Advertisements

“Mario Gobbi trocou um técnico Campeão do Mundo por um de Segunda Divisão”, diz líder oposicionista do Corinthians

paulo garcia stabile

Ontem, durante o programa “Estação Trianon nos Esportes”, um dos líderes da oposição do Corinthians, Osmar Stabile, respondeu aos questionamentos sobre a troca de Tite por Mano Menezes no Timão.

Sobraram críticas, não apenas o provável novo treinador, mas também ao presidente do clube, delegado Mario Gobbi, que teve a gestão tratada como “sem vergonha”.

Na mesa estavam, o apresentador Wanderley Ribeiro, o repórter Fabio Augusto Gonçalves e o associado do Corinthians, Rolando Wohlers, o Ciborg.

Confira abaixo, áudio e transcrição.

SOBRE A TROCA DE TITE POR MANO MENEZES

“Você sabe a admiração que eu tenho pelo Tite e pelo trabalho que ele fez no Corinthians nesses últimos tempos… eu vou falar aqui não pelo Tite, e sim pela passagem do Mano (Menezes) pelo Corinthians.”

“Eu acho que é uma falta de vergonha da administração corinthiana, quando você tira um técnico como o Tite, que ganhou tudo o que ganhou, até agora, para colocar um técnico que, na minha opinião, é de 2ª divisão.”

“Nós não temos explicação para isso !”

“Infelizmente o Corinthians, através de seu presidente Mario Gobbi, está trocando um técnico que ganhou tudo, por nada.”

“O Mario (Gobbi) deveria, no mínimo, ter analisado o que o Tite fez.”

“Agora, eu fico sabendo que o Mario Gobbi trocou um técnico Campeão do Mundo por um técnico de 2ª divisão.”

CRÍTICAS A ROMARINHO

“O Pato deveria, no mínimo, solicitar que ele jogue como titular… porque ser reserva do nosso amigo Romarinho, é brincadeira…”

“Eu tenho dito pra todo mundo que é necessário, pelo menos, saber chutar a bola no gol, e o Romarinho não sabe… durante o Brasileiro todinho ele foi titular na maioria dos jogos e não conseguir fazer um gol no Brasileiro todinho… ai explica tudo…”

SOBRE A INTERFERÊNCIA DE ANDRES SANCHES NA GESTÃO MARIO GOBBI

“Quem tem a caneta na mão, hoje, é Mario Gobbi… agora, se ele se sujeitar a ideias daquele pessoal que está na bilheteria (grupo de Andres Sanches)… O Andres ajudou a eleger o Mario, mas ele tem que ter personalidade para dizer o que deve ser feito, ou não.”

“Agora, se o Andres está atrapalhando, interferindo na administração, é culpa do administrador, do Mario Gobbi… é meu amigo, mas estou decepcionado com ele.”

Advertisements

Facebook Comments

30 Responses to ““Mario Gobbi trocou um técnico Campeão do Mundo por um de Segunda Divisão”, diz líder oposicionista do Corinthians”

  1. MOSQUETEIRO Says:

    Quem é Osmar Stabile?

  2. Antonio Says:

    Somente um idiota como Gobbi aceita a interferência do Cara de areia mijada.
    Andres é a pior coisa que o clube teve nesses 113 anos de historia, ele e sua corja, que ainda infestam as alamedas do PS Jorge, mamando nas tetas do clube, fazendo nada e ganhando muito.
    Considerado como taxinha, andres fez fortuna com o caixa 02 do futebol corintiano.
    Ficou milionário com as contratações feitas pelo Mano, e agora Gobbi deve ter tomado o mesmo remédio.
    Tirou um cara honesto e competente como o Tite, para colocar um mercenário como o mano menezes…….

    POR ISSO QUE TEMOS QUE ELEGER UMA PESSOA HONESTA E COMPETENTE, QUE NÃO TRAGA JUNTO, APROVEITADORES E BEBUNS, PARA USURPAR O CLUBE.
    NÃO A CONTINUAÇÃO COM ROBERTO DA NOVA
    NÃO COM A INCOMPETÊNCIA DO ANDRE DA SORTE
    (ALÔ PRESIDENTE NÃO VAI TOCAR NO CLUBE NUNCA KKK!!)

    OU É OSMAR
    OU PAULO GARCIA
    OU CITADINI

    O resto são aproveitadores de plantão, querendo arrancar mais dinheiro do clube, com propinas, acertos duvidosos e contratações mirabolantes, para enriquecimento ilícito.

    Pensem bem conselheiros e sócios corintianos..desse jeito a casa cai e o clube fecha…e os vagabundos desonestos ficam com o bolso cheiro de dinheiro……..

  3. Antonio Carlos Says:

    Concordo com tudo que o Stabile falou, mas é fácil criticar, analisar as coisas para quem esta de fora. Tenho minhas duvidas se o próprio seria um bom Presidente para o Corinthians.

  4. Eduardo Says:

    Trianon? Kkkk nem o dono escuta!

  5. Sérgio Says:

    É viado, é Côrno, é pedofilia na base.. é uma zona esse Corinthians …

  6. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Divergências políticas e clubísticas à parte, e porque hoje é sábado, dia de Rock, mando uma música , ao vivo, da Maior Banda de Rock da Atualidade, o Pearl Jam, ao vivo no Chile…..
    Isso é Rock, porra!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=mIk4u5Ea1uk

  7. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Stabile é um brincalhão.

    Só pelas respostas já se imagina o nível desse cidadão.

    Na verdade ele diz tudo isso pois sabe que nunca será eleito presidente, pois se tivesse a mínima chance as palavras seriam amenas….bem amenas….

  8. Claudio Maia Says:

    Sobre Mano Menezes eu concordo trata-se de um treinador fraco de esquema com o empresário Carlos Leite, cagão pois abandonou o Flamengo, se bem que foi muito melhor para os urubus, quanto a Osmar Stabile , figura decorativa na oposição Maria vai com as outras, não é líder de absolutamente nada, para terminar uma rádio que conta com a participação do folclórico Ciborg, só pode ser fim de feira , este cidadão não possui credibilidade nenhuma.

  9. Alex franco Says:

    Queria ver o Stabile na presidencia, só pra ver se ele é tão bom qto imagina….

  10. Perrone Says:

    cade as arvores do parque sao jorge? cortaram elas?

  11. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Precisamos de MUDANÇAS REAIS, espero que seja conseguido em 2014 com nova diretoria e novos conselheiros.

    CORINTHIANS 2013:

    Profissional um ano fraco mas, conseguiu algo.

    Campeão Paulista

    Campeão da Recopa Sul Americana

    Nas categorias de BASE BAGUNÇADA:

    Campeão no Sub 13 Paulista
    Campeão no Sub 15 Paulista
    Campeão no Sub 17 Paulista

    Não é comemoração com relação a semi final, mas a BASE BAGUNÇADA, chegou nas semi finais do Sub 11 e do Sub 20 isto também foi bom.

    O Sazonal foi campeão da copa do Brasil Sub 20, com 7 garotos que jogam no profissional, perdendo por 3 x 1 do Criciúma com apenas um profissional em campo, mas venceu. O duro é ver que certas bases cantadas em verso e prosa, não conseguem vencer um torneio e perdeu EM CASA uma semi final e um título.

    Parabéns ao Corinthians que poderia ter feito muito mais em 2013, que 2014 seja melhor.

  12. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    APOS O TAL PROGRAMA( QUE NUNCA OUVI DIZER DESSA EMISSORA) OS GRANDES HOMENS, QUE FIZERAM O TAL PROGRAMA, CADA UM PEGOU SUA MELANCIA QUE JÁ ESTAVA COM O LAÇAROTE E PENDUROU NO PESCOÇO.

  13. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    PAULO GARCIA ? OSMAR ESTA JUNTO COM SR NA FOTO!

    TEM ALGUMA COISA A VER ! ACHO QUE ELE ESTA USANDO A SUA IMAGEM. QUE OPOSIÇÃO FRAQUINHA. OS QUE SE DIZEM LIDERES SÃO MAIS FRACOS DO QUE IMAGINAM.

  14. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    É por isso que comemoram amistosos:

    http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2013/11/apos-polemica-loja-santista-aparece-com-produtos-de-outras-agremiacoes.html

    Coitadinhos, tão conhecidos “lá fora” – se aqui já não vendem, “lá fora”, sem chance, quanta inutilidade ser conhecido “lá fora”, risíveis estes “odirzetes” Sazonalitas – mas, não conseguem manter uma lojinha sequer com produtos exclusivos. Coitadinhos precisam vender produtos de diversos times para sobreviver.

    Sazonalidade é uma merda mesmo. Começou antes do que eu imaginava!!!

    – ATENÇÃO “odirzetes” e Sazonalistas:

    O post pode não ser sobre o Sazonal, mas enquanto comentarem sobre o Timão naquele bloguinho clube fechado “odirzete” – o cara deixa “15 dias” o mesmo post, para os “odirzetes” irem comentado, bate mais de 300 ele muda o assunto, dias depois vem com a média de comentários SEGUNDO ELE, bem risível – , comentarei sobre o mesmo em qualquer post, sobre qualquer assunto. Não sou sonhador sou REALISTA, vivo presente.
    Os”odirzetes” chamam qualquer clube que ultrapassa eles em qualquer coisa de clube do MAL ou MAU, são todos “dengosinhos”, a CBF é do MAL ou MAU, a Globo é do MAL ou MAU, a FPF é MAL ou MAU. Todos maldosos com relação ao Sazonal, utópicos os menininhos Sazonalistas.

    COITADINHOS!!!!!

  15. Salgado Says:

    O Ki Dó agora esta se agarrando ao Marcelinho Carioca . Levou o jogador conhecido pelo seu caráter duvidoso num evento de formatura de crianças em Ferraz.
    Que absurdo! Que mal exemplo para as crianças! O que este morto de fome e falido não faz para defender a própria sobrevivência.. .

  16. Alexandre Says:

    MANO PICARETE MENEZES FORA DO CORINTHIANS! FICA TITE.

  17. Deco Says:

    Em politica, bater na situacao e obrigacao da oposicao.
    Uma regra infeliz, verdadeira e presente na maioria dos casos.
    Oque nao deve ocorrer sao comparacoes. Oque e ruim para uns pode ser excelente para outros.

    Qualquer que fosse o substituto de Tite (falo de brasileiros) teria uma responsabilidade enorme, independente do curriculo.
    E digo mais, Mano Menezes pode nao ser unanimidade mas ganhou titulos e deixou um time entrosado classificado para a libertadores.
    Queiram ou nao isso tem muito valor.

    Agora…oposicao e oposicao.
    Ta no papel dela.

  18. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    A CONMEBOL LIGOU PARA O JUVENAL PARA SABER O QUYE FAZER COM O NOVO LAUDO DA PONTE PRETA, ESTÁ NO BLOG DE PRIMA.
    A globo já avisou que prefere o spfc na final e só um imbercil pensa o contrário, portanto ponte preta fizeram tua cama e você não sabe o tamanho do rato que te espera.
    TEM QUE DAR PORRADA.

  19. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    PAULINHO, ESTOU ASSISTINDO AO JOGO DO MILAN QUE ENFRENTA UM TIME COM DEZ JOGADORES E SABE QUAL FOI A PERGUNTA DO NARRADOR PARA O COMENTARISTA :
    VOCÊ ACHA QUE O KAKÁ MERECE UM NOVO TESTE NA SELEÇÃO BRASILEIRA ? TESTE ?
    EU QUASE VOMITEI.
    SÃO SEMPRE OS MESMOS E A ESPN NEM PRECISO EXPLICAR.
    DÁ NOJO POIS OS CARAS NÃO PARAM.
    CHEGA CARALHO. O FELIPÃO JÁ DISSE QUE SÓ CONTUSÃO MUDA O GRUPO. DESISTAM LOBISTAS.
    O CARA JÁ FOI EM 3 COPAS E NUNCA JOGOU BOSTA NENHUMA.

  20. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    Um bloguista escreveu que PELÉ foi o rei do futebol amador.
    Deu pra entender porque PELÉ NUNCA FOI MITO ?
    Está demais a midia tricolor, os caras perderam a noção.

  21. Ricardo Says:

    Na verdade Deco, o Mano não deixou time entrosado p. nenhuma.. Contratou centenas de jogadores (venderam outros tantos, emprestaram dezenas deles pagando os salários para jogarem em outros clubes) e os poucos jogadores que deram certo, fizeram dinheiro , vendendo mesmo contra a vontade dos mesmos.. Cristian por exemplo..
    Quem montou o time foi o TITE.
    Basta olhar para o Flamengo.. Estava numa draga total.. O Jayme que nem técnico de primeira linha é, levantou o time…

  22. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    O CRUZEIRO ESTÁ ENTREGANDO O JOGO PARA O VASCO.
    O ATLETICO MINEIRO DO TREINADOR CUCA IRÁ ENTREGAR PARA O FLUMINENSE, COMO FEZ CONTRA O BOTAFOGO E SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
    ESSE CUCA NÃO TEM JEITO MESMO. VAMOS AGUARDAR.
    CONTRA O SPFC JOGADOR LARGOU O GANSO NO CONTRA-ATAQUE PARA AMARRAR A CHUTEIRA E CONTRA O BOTAFOGO O MUNDO VIU O ATLETICO MINEIRO ANDANDO EM CAMPO.
    ONDE TEM MURICY E CUCA A VERGONHA PASSA LONGE.

  23. JOÃO ALVES - DRACENA Says:

    A MIDIA TRICOLOR nada falou, mas o spfc teve a semana inteira para treinar antes do jogo contra a ponte preta e o que fez o muricy com o treinamento ?
    TODO MUNDO VIU.
    Tem treinador que quanto mais tempo tem para treinar, mais o time despenca com as maluquices do professor pardal.
    O sonho do muricy é calendário apertado para falar mal e alegar que não pode treinar o time. quando tem tempo o serviço é o mostrado quarta-feira.
    dizem que o spfc irá colocar o time titular domingo.
    Qual o motivo ?
    POR QUE O TIME JOGOU COM OS RESERVAS CONTRA O FLUMINENSE ?
    MURICY TEM QUE EXPLICAR ISSO EM NOME DA MORAL.

  24. H@milton Says:

    O próximo Presidente deveria ser um profissional diplomado em gestão esportiva e exigir o mesmo dos diretores e gerentes!
    Ou torço para a Odebrecht ficar com a gestão do futebol e da marca SCCP em troca da Arena. 2013 era para ter sido o ano da consolidação e não esse vexame que essa diretoria incompetente fez e para completar não renovam com o Tite, mas mantém essa corja de amadores e sugadores dos recursos do Time!
    Fora roberto andrade, edu gaspar, duilio monteiro alves e os demais Incompetentes, entreguem seus cargos, incompetentes, junto com a saída do Tite!

  25. Deco Says:

    Ricardo, discordo de voce.
    Veja a lista de jogadores do Corinthians que disputou o ultimo jogo contra o flamengo na libertadores 2010.

    Pergunto: Era um time fraco?

    Tambem nao sou 100% Mano Menezes, mas esse time tava voando e foi desclassificado porque no primeiro jogo choveu muito no Rio (jogo de ida) e prejudicou mais o Corinthians que tinha um time mais leve que o Flamengo.

     Felipe; Alessandro (Paulinho), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias (Jucilei) e Danilo; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique (Iarley). Técnico: Mano Menezes.

    O Tite so chegou depois dessa epoca.
    Mano nao e o treinador dos sonhos mas tem muito merito, e bom de grupo, sabe tratar a boleirada e agora esta mais experiente.
    Sobre a passagem pelo Flamengo nao vou comentar porque la atualmente o menor problema e o tecnico e voce mesmo diz que o Jayme nao e de primeira linha.

    E para finalizar, comercializar jogadores ha muito deixou de ser funcao so de agentes e diretoria. Sao tantos os envolvidos que nao da pra acusar esse ou aquele. Quem nao esta dentro so reclama porque tambem gostaria de participar, nao tem santo nesse negocio.

  26. Janio Says:

    O Tite ja acabou o seu ciclo no Corinthians.Ele e toda a sua panela..A torcida corinthiana não quer mais o Tite de jeito nenhum.Cansamos do empatite e retranqueiro.Obrigado pelos titulos ,que seja feliz onde for e tenha muito sucesso, mas bem longe do Timão.E leve Sheik,Danilo,Fabio Santos,Romarinho com ele.Amanhã outro 0x0 podem esperar.E esse Osmar Stabile não vale o feijão que come.

  27. Janio Says:

    ALÔ FREGUESIA!!!!!
    TIMÃO EMPATA COM OS BAMBIS E LEVA O TITULO CAMPEÃO PAULISTA SUB-15

    Timão segura empate contra o São Paulo e conquista Paulista sub-15
    Placar por 0 a 0, em Cotia, deu o título do torneio estadual aos corintianos

    O Corinthians conquistou neste sábado o título do Campeonato Paulista sub-15. O Timão segurou um empate sem gols contra o São Paulo, no CT de Cotia, e ficou com a taça da competição.

    OS MENINOS DO CORINTHIANS LEVANTARAM O CANECO EM COTIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CHEGA O MORUMBIXA QUE É NOSSO SALÃO DE FESTA,AGORA COTIA TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKK

    “””””””” SU CASA ÉS MI CASA “”””””””””””””

  28. Gustavo Says:

    Chega a dar nojo o ambiente do clube.. É bandido abraçado com autoridade, é sujeito falando mal dos outros pelas costas e aparecendo em fotos abraçados e trocando elogios..
    Quanta hipocrisia…..

  29. Aldair Says:

    Se o Stabile falou, ta falado! lol

  30. valdeir Says:

    o pato deveria ter vergonha na cara e vaza do corinthians….de mercenario o corinthians ja teve muitos e nao ganhou nada..

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: