conmebol. CHEGA, CHEGA, CHEGA.
    LIGA DE CLUBES JÁ SEM O SPFC.

  25. Porks Says:

    Ao Nave Espacial,

    Xiiii…agora o tal modinha Alvaro pira com essa pesquisa.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, vc vai ver…ele dirá que não vale nada…pois, os Bambis FC estão abaixo do Palmeiras, e isso ele (Alvaro) não se conforma.

  26. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    MAIS PENALTY ? ASSIM O ROGERIO CENI BATE A MARCA DO PELÉ.
    PIADA PRONTA DIZ QUE A EMPRESA PROCUROU JUVNELA QUE PERGUNTOU O QUE VOCÊS OFERECEM ?
    PENALTY, RESPONDEU O EXECUTIVO CONFUNDIDO COM FUNCIONÁRIO DA CBF.
    JUVENAL ACEITOU NA HORA.

  27. Rafael Says:

    JOÃO ALVES – DRACENA Disse:
    novembro 23, 2013 às 5:07 pm

    O jogo só acaba com o apito final.

    O dinheiro devido entrará cedo ou tarde nos cofres do São Paulo FC por via judicial, acrescido de multas, juros e correção monetária, como aconteceu no caso Oscar.

  28. Marcelo Says:

    As pesquisas do Nave são todas mentirosas… Ela inventa as coisas…
    A media de publico do Palmeiras se tivesse na serie A seria 9º

  29. Time grande cai time GIGANTE jamais Says:

    Pobre porcada. Do que adianta ter ADIDAS se estão na 2 divisão kkkkkk? Adidas devia largar esse time imundo que foi “lavanderia” da máfia italiana nos anos 90. Time freguês do Guarani e Inter de Limeira. Time lixo.

  30. Augusto Mello Says:

    Nave Espacial Allianz 2014 e Gaivotas, tudo a ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. jalim Says:

    o SPFC já foi bi da libertadores e mundial usando Penalty,

    gambás e porcos rebaixados usando Nike e Adidas , respectivamente.

    sem mais

  32. Guilherme Says:

    Os riscos de fechar com a Penalty eram previsíveis. Mas por outro lado não havia alternativas. Então acho que a diretoria agiu adequadamente e agora, é correr atrás do prejuízo. Fazer o quê?

    Abraços a todos!
    Gui

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    2300+ assinantes

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  33. FRED - RICK FARÁ SHOW NAS GAYVOTAS STADIUM Says:

    PEDERASTAS MAL VESTIDOS

  34. Joseval Says:

    O engraçado dessa história toda é que o São Paulo tem contrato firmado com a Penalty com os valores (36-40 milhões/ano) e da forma que falam aqui parece que a culpa do calote é do Tricolor. Ora caros amigos ignorantes/burros/analfabetos, contrato é documento oficial caso não saibam… não é como comprar fiado (curintianos falidos devem saber do que estou falando) no boteco do zé ou do joão. O caso é levado para a justiça e aí a briga é de cachorros grandes. Legal também é ver palmeirenses dizendo que vendem mais camisas, curintianos arrotarem caviar, etc… 1º palmeirinha é 2ª divisão eterna mesmo, por um acaso, jogando em 2014 na 1ª (falidos, sem planejamento e dinheiro para nada). 2º Os curinitanos não tem estádio, nunca terão e ainda por cima serão explorados para beneficiar seu “deus” Andrés. Caso estejam com dúvida sugiro (aos curintianos) que leiam o que o Paulinho tem postado neste blog (só rolo e malandragem). Acordem o buraco é bem mais em baixo do que vocês desprovidos de inteligência pensam.

  35. Porks Says:

    Tanto Adidas como Nike só procuram clubes com grandes TORCIDAS,APAIXONADAS E CONSUMISTAS, que dêem retornos nas vendas pras mesmas, principalmente, vendas de camisas. E puxem pela memória…os Bambis FC estavam sem patrocínios, e a Adidas, como a Nike, não procuraram os Bambis. A Adidas fechou com o Palmeiras e a Nike foi atrás dos gambás. Na época sobrou a Reebok…que é a segunda linha da adidas, e como a decadência não tem fim, fecharam com a Penalty (por falta de opções, pois, a Reebok teve prejuízos e caiu fora), que essa Penalty é ainda pior: terceira linha.
    Nos últimos anos, o Palmeiras vendeu uma média de 800 mil camisas/ano…e chegou no pico em 2011 de vender 1.1 milhão, ficando atrás somente dos gambás, que venderam 1.2 milhão…enquanto isso, os Bambis vendiam no mesmo ano, 400 mil camisas. E com certeza…a Adidas está satisfeita com o Palmeiras, tanto é…que a mesma aumentou o valor do patrocínio e antecipou a renovação 1 ano antes. No mais, vira e mexe estão lançando novos modelos, e com a parceria com a Meltex, está pipocando novas franquias e aberturas de lojas do Palmeiras Brasil afora. Ou seja, a Adidas está rindo sozinha. Imaginem em 2014? com o centenário e a Allianz Parque bombando? E ontem no jogo em Mato Grosso do Sul, eu me certifiquei algo interessante (eu já sabia)…como tem criançada torcendo pro Palmeiras…além do grande números de mulheres. O Palmeiras tem uma peculariedade: FAMÍLIAS INTEIRAS DE PALMEIRENSES!

  36. Aldair Says:

    Ué, mas não era o SPFC q tinha fechado o contrato de fornecimento de material mais fabulástico da face da terra?

  37. Marcelo Kaja Says:

    Só para refrescar o comentário feito por, “Nave Espacial Allianz 2014”, que disse que havia vendido mais de 20 mil ingressos para o jogo em Campo Grande/MS, leiam isso:

    FICHA TÉCNICA
    PALMEIRAS 4 x 1 CEARÁ

    Local: Estádio Morenão, em Campo Grande-MS
    Data: 23 de novembro de 2013, sábado
    Horário: 17h20 (horário de Brasília)
    Público: 7.121 torcedores
    Renda: R$ 444.725,00
    Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
    Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral (ambos MS)
    Cartões amarelos: Vicente, Ricardinho e Thiago Humberto (CEA)

    Fonte: http://www.espn.com.br/noticia/371635_com-publico-minguado-palmeiras-goleia-em-campo-grande-e-tira-ceara-do-g-4

  38. Rafael Says:

    Aldair Disse:
    novembro 24, 2013 às 10:03 am

    “O dinheiro devido entrará cedo ou tarde nos cofres do São Paulo FC por via judicial, acrescido de multas, juros e correção monetária, como aconteceu no caso Oscar.”

  39. Wilson José Says:

    Nave e Porks vocês são tão apaixonados que seu clube vendeu o mando de jogo por quatrocentos mil reais e deu o mair prejuízo aos organizadores em Mato Grosso.

  40. Aleks Says:

    Pra mim essa camisa da Penalty é a mais bonita de todos os tempos. A segunda é a do ano passado da Reebok. Esse negócio de que Penalty é ruim porque não é uma empresa tão reconhecida mundialmente é puro blablabla! A Nike que é conhecida mundialmente ja fez e faz muitas cagadas em camisas. Solta numero, a tinta mancha e etc. Isso ja aconteceu em jogos televisionados e a Nike recebeu várias criticas. Por mim a Penalty pode pateocinar o SPFC pra sempre, desde claro ela cumpra os acordos. A Adidas e a Puma são sim empresas bem melhores que a Nike, que aliás é ruim. A Penalty ta a frente da Nike e no mesmo nivel da Adidas e Puma. Esse negócio de ” ai eu não gosto da Penalty. Quero Adidas ” é pura choradeira. Coisa de gente iludida pelo nome marca. Puro ” marketing “. A Penalty se cumprir o acordo e ficar fazendo bons e belos materiais pode ficar pra sempre. 🙂

  41. Chupa corint4ians e paum6iras! Says:

    Nike ou adidas para o Sâo Paulo já!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: