Advertisements
Anúncios

“Mario Gobbi trocou um técnico Campeão do Mundo por um de Segunda Divisão”, diz líder oposicionista do Corinthians

paulo garcia stabile

Ontem, durante o programa “Estação Trianon nos Esportes”, um dos líderes da oposição do Corinthians, Osmar Stabile, respondeu aos questionamentos sobre a troca de Tite por Mano Menezes no Timão.

Sobraram críticas, não apenas o provável novo treinador, mas também ao presidente do clube, delegado Mario Gobbi, que teve a gestão tratada como “sem vergonha”.

Na mesa estavam, o apresentador Wanderley Ribeiro, o repórter Fabio Augusto Gonçalves e o associado do Corinthians, Rolando Wohlers, o Ciborg.

Confira abaixo, áudio e transcrição.

SOBRE A TROCA DE TITE POR MANO MENEZES

“Você sabe a admiração que eu tenho pelo Tite e pelo trabalho que ele fez no Corinthians nesses últimos tempos… eu vou falar aqui não pelo Tite, e sim pela passagem do Mano (Menezes) pelo Corinthians.”

“Eu acho que é uma falta de vergonha da administração corinthiana, quando você tira um técnico como o Tite, que ganhou tudo o que ganhou, até agora, para colocar um técnico que, na minha opinião, é de 2ª divisão.”

“Nós não temos explicação para isso !”

“Infelizmente o Corinthians, através de seu presidente Mario Gobbi, está trocando um técnico que ganhou tudo, por nada.”

“O Mario (Gobbi) deveria, no mínimo, ter analisado o que o Tite fez.”

“Agora, eu fico sabendo que o Mario Gobbi trocou um técnico Campeão do Mundo por um técnico de 2ª divisão.”

CRÍTICAS A ROMARINHO

“O Pato deveria, no mínimo, solicitar que ele jogue como titular… porque ser reserva do nosso amigo Romarinho, é brincadeira…”

“Eu tenho dito pra todo mundo que é necessário, pelo menos, saber chutar a bola no gol, e o Romarinho não sabe… durante o Brasileiro todinho ele foi titular na maioria dos jogos e não conseguir fazer um gol no Brasileiro todinho… ai explica tudo…”

SOBRE A INTERFERÊNCIA DE ANDRES SANCHES NA GESTÃO MARIO GOBBI

“Quem tem a caneta na mão, hoje, é Mario Gobbi… agora, se ele se sujeitar a ideias daquele pessoal que está na bilheteria (grupo de Andres Sanches)… O Andres ajudou a eleger o Mario, mas ele tem que ter personalidade para dizer o que deve ser feito, ou não.”

“Agora, se o Andres está atrapalhando, interferindo na administração, é culpa do administrador, do Mario Gobbi… é meu amigo, mas estou decepcionado com ele.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: